sábado, 5 de maio de 2012

MAIS SOBRE A OPERAÇÃO POEIRA

Quem quiser ver a matéria atualizada clique na imagem.


80 comentários:

  1. Não pode comentar sobre a operação poeira?

    ResponderExcluir
  2. Uai! Não entendi, você está perguntando se não pode comentar sobre a operação? Os comentários são abertos. Eu só retirei comentários que ressaltavam a posição política de envolvidos, dando a entender que o partido do cara teria alguma responsabilidade sobre o ocorrido, o que eu considero um uso inapropriado, principalmente nessa época próxima às campanhas municipais. Só isso. O fato de se ter qualquer relação com os envolvidos não faz de ninguém suspeito dos crimes de que estão sendo acusados e que tiveram a prisão preventiva decretada. Eu admito mina admiração pelo trabalho do Arquimedes no que fazia (de público), e fiquei muito triste com o que aconteceu, mesmo sabendo que a vida é assim mesmo. Os erros estão aí para serem cometidos, e bom mostrar que quem erra mais cedo ou mais tarde paga por eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "os erros estão aí pra serem cometidos" ???

      tá ficando maluco , amauri?

      já tá se justificando pro futuro ou desculpando pelo passado??

      e TEM CENSURA NO BLOG SIM - VC NÃO É JUIZ, MAS JULGA TODA HORA

      DEVERIA SER MAIS JORNALISTA, NÃO TANTO SÓ BLOGUEIRO

      Excluir
    2. Você "RARARA!!!" É exemplo vivo de que os erros estão aí para serem cometidos, comete quem quer, só que paga por eles, e estou me justificando pelo passado e pelo futuro. Cometi, cometo e se disser que nunca mais cometerei erro nenhum você iria adorar, não é mesmo???

      Onde eu julguei e onde estou sendo menos jornalista?

      Excluir
    3. A NOTICIA TEM QUE SER DADA, EU POR EXEMPLO NÃO SEI QUEM É ESSE ARQUIMEDES, DEVE SER MUITO AMIGO DO AMAURI , OU DO PARTIDO DELE, PARA FICAR CORTANDO AS INFORMAÇÕES, ELE NÃO DÁ AS NOTICIAS DIREITO E NÃO QUER QUE OS OUTROS DÊEM.
      SE FOSSE DO PARTIDO DO "BANDO" ELE JÁ TERIA DADO TODOS OS DETALHES.

      Excluir
    4. Mac
      Limpe o fio de veneninho que está escorrendo no canto da sua boca...
      O meu partido todos sabem, sou filiado ao partido que ajudei a fundar aqui na cidade, por ideologia, mas que foi tomado por exploradores politiqueiros e desvirtuado em sua linha programática.

      O problema é que o caso não é político, é policial, e qualquer associação à política é casuísmo eleitoreiro.

      Em nenhum momento eu misturei as coisas como vocês estão fazendo. A notícia está aí, e eu estou sendo acusado por não ter acusado, julgado, condenado ou até defendido o menino...

      Excluir
    5. onde que se viu jonalista fazer parte de partido politico cade a imparcialidade esse negocio de cidade pequena tudo pode presasa mudar urgente

      Excluir
    6. A parcialidade ou imparcialidade não está no partido ou no time que a pessoa participe ou torça, seu "mané", está nas atitudes e no caráter... Coisa que você desconhece...

      Excluir
    7. CRISTÃO PROTESTANTE.5 de maio de 2012 às 15:39

      SE O CARA FOSSE DE ALGUMA INSTITUIÇÃO RELIGIOSA, DUVIDO SE IAM OCULTAR ISSO. SERIA A PRIMEIRA COISA A SER DIVULGADA.

      Excluir
    8. "CRISTÃO PROTESTANTE"
      Isso o que você está fazendo é exatamente o que se chama discriminação religiosa, e que traz ao mundo uma intolerância que beira o fanatismo.

      Excluir
    9. VOCE TIRA O COMENTÁRIO E DEPOIS RESPONDE? V. É MALUCO OU O QUE?

      Excluir
    10. Desculpe, tinha aparecido duplicado e então eu achei que havia tirado um deles. Mas já está de volta apesar de ser completamente dispensável...

      Excluir
  3. acredite quem quiser5 de maio de 2012 às 10:38

    Abertos é o escambáu! Nos engana que nóis gosta! O jornalista triste pq admira o trabáio du kara. Ai qui dó! Dá inté prá ver a satisfação dele em dar a triste notícia... Eu não ví os comentários que envolviam a posição política dos envolvidos,mas imagino a quem os mesmos poderiam chamuscar, por isso foram retirados, e esse motivo tem sido o objetivo principal do "bloqueiro" nos últimos acontecimentos...(sentido bloquear mesmo tudo o que não interessa ao bando de ká, o dele...)(esse arzinho triste dele não tá convencendo + ninguem.)rs

    ResponderExcluir
  4. "acredite quem quiser" ou seja lá quem for...
    Agora eu estou achando interessantes a conversa.a
    Você está mostrando o que precisa ser mostrado, que na sua cabeça existem dois lados, na minha também... Só que é importante na discussão que fiquem claros quais as concepções dos lados, porque eu sei que são formas diferentes de se pensar em "lados".

    Por isso é importante que as coisas se esclareçam, pois eu não tenho nenhum restrição de que a discussão aconteça, para isso eu só preciso saber o que você "acredite quem quiser" entende como "ao bando de ká", insinuando que eu pertenço a um bando, da mesma forma que você.

    O que é prática comum do seu bando, anivelar a todos pela lama em que chafurda.

    1 - Qual é, a seu ver, ou da sua maneira característica de ter a sua atenção voltada para os lados podres, o meu "bando".

    2 - A quem os comentários que envolviam politicagem poderiam chamuscar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE ME IMPRESIONA É QUE VOCÊ SEMPRE SABE QUEM ESTÁ POR TRAS DOS APELIDOS

      CHEGA A SER IMPRESIONANTE SUA "MEDIUNIDADE"

      ESSE NEGÓCIO DE "VOCES FAZEM ISSO", "VCS FAZEM AQUILO" TÁ FURADO, LADY GAGÁ

      CHUTA MAIS QUE CAVALO NOVO E ACHA Q TÁ ACERTANDO - MAS SÓ PRA VARIAR, TÁ ERRANDO

      ESSE SEU ACHISMO Q VC USA PRA TRABALHAR DIARIAMENTE E SE METER NO MUNICIPIO JÁ TE COLOCOU EM VARIAS FURADAS, E VAI COLOCAR EM OUTRAS MAIORES AINDA, - ESPERO - PRA LARGAR A MÃO DE SER FUXIQUERO

      Excluir
    2. O GAECO NÃO FOI TE VISITAR NÃO?

      COM ESSES AMIGOS Q VC TEM, SE NÃO FORAM AINDA, FOI POR SORTE MESMO - MAS SUA HORA VAI CHEGAR

      AINDA MAIS DEFENDENDO O PRIMEIRO COMANDO, NÃO SEI COMO NÃO COLARAM NA SUA

      Excluir
  5. Não entendi a retirada do tal comentário! É claro que era maldoso e fazia uma ilação com o partido do apreendido, mas por si só, já mostrava a índole do comentarista!!! Outra coisa é que demonstrava o quanto os partidos (TODOS) não estão nem ai para com as qualidades dos seus correligionários, entra quem quer e já é parte de diretórios e prováveis candidatos, tudo com o “aval” do partido que lhe dá legenda! É um absurdo!!!
    Lamento, como cidadão perdoense que nossa cidade só apareça na grande mídia nestas ocasiões, mas com a vinda do presídio isto só tende a piorar... E fico triste por ter um amigo envolvido, ainda mais sendo ele um jovem... Um desperdício de vida que sinceramente espero que se corrija se é que ele fez, ou faz parte disto.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, eu só retirei porque a pessoa que comentou só estava interessada em ilações que não tem nada a ver com o fato em si, ela queria apenas tirar proveitos eleitoreiros. Ninguém, nem o Partido ao qual o rapaz era filiado tem responsabilidade sobre a relação que tinham, ninguém é obrigado a saber ou adivinhar que as pessoas têm alguma atividade paralela, sabendo as coisas são diferentes, mesmo assim não temos que fazer nenhum julgamento, nem defender e nem condenar, como querem.

      Excluir
    2. Amaurih, achoq q o problema está em esse tal rapaz ser "fio da meada" ... ninguém faz essas paradas sozinho, espero q as investigações continuem... e achem "os cabeças"

      detalhe: maconha é o q menos vende.... cadê apreensão de crack, cocaína? esses são os verdadeiros "barões" ... comparando, esse pessoal q faz circuito paraguai-brasil pra vender maconha é tudo "pé de chinelo", "ladrão de galinha"

      ou será q os barões "do pó" da nossa região tem costas "mais quentes"??

      espero q não - pro nosso proprio bem

      Excluir
    3. AH!!! OUTRO DETALHE: ESSE CIRCUITO ATIBAIA-PIRACAIA-PERDÕES FOI "COINCIDÊNCIA" ??

      SERÁ Q A MÁFIA JÁ NÃO DESCOBRIU QUE É "FACA NA MANTEIGA" CIRCULAR CRIMINOSOS AQUI? - POLÍCIA NÃO TEM, NINGUEM NUNCA SABE NADA - É O LUGAR PERFEITO!!

      POR ISSO CIDADE PEQUENA TEM Q SER COMUNIDADE MESMO! UM OLHANDO O OUTRO, CONVERSANDO COM SEU VIZINHO, SENÃO, VIRA SP E AÍ NINGUÉM É DE NINGUÉM!!

      VAMOS MANTER O INTERIOR COMO "INTERIOR", NEM Q NÓS CIVIS TENHAMOS Q "PEGAR EM ARMAS" - SEMPRE FOI ASSIM E SEMPRE SERÁ

      Excluir
    4. Daniel
      Nós temos que parabenizar o trabalho da polícia, e pelo que sabemos, através do que está noticiado, essa operação não veio atrás de fios de meada, em oito meses de investigação pegaram o novelo todo. Existem outros? Sabemos que sim, e temos que esperar que a ação da polícia não se prenda somente aos pés-de-chinelo.

      Excluir
    5. Amauri:

      Acredito que todos os partidos devam saber quem faz parte de suas fileiras, afinal são eles, os partidos, que afiançam estes candidatos dando-lhes legenda. Entendo a tua preocupação, mas ficou clara e óbvia a intenção naquele comentário, tanto que o comentarista deixou à vista sua má índole.
      Abraços.

      Excluir
    6. AmaurihMay 4, 2012 05:40 AM
      Certo. Apesar que tudo tem ligação, afinal na cidade tudo tem a sua ligação

      Excluir
  6. " SE É QUE ELE FÊZ OU FAZ PARTE DISSO", ESTOU ENGANADO OU O JORNALISTA ESTÁ QUESTIONANDO O TRABALHO DO GRAECO???
    DEPOIS ELE RECLAMA DE BANDOS INFILTRADO NA POLÍTICA, ENQUANTO TIVER JORNALISTA ESCONDENDO AS COISAS, ELES VÃO ESTAR SEMPRE POR AÍ INFILTRADOS ATÉ EM COISAS BOAS PARA A SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  7. Ô mardade...
    Onde eu estou questionando o trabalho de alguém?
    Vê como vocês distorcem as coisas quando tem interesses por detrás?

    ResponderExcluir
  8. Garanto q se vc não fosse amigo desse traficante, vc estaria criticando ele de todas as formas possíveis, mais como vc é amiguinho dele ameniza as coisas né. Lugar de bandido, traficante é na cadeia. AJUDA AI PÔ!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugar de bandido é na cadeia desde que se prove, e como o julgamento ainda não aconteceu e a prisão é para investigação (duração de 30 dias). A melhor coisa que se deve fazer é aguardar!

      "Até que se prove ao contrário TODOS são inocentes." Já ouviu falar?

      Excluir
  9. "D ANTENA" ou seja lá quem for
    Só pelo que você coloca dá pra perceber o tipo de caráter que você tem, a sua mentalidade. Se você quer condenar quem quer que seja faça o que for o seu desejo, agora me julgar e me condenar por não pensar como você pensa, e não colocar a notícia como você gostaria que colocasse, aí já é demais...

    Monte um Blog e faça o que você quiser...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho mais o q fazer do q criar um blog pra ficar defendendo político e traficante. LUGAR DE VAGABUNDO É NA CADEIA, ME AJUDA AI PO!!???

      Excluir
    2. se você tem mais o que fazer o que está fazendo aqui no BLOG??
      Vai procurar o que fazer então!

      Excluir
    3. "Anônimo"
      Temos uma regra no Blog, que foi colocada para que as pessoas diferenciassem umas das outras, de que não aceitaríamos comentários com o pseudônimo de "Anônimo", vou deixar os seus comentários pois são pertinentes e justos, mas peço para que crie um nick para diferenciar seus comentários. Obrigado.

      Excluir
  10. OS OUTROS É BANDO, O AMIGO
    E: "ESSE MENINO"

    ResponderExcluir
  11. Amigo Mac...
    De que bando você está falando, do bando político do qual você foi colaborador e eleitor? Ou desse caso de polícia que o "menino" Arquimedes teve a sua prisão preventiva decretada e consumada? Perceba que são coisas diferentes que você, por interesse, está colocando em uma vala comum.

    Por favor, entenda, uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa. Quem está querendo dar um rumo político ao assunto é quem tem interesse político. O meu interesse é, sempre foi, e continua sendo o de informar.

    Os fatos. E não as versões que lhes interessam.

    ResponderExcluir
  12. AmaurihMay 4, 2012 05:40 AM
    Certo. Apesar que tudo tem ligação, afinal na cidade tudo tem a sua ligação

    ResponderExcluir
  13. Batmandaproinferno5 de maio de 2012 às 13:21

    O pior de tudo que o cara estava acima de qualquer suspeita ! Fingindo ser o bom moço ! Sempre falando de Deus,amigo de muita gente, crianças, integrante de uma banda, radialista incrivel como a mascara cai, e acaba assustando muita gente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem você pensa que é para estar julgando a pessoa sem ter a prova real....
      A justiça já deu o ponto final na investigação?
      NÃO NÃO NÃO NÃO....
      Então fica queto e se Liga
      As mascaras cai sim...podem ser que mostrem a pessoa como realmente elas são por dentro
      Mas também enganos acontecem..a justiça também erra
      Errar é HUMANOO!!!

      Excluir
    2. Espero que você esteja no dia do julgamento, se é que acontecerá, já que a prisão é temporária.
      Cuidado com o julgamento viu.

      Excluir
  14. Eu seria um pouco mais ponderado, ja que as informações ainda não estao tão concretas.

    seria bom os jornalista ao menos ligar na delegacia e saber o real envolvimento do Arquimedes.

    Pela noticia, o pai dele realmente esta envolvido, ja ele, ate onde eu sei ele nunca teve envolvimento, porem nao ponho minha mao no fogo, mas seria de suma importancia saber os detalhes ja que ele é filho do acusado, sera que ele tambem é acusado? ou so esta sendo preso por ser filho do acusado seila la...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô chueps, esse comando geralmente já vem na certeza, a investigação é feita por meses aí eles vem e dão o bote certeiro, torcemos para que o rapaz que segindo se ouve na sociedade se tratava de boa gente seja inocente, afinal precisamos acreditar na humanidade!! mas é isso a droga tá pegando bons e maus, infelismente!!

      Excluir
    2. sim é verdade, as coisas estão mudando demais, e eu que reclamava quando era pequeno.. rs, era bom demais eu so agora entendo isso.

      agora se esta ruim pra gente hoje, como estara para nossos filhos daqui a 15, 20 anos?

      sobre Arquimedes, realmente pra mim e pra muitos é uma baita surpresa,torço mesmo para que ele so seja o filho do cara e que não tenha envolvimento, agora se tiver, cada faz suas escolhas na vida, ele por não ser criança sabe muito bem o que é certo ou errado.

      Excluir
    3. oiiii Chueps uma coisinha..
      Não é só porque o PAI mexe com coisas erradas o FILHO vai fazer o mesmo...
      Pensa comigo..
      O pai passa 20 anos preso e o filho vendo o que o PAI esta passando dentro de uma cadeia...
      O que a família esta passando e você acha que ele vai fazer a mesma BURRICE que o PAI??
      E difícil de acreditar.
      Agora esperar a justiça fazer seu trabalho!!

      Excluir
    4. concordo, por isso disse que eu seria mais ponderado, ja que o culpado seria o pai, ao meu ver a policia veio seguindo e investigando, talves o Arquimedes teve prisão preventiva, sera interrogado e julgado se tem participação ou não.

      agora sea justiça tiver provas e ele realmente for culpado é uma coisa e se ele não tiver culpa e a unica culpa dele é ser filho de uma pessoa que esta sendo acusada de traficante, como fica a historia?

      complicado ne

      Excluir
    5. Muito
      Mas se ele realmente estiver envolvido ele terá que pagar por isso...
      Mas se não tiver que bom
      E sei que muitas pessoas terão que pedir muito perdão à ele e a DEUS por ter levantado calunias,inventado e aumentado mentiras em uma pessoa inocente.
      Ele não tem culpa do pai que tem..mas vamos aguardar o final das investigações e ver o que vai dar!!

      Excluir
    6. O melhor é TODOS esperarem o final das investigações, ninguém foi julgado ainda.

      Excluir
  15. E aí quando se filia alguém a um partido, os responsáveis pelo partido, não tem que levantar a ficha do cara, civil e criminal, pelo menos dos últimos 10 anos, ou se com uns 50 anos de idade não tem que se fazer um levantamento de uns 20 anos, pois se é preso é pq não é primário ou estou errado.
    O Partido vai se fiar apenas em palavras, ou se mora aqui ha uns tempos, garanto se fosse trabalhar numa empresa, sendo desconhecido no mínimo fariam um levantamento geral, civil, processual, criminal, srrasa, spc, enfim pra ter um perfil do cara,pode ser sigiloso, apenas para saber onde se coloca as mãos, daqui a pouco vem um bandidíssimo por aqui e tá com tudo, até puxa sacos tem de monte.
    FICHA LIMPA, ANTES, DURANTE E DEPOIS, quem tem índole, raramente tem um processo na justiça, e são por raríssimas excessões, quem tem vários, na maioria das vezes é tranqueira mesmo, quem é bom já faz um acordo e tenta evitar pendências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb acho... cade os curriculos dos "nossos" vereadores, amauri?

      Excluir
  16. se apresentarem currículos, na certa vão dançar!!!

    ResponderExcluir
  17. "ficha limpa", RARARA!!! ou seja lá quem for

    Todo o mundo tem índole, você por exemplo, tem má índole. Outros têm boa índole, e conheço pessoas de boa índole que tem vários processos na justiça, mas porque combatem a corrupção e enfrentam "poderosos" que se colocam acima de justiça.

    Quem tem que exigir currículo e propostas são os eleitores, e não de mim, ou do Blog, mas dos candidatos... Se liga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ELEITORES VÃO SAIR PEDINDO CURRÍCULO PARA OS CANDIDATOS, NÃO VIAJA, OS RESPONSÁVEIS PELA INSCRIÇÃO É QUE TEM QUE PEDIR A FICHA. POR ACASO OS CLIENTES DE UMA FIRMA É QUE VAI PEDIR CURRÍCULO DOS EMPREGADOS??

      Excluir
  18. FALANDO EM INDROME VC ACHA QUE O VALDIR BUENO TEM ;'INDOLE'
    ?????

    ResponderExcluir
  19. Pronto! Taí o "RARARA!!!" ou seja lá quem for exercitando a sua má índole ao fazer insinuações sobre a vida particular das pessoas para levar as suas vantagens...

    Eu coloquei, mas você não tem alcance intelectual para entender, então eu repito: todos têm índole, uns com mais tendência para o bem outros para o mal, você, por exemplo, "RARARA!!!" ou seja lá quem for, tem a índole voltada para os seus interesses pessoais, a minha relação com a pessoa que você quer envolver não é em nível que eu tenha que avaliar a sua índole, e em nenhum momento, que me lembre, eu soube ou vivenciei qualquer coisa que perante a minha pessoa o desabonasse.

    Você sabe alguma coisa que o desabone? Ou o seu interesse é só jogar a insinuação e deixar que o leitor julgue e condene somente baseando-se na sua insinuação, para você ficar feliz...

    Se você tem algum problema de relacionamento com quem quer que seja, não é aqui no Blog que você vai perpetrar a sua vingança, isso é coisa para vocês resolverem entre vocês.

    ResponderExcluir
  20. o blogueiro, vc já foi mais inteligente, quer dar uma de burrinho agora, quem falou que vc é o responsável pela ficha limpa dos futuros candidatos,quem tem que exigir currículos são os dirigentes locais dos partidos sim, são responsáveis por esta apresentação de candidatos aos eleitores sim, coitadinho do blogueiro, nem fingir sabe, é burro sim, mas essa foi demais é menosprezar os outros, uma palavra " idiota " é tão desagradável em se pronunciar, mas é a que mais lhe cabe.

    ResponderExcluir
  21. É eu sou burrinho mesmo, só que eu não coloquei nenhuma menção de que eu poderia ser responsável por qualquer coisa, e sim coloquei que não seria o Blog responsável por exigir currículo de ninguém, e principalmente o responsável por publicá-los.a

    Não distorça...

    ResponderExcluir
  22. Acho que todos vocês são juízes...pois estão julgando uma pessoa sem saber o que realmente aconteceu...no caso da Operação da GAECO somente a policia saberá o que fazer...eles estudarão para isso,não fiquem LEVANTANDO FALSO TESTEMUNHO...Há muitas pessoas inventando e aumentando e não é por ai....
    Quem nunca errou e se errou todos merecem outra chance sim,quem somos nós para julgar uma pessoa?
    Quem nunca errou que atire a primeira pedra não é?
    Pois então fiquem cada um no seu devido lugar e espere que a justiça faça seu trabalho!!

    ResponderExcluir
  23. NÃO É PRA TANTO, O GRAECO VEM AÍ DIZ QUE É TRAFICANTE, PRENDE, QUEM ESTÁ INVENTANDO ALGUMA COISA?? SE HOUVER ERRO É DO GRAECO E NÃO DAS PESSOAS QUE ESTÃO COMENTANDO. SEM ACONTECER NADA NA VIDA DAS PESSOAS ELAS JÁ SÃO COMENTADAS, IMAGINE SENDO PRESAS E ACUSADAS DE CRIME? A JUSTIÇA QUE FAÇA SEU TRABALHO, MAS QUERER QUE OS OUTROS NÃO FALEM, É IMPOSSÍVEL, AINDA MAIS EM UMA CIDADE QUE NÃO ACONTECE NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer comentários não é o problema Macmanamann, o problema é nos comentários fazer julgamentos e condenar e querer que todos tenham a mesma opinião...

      Excluir
    2. Concordo com você Amaurih.
      Não temos nada concreto ainda!!

      Excluir
  24. Mas ninguém sabe ainda da verdadeira história.
    Ele ainda não foi julgado muito menos condenado,podem falar sim esse é o feitio do SER-HUMANO mas fale apenas o que sabe e não ficar aumentando e inventando..
    Por isso mesmo por ser uma cidade pequena e que não acontece nada as pessoas adora aumentar e saber mais do que os próprios profissionais que estão no caso

    ResponderExcluir
  25. ESPERO QUE NÃO ESTEJA FALANDO DE MIM, UMA VEZ QUE EM NENHUM MOMENTO EU JULGUEI, NEM AUMENTEI, EU SÓ COMENTEI. E DESEJEI QUE ISSO POSA SER UM ENGANO, EMBORA COMO EU DISSE ESSE GRUPO É MUITO RESPONSÁVEL, NÃO VAI PRENDENDO A TORTO E A DIREITO, ELES VEM COM UM MANDATO NAS MÃOS, EMBORA ERROS POSSAM ACONTECER.
    A MINHA TORCIDA É PARA QUE SEJA FEITA JUSTIÇA, INOCENTAR OS INOCENTES E CONDENAR OS CULPADOS.

    ResponderExcluir
  26. Ah! Entendi, você não estava se referindo ao caso, você estava se referindo ao jornalista, quando critica a forma como é dada a notícia, você acha que eu deveria ter colocado diferente, quando comenta: "OS OUTROS É BANDO, O AMIGO É: 'ESSE MENINO'"...

    Só que qualquer outra forma de eu me referir ao rapaz seria prejulgamento. E eu vou levando pancada de todo o lado, levo pancada por ter tirado comentários e levo pancada por deixar, levo pancada por não julgar ou condenar, mas minhas costas estão aí pra isso mesmo, e preferem essas pancadas do que a outra, como as que teria que receber se fizesse julgamentos e condenasse os envolvidos...

    ResponderExcluir
  27. Quanta gente estúpida comenta o blog ... fazer associações ao partido que o cara era filiado ao suposto crime que ele cometeu?! (suposto porque pelo que se sabe, ainda não foi julgado e condenado) ... então se algum babaca que comenta aqui tiver o filho, ou algum irmão que se envolva com drogas, ou com qualquer outro crime, significa que mais ninguém da família presta? que a escola que ele estudou não presta? que a igreja que ele frequenta não presta? ... parabéns a todos vocês cretinos que distorcem os fatos, que acreditam nas bobagens que falam e que contribuem para a cidade continuar a mesma porcaria dos últimos anos... provavelmente vocês vencerão novamente!... lastimável!

    ResponderExcluir
  28. Desculpe senhor "Anônimo", mas não podemos afirmar que é mais de uma pessoa que faz esse tipo de comentário nesse Blog, já que aqui permitimos que as pessoas comentem anonimamente. Não acredito que haja tanta gente gente assim com essa mentalidade e com essa índole. Graças a Deus...

    ResponderExcluir
  29. Tomara que esteja certo Amaurih! Torço pra isso... as pessoas julgam as outras sem conhecer os fatos. Pelo que se sabe o pai dele também está envolvido, não li todos os comentários, mas não vi ninguém comentando a influência que isso pode ter causado. Ele cresceu sem a presença do pai, que está livre a cerca de 2 anos (tudo bem, muita gente tem problemas como esse e não comete crimes, mas também não vi ninguém dizer isso). Longe de mim querer absolvê-lo, caso seja comprovada sua participação ele deverá responder pelos seus atos. Mas me assombra ver pessoas criando algo fictício na mente, associando fatos que não existem... como essas pessoas querem tentar resolver os problemas da cidade se nem ao menos sabem a origem desses problemas. Mentalidade fraca associada com gente pobre de espírito dá nisso aí...

    ResponderExcluir
  30. Faz esse favor "D Antena"... Ou seja lá quem for
    Vai ser um prazer não precisar deletar os seus comentários sempre tão pertinentes, engraçados, inteligentes...

    ResponderExcluir
  31. AMAURI É IGUAL A REDE GLOBO SÓ COLOCA AKI OQ INTERESSA A ELE, KEM É CONTRA O SISTEMA DELE,ELE EXCLUI.

    ResponderExcluir
  32. "Plim Plim" ou seja lá quem for
    Qual é o meu sistema?

    ResponderExcluir
  33. Fiquei curioso para saber a sua opinião sobre o meu sistema, se por um lado algumas pessoas consideram que o meu sistema é light, por outro acham que é bruto... Qual a sua posição?

    ResponderExcluir
  34. "MATOU A PAU" AMAURI, A MINHA GRÍTICA É JUSTAMENTE PELA NOTICIA OCULTADA, E NÃO PELA PESSOA EM SI.VEJA BEM QUANDO AS NOT´CIAS SÃO DADAS PELA METADE, ABRE CAMINHO PARA A IMAGINAÇÃO PENSAR O QUE QUISER. QUANTO A ESTE ANÕNIMO QUE AGORA V. DEIXOU SE INFILTRAR,QUANDO LHE CONVEM, EU NUNCA ME DIRIJI A ESSA PESSOA.
    VEJAM COMO SOU MAL INFORMADO: SÓ HOJE FIQUEI SABENDO QUE "O MENINO" É VOCALISTA DA BANDA OS MADRUGUINHAS. PARA V. VER COMO A INFORMSAÇÃO AQUI É PÉSSIMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mac vc kis dizer OS maDROGUINHAS !!!!?????

      Excluir
    2. Plim Plim, devo confessar que achei bem engraçado e criativo o seu trocadilho, só que eu devo ressaltar que conheço todos os integrantes da Banda e sei que eles não podem se responsabilizar pelos atos de um dos membros do grupo. Os Madruguinhas não é só o menino, apesar dele ter a sua liderança.

      Excluir
    3. EU NÃO INSINUEI NADA A RESPEITO DO GRUPO, É APENAS INFORMAÇÃO! MAS ATÉ QUE O TROCADILHO FICOU LEGAL, MAS INFAME!!
      AMAURI EU NÃO ME CONFORMO COM SEU JEITO DE DAR NOTICIAS, ELAS SÃO SEMPRE AS QUE LHE AGRADAM, V. ESQUECE QUE TEM UM PÚBLICO, E SEM ELE TALVEZ "O BLOG DO AMAURIH" NÃO FOSSE GRANDE COISA.
      VEJA AS GRANDES MÍDIAS: SE ACONTYECE ALGUMA COISA COM ALGUM INTEGRANTE DE UM GRUPO FAMOSO , ELES NÃO OCULTAM, É A NOTÍCIA MEU CARO, CADA UM QUE FAÇA USO DELA COMO QUISER!! E DE REPENTE DO JEITO QUE O MUNDO É LOUCO, ISSO PODE ATÉ SER MÍDIA POSITIVA PARA O GRUPO!!!

      Excluir
    4. POR EXEMPLO: ESTÃO ESCARNECENDO DA MUSICA,PARA A NOSSA ALEGRIA, ISSO ESTÁ SE REVERTENDO POSITIVAMENTE PARA OS EVANGÉLICOS, A MÚSICA ESTÁ SENDO ACESSADA NO MUNDO INTEIRO. LEMBRA DAQUELES QUE ZOMBAVAM COM AQUELA MUSICA: NA CASA DO SENHOR NÃO EXISTE SATANÁS??? FOI UM GRANDE GANHO DE MÍDIA PARA A IGREJA EVANGÉLICA.POIS É, E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE!!!

      Excluir
  35. Esse tipo de informação que você gosta e quer, Macmanamann, não adianta procurar aqui no Blog, apesar de vazar nos comentários de pessoas que tem os mesmos interesses que você, creio que as informações primordiais foram passadas pela mídia regional, pois o que eu fiz foi somente linká-las.

    O resto veio dos comentaristas...

    ResponderExcluir
  36. PLIM PLIM:

    Acho que você está redondamente enganado(a), na Globo deve ser como algumas mídias daqui, basta pagar! No blog o Amauri tem que se interessar... Como é mesmo o nome do blog??? Ah é, BLOG DO AMAURIH! Só se o H te confundiu...
    Abraços.
    PS: Este "redondamente" é uma referência ao símbolo da Rede Globo

    ResponderExcluir
  37. Vaaaamo "Animar"...
    Vem o Ânimo querer semear a discórdia... Seguindo as orientações do mentor, demonstra que são especialistas nisso. Em tudo o que é negativo, em tudo o que possa atrapalhar o bom andamento de qualquer coisa...

    Eles têm prazer em praticar esses atos. Em menosprezar as pessoas, em desqualificar quem possa representar qualquer contrariedade ao bando...

    ResponderExcluir
  38. Os meus posts estão sob moderação!

    ResponderExcluir
  39. Faz esse favor pra gente, "Animo", colabore, afinal estou numa impaciência com nulidades de comentários que não levam a lugar algum que estou até espantado. Ou então continue me oferecendo a oportunidade de ter tanto prazer em deletar os seus comentários tão dispensáveis...

    ResponderExcluir
  40. Você já foi mais paciente. Devem ser as eleições que estão chegando!

    ResponderExcluir
  41. Estou mesmo sem paciência, tanto que não vejo relação nenhuma entre uma coisa e outra. O que teria a ver a minha paciência com as eleições???

    Só em uma cabeça como do tar "Ânimar"...

    ResponderExcluir