sexta-feira, 4 de maio de 2012

OPERAÇÃO POEIRA

O Gaeco - Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado, de Campinas e a PM através da Rota, desencadearam uma operação contra o tráfico de drogas na região. Quem quiser ver matéria completa é só clicar na imagem.

25 comentários:

  1. Eu retirei comentário que fazia referência política ao caso por achar que a situação já é por demais embaraçosa para quem conhece, e não acho que seria o momento de alguém tirar proveito político com o caso.

    ResponderExcluir
  2. perdões tá ficando famosa4 de maio de 2012 às 17:40

    Operação do Gaeco e da PM prende 10 suspeitos de tráfico de drogas na região de Atibaia

    Uma operação conjunta do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Núcleo Campinas, em conjunto com a Polícia Militar, realizada na manhã desta sexta-feira (4), em cinco cidades, resultou na prisão de 10 pessoas investigadas por tráfico de drogas na região de Atibaia.

    A operação foi resultado de 14 mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça a pedido do Ministério Público, que há oito meses investiga as ações do grupo.

    Foram cumpridos mandados em Atibaia, Mairiporã, São Paulo, Nazaré Paulista e Bom Jesus dos Perdões.

    Na operação foram presos Pedro Augusto Nicastro, Arquimedes Augusto Nicastro, Celso Pereira, Fábio Júnior Pereira, Fernando Henrique Leite Pereira, Fernanda Pereira, Maria Leite Pereira, Anderson Ribeiro Costa, Carlos Adão Filho, João Henrique do Prado Pinto.

    Adelson Paes Leme, localizado em uma chácara em Mairiporã, resistiu à prisão e foi morto em tiroteio com a Polícia Militar. Com ele foi apreendida uma pistola 380 e na chácara, foram apreendidos cinco tijolos de maconha e um quilo de cocaína.

    Edson Alves de Siqueira, também apontado como integrante da quadrilha e que teve mandado de prisão expedido, já estava preso. Duas outras pessoas, Charles Mauro da Silva e Marcos Fabiano de Souza Dias, não foram localizados e são consideradas foragidas.

    ResponderExcluir
  3. Beija-flor que voar mais alto que urubu sofre com a turbulência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o Arquimedes estava envolvido nessa! Quem diria?
      Radialista, musico, estava entrando para a politica...

      Excluir
  4. noticia atualizada : http://www.bjptv.com.br/Noticias/operacao_poeira_derruba_traficantes_que_agiam_na_regiao_de_atibaia_um_caminhao_de_maconha_foi_apreendido_no_mato_grosso

    ResponderExcluir
  5. Engraçado....... alguns assuntos nosso querido amauri nem comenta.........

    ResponderExcluir
  6. Acho que não é beija-flor, é tucano.

    ResponderExcluir
  7. Seja mais claro "Anonino" ou seja lá quem for...
    Esse negócio de ficar insinuando é a estratégia do mentor do bando, que quer envolver as pessoas em erros para minimizar os próprios atos ilegais e irregulares... Seja claro.

    Assim como o "Ânimo" ou seja lá quem for, que teima em fazer associações eleitoreiras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUALQUER DIA O GRAECO VEM ATRAZ DO AMAURI PARA ELE ENTREGAR ESSE TAL "MENTOR DO BANDO".
      COITADO DO MENINO!! ELE SÓ QUERIA VENDER UMAS DROGAS, PROVOCAR A MORTE DE ALGUNS JOVENS,A DESTRUIÇÃO DE ALGUMAS FMILIAS, NADA GRAVE, GRAVE É SER DO "BANDO" QUE É CONTRA CIDADE,ELE FAZIA PARTE DE UM GRUPO E NÃO DE UM BANDO!!(IRONIZANDO)

      Excluir
    2. Macmanamann
      Em nenhum momento eu coloquei que tenho ou tive pena do rapaz ser preso, tive pena de ver desperdiçados vários talentos. Só isso. Quem está comparando bandos são vocês... Eu só estou querendo passar a notícia dos fatos. Quem está julgando são vocês...

      Excluir
    3. AmaurihMay 4, 2012 05:40 AM
      Certo. Apesar que tudo tem ligação, afinal na cidade tudo tem a sua ligação

      Excluir
    4. Amigo do menino ou seja lá quem for:
      Vc julga os outros por vc mesmo, ou eu estou entendendo tudo errado? Tudo pra vc gira em torno da distorção, da tendencia, de que todo mundo erra, só vc é que não!!! Mas, o mais engraçado é qdo vc mesmo diz: "esse negócio de ficar insinuando é a estratégia do mentor do seu bando, que quer envolver as pessoas em erros para minimizar os próprios atos ilegais e irregulares"... Estas suas palavras não lhe faz lembrar alguem muito conhecido seu?? Lembra ou não lembra??? Seja claro. rsrsrsssss

      Excluir
    5. Não me venha com "tendência" de ficar insinuando...
      Eu não me lembro de ninguém nessas condições que você insinua, a não ser o mentor... Quem seria a outra pessoa que você quer envolver? Seja claro...

      Excluir
  8. Não é insinuação é constatação. Diga com andas que direi quem és. Se anda com o PA é PA. Se anda com o Calé é Calé. Se anda com o tucano é passarinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Constatação??? E quem anda com todos como é que fica? Pois eu prefiro andar com todos que não usem estratégias negativas, distorções, mentiras em suas campanhas. Como você, assim, gente com a sua índole, por exemplo, que teima em querer "constatar" que o partido ou grupo ao qual o menino participava tem responsabilidade sobre os seus atos em sua vida particular.

      Mesmo porque, eu não vou seguir a sua mentalidade tacanha, ao já condenar o rapaz. Não é o momento e não somos nós que temos julgar o rapaz, nem defender, nem condenar. Como você está querendo fazer. idiota!

      Excluir
    2. Garanto q se vc não fosse amigo desse traficante, vc estaria criticando ele de todas as formas possíveis, mais como vc é amiguinho dele ameniza as coisas né. Lugar de bandido, traficante é na cadeia. AJUDA AI PÔ!!

      Excluir
  9. vc quer o quê? associações eleitoreiras em época de vestibular? a hora é agora. tem mais é que fazer o que todo mundo faz, usar todas as armas. citar estratégias como se fossem só os outros que cometem, não deixa tbm de ser uma boa estratégia. essa de dar o tapa e escondender a mão não se usa mais. tem que matar a cobra antes que ela lhe morda.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "a hora é agora!" ou seja lá quem for
      Pra variar você está equivocado, não tem ninguém dando tapa, por isso ninguém está escondendo a mão, sabemos que vocês são experts nisso, o que não significa que todos sejam. Essa estratégia de julgar os outros por vocês mesmos é que cansa...

      Excluir
  10. No mínimo quem merece respeito á a mãe do cara, pois muitas vezes nem sabe o que o filho faz, mas essa do blogueiro dizer que não julga é que ele anda meio queimado, já julgou e condenou terceiros inúmeras vezes, anda levando umas chacolhadas graves da justiça, aí anda com medinho só isso.
    Quem anda com todos e tentando dar uma que está embaixo do muro, é pilantra, é leva e trás, tem um perfil inconfiável, é malandro, come no prato e depois cospe nele, não vejo uma definição melhor, é o que se acha acima dos outros e não chega aos pés de ninguém, é porco sujo falando do mal lavado e aí vai,blogieiro seu carater parou no tempo há mais de vinte anos, agora a vida te leva, não tem mais jeito, bem feito, tanto comeu melado que se lambusou, qualquer post que coloca, vira um monte de alfinetadas em vc e é merecido, vc escolheu este caminho agora aguente....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. "Mory" ou seja lá quem for
    Isso é a realidade ou é a expressão da sua vontade, dos seus desejos???

    Quem que eu julguei e condenei? Você está mentindo e distorcendo. Seguindo as orientações do mentor. Quanto a estar recebendo chacoalhadas da justiça, não é bem verdade. Pois nada do que me acusam é de todo verdade, muito, quase tudo, são só distorções, da maneira como vocês são especialistas...

    ResponderExcluir
  12. Lembra daquele senhor que está em processo contra você, ele é um deles que você meteu o pau, e teve outros no passado, é só procurar no outro blogue que se acha, só que agora você tá mais cuidadoso, e não é por vontade é porque é obrigado, senão haja bolso, a página virou, mudou-se a estrategia, mas o carater torto jamais, já tá torto e arcado faz tempo, e continuará,se não pode falar agora engole a lingua.

    ResponderExcluir
  13. "mory"
    Essa irritação toda é porque eu não julguei nem condenei o menino envolvido no caso de polícia?

    Pode ser mais claro, não é um só senhor que está com processo contra mim, por isso não sei a quem você está se referindo, você poderia ser mais claro? Pois assim eu passo até a ter o direito de comentar sobre as denúncias, e as motivações das denúncias, coisa que eu não tenho a menor preocupação em comentar, já que não existe crime que possa ser atribuído que não atinja a liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  14. Ninguém tem que condenar...
    Apenas a justiça dos homens
    E a justiça de DEUS podem julgar

    ResponderExcluir
  15. "Anônimo"
    Temos uma regra no Blog, que foi colocada para que as pessoas diferenciassem umas das outras, de que não aceitaríamos comentários com o pseudônimo de "Anônimo", vou deixar os seus comentários pois são pertinentes e justos, mas peço para que crie um nick para diferenciar seus comentários.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Comentarista ista ista
    Se você colocasse esse comentário completamente dispensável, maldoso, ameaçador, intimidador, com o pseudônimo de "Anônimo" eu o deletaria com todo o prazer. E não estaria cometendo nenhuma irregularidade ou ilegalidade, que merecesse qualquer sanção de quem quer que seja.

    Ou melhor... Eu vou deletar o seu comentário... Tome as medidas cabíveis...

    ResponderExcluir