quinta-feira, 24 de maio de 2012

APREENSÃO DE ARMAS NA CACHOEIRINHA

Veja matéria no site da BJPtv, clicando na imagem

3 comentários:

  1. A Sr. Ariana postou no BJPTV:

    ARIANA 24/05/2012

    "Oi ... sou vizinha do MAURICIO há mais de 05 anos e não tenho problemas com ele em relação á nada!!!!!!!!!!!!!,,,, por que em vez de ficar no pé dele por cauda das armas , por que não apreendem realmente ladrões que entram no meu sitio e quando chamo a policia dizem que tenho que primeiro fazer um boletim de ocorrencia !!!!!! vão atras de quem realmente prejudica a sociedade .... ( ladrões ) ..... nem quando tem brigas aqui no bairro eu ligo para a viatura eles perguntam onde é a localização quando eu digo que é na cachoeirinha eles nem dão bola... só aparecem depois que a briga acabou!!!!! por que pegaram no pé do Mauricio,,,, por que?????? ele não matou ninguem !!!! tenho vizinhos pior que ele realmente ladrões ....estou muito inconformada com a injustiça da policia.... isto foi um desabafo cel 7593-9829/ sitio ALPINO cachoeirinha - ARIANA"


    Mas o que leva um cidadão ter todas essas armas em casa? Coleção ou medo de estourar uma guerra?
    Dificil ver tudo isso e não pensar uma possivel ligação com o crime! Apesar que os criminosos andam bem mais equipados!

    ResponderExcluir
  2. UAI, QUER DIZER QUE ELA ACHA CORRETO O CIDADÃO TER ESSE MONTE DE ARMAS EM CASA?SE UMA SÓ JÁ CONSTITUI CRIME.SE TODOS ASSIM O FIZESSEM DAVA PRA ESTOURAR UMA GUERRA MUNDIAL.

    ResponderExcluir
  3. E falando em apreenção de armas , fico me perguntando , pq a policia de Bom Jesus dos Perdões , acha que os traficantes de drogas ñ são bandidos , moro na vila operaria e estou cansada de ver os traficantes e usuarios de drogas na praça aonde e final do onibus , praça qual as crianças esperam o onibus para ir para a escola , pq sera que a policia ignora isso, fica aquele monte de desocupados ali , acho que deveria ter uma atenção maior

    ResponderExcluir