quarta-feira, 2 de maio de 2012

16ª SESSÃO ORDINÁRIA - CLIQUE E ASSISTA

Tirei o frame, mas mantenho a postagem para preservar os comentários.

16 comentários:

  1. clica e não acontece nada.

    ResponderExcluir
  2. É que no momento não está acontecendo nada...

    ResponderExcluir
  3. Eu estava com o frame errado, agora já corrigi.

    ResponderExcluir
  4. PORQU NINGUEM QUER COMENTAR
    A POSSE DO ERIMAR
    SE´RA QUE É VERGONHA
    DE PODER PARTICIPAR
    DESTA HISTÓRIA NOJENTA
    QUE DÁ VONTADE DE VOMITAR
    OH POLÍTICOS INCOMPETENTES
    QUE VIVEM NESTE LUGAR
    NA CADEIRA DA CÃMARA
    NÃO PODERIAM SE SENTAR
    MAS AS ELEIÇÕES VEM AÍ
    VOU PROCURAR ME LEMBRAR

    DA CARA DE CADA UM
    NA HORA DE VOTAR
    DESSA VEZ VOCES CONSEGUIRAM
    A PROEZA DE ME IRRITAR
    E QUANDO ESTOU IRRITADO
    EU BOTO PRA QUEBRAR
    A CAMPANHA DE VOCES
    NINGUEM VAI ACREDITAR
    DENTRO DO MEU GRUPO
    A BATATA VAI ASSAR
    NEM ADIANTA PEDIR
    NÓS VAMOS LHES BOICOTAR
    CANDIDATO DE VOCES
    VÃO TODOS SE FERRAR
    NA PORTA DAS IGREJAS
    É MELHOR NEM PASSAR
    POIS PELA SUA DERROTA
    NÓS VAMOS TRABALHAR
    E NEM ADIANTA
    O PREFEITO INDICAR
    POIS SÓ GANHA AQUELE
    QUE QUISERMOS APOIAR
    NPOS TEMOS A FORÇA
    E NÃO ADIANTA CHORAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPERO Q SEJA CURTA ESSA ESTADA - PRO NOSSO BEM

      AINDA BEM Q JÁ ASSUME PERTO DAS ELEIÇÕES... SÓ ISSO JÁ É UMA BENÇÃO

      Excluir
  5. Mas foi com a força de vocês que a coisa está no ponto em que está! Ou você acha que não houve a sua participação... Agora uma coisa é certa, vocês teimam em colocar a culpa na Câmara, é fácil jogar as responsabilidades sobre os vereadores, não que não tenham a sua parcela de culpa, mas o problema está no mentor de tudo isso, que é, era e é, o chefe do executivo, que se esmera em colocar o corpo fora... Todos, inclusive o senhor Sleide da Rádio que se diz comunitária, não faz outro discurso senão o de denegrir os vereadores, até usando o chavão de que o que falta na cidade é uma "oposição inteligente", o escambáu, eu acompanho todas as sessões e vejo o trabalho dos vereadores, que fazem a sua parte, cada um defendendo o que consideram os seus interesses, não é a falta de uma "oposição inteligente" que trouxe a cidade a esse ponto, o que faltou foi uma gestão inteligente, só que ficam todos os "interessados" blindando essa gestão "burra", que é a fonte de tudo de ruim que está acontecendo. E querem se manter à frente da administração, para garantir favorecimentos pessoais, porque o povo e a cidade não passam de meros detalhes.

    ResponderExcluir
  6. maritacatacadenovo3 de maio de 2012 às 10:26

    ("Eu acompanho todas as sessões e vejo o trabalho dos vereadores, que fazem a sua parte, cada um defendendo o que consideram os seus interesses".) Se essas palavras fossem ditas por outra pessoa, eu diria que foi um oposicionista que escreveu, mas como foi vc mesmo, estou tentando entender de quem serão os interesses que os vereadores defendem??? Os seus próprios, ou os do povo e cidade??? Por tudo o que tem acontecido de ruim, até que o radialista tem razão. Nós estamos precisando mesmo de oposição inteligente. Só não ve isso quem é cego ou quem tem tbm "outros reais interesses"...

    ResponderExcluir
  7. maritacatacatacadenovo3 de maio de 2012 às 10:35

    só p/ entender melhor: eu diria que foi um oposicionista "DA CÂMARA" que escreveu...

    ResponderExcluir
  8. Maritacatacadenovo
    Eu sei que você tem os seus motivos para pensar como pensa, mas o que eu coloquei não é crítica, é uma constatação do óbvio. Quem tem que julgar o tipo de interesse do vereador são os eleitores. O vereador é um representante do povo. Não estou me referindo a um ou outro, estou me referindo em geral, o vereador representa o povo que o elege. Essa afirmação não é crítica de oposicionista. Só se quem lê carrega em si a tendenciosidade...

    ResponderExcluir
  9. NUNCA POUPEI ESSA ADMINISTRÇÃO DAS CRÍTICAS, MAS O QUE ELA TEM A VER COM ESSA TRAPALHADA?? AMAURI NEM PRECISAVA DE CONCURSO PRA SER O DEFENSOR DA CÃMARA, ELE ESTÁ CERTO, QUEM NÃO DEFENDE OS SEUS SE DEGENERA!! EU TAMBEM DEFENDO OS MEUS AMIGOS!!!
    MAS COLOCAR A CULPA DESSA INCOMPETENCIA NO PREFEITO É DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Então a culpa da situação da cidade estar como está não é culpa dos prefeitos? Então é de quem? Dos vereadores??? Que não fazem uma "oposição inteligente"?

      Porque está querendo blindar uma gestão tão incompetente e burra? Só para denegrir os adversários? Os adversários estão fazendo o papel de adversários, de oposição, e se não fosse de "oposição inteligente" estaríamos ainda tendo que engolir um prefeito corrupto e demagogo.

      Excluir
    2. AMAURI, ESTAVA FALANDO DO CASO ESPECÍFICO DA TRAPALHADA DE DAR POSSE A UM VEREADOR E DEPOIS TER QUE DAR A OUTRO, QUE FOI BURRADA EXCLUSIVA DA CÃMARA, ACH0 QUE AÍ NÃO HOUVE NENHUMA INTERFERENCIA DO PREFEITO, CERTO??

      Excluir
    3. Certo. Apesar que tudo tem ligação, afinal na cidade tudo tem a sua ligação.

      Excluir
    4. LIGAÇÃO TEM EM ATIBAIA, MAIRIPORÃ... BAZAR LIGAÇÃO PERDÕES NÃO TEM!!!

      Excluir
  10. Õ ANÕNIMO! COMO VAMOS CONHECER UM PREFEITO QUE É MAIS ANÕNIMO DO QUE VOCÊ???? ESSE PREFEITO NEM PRA SE FALAR MAL ELE PRESTA!!! EU SÓ QUERO VER A CAMPANHA DELECOMO VAI SER??? TALVEZ ELE PENSE EM GANHAR FAZENDO EXPOSIÇÕES DE MÁQUINAS NA FRENTE DA PREFEITURA!!!

    ResponderExcluir
  11. Não é só isso Macmanamann... Estamos acompanhando que há tempos existem verbas liberadas para o município, mas que não tiveram nenhuma atitude por parte do Poder Público em usá-las, a exemplo do seu mentor, do homem que o introduziu no mundo da política(gem), a Prefeitura agora vai inciar várias obras para servir como propaganda política e confundir a cabeça do eleitor, de novo...

    ResponderExcluir