quarta-feira, 16 de maio de 2012

BLOG DO MACMANAMANN

O nosso amigo, poeta, leitor e comentarista Macmanamann relançou o seu Blog quem quiser acessá-lo é só clicar aqui.

24 comentários:

  1. Bacana, porem obriga a pessoa a se registrar no blog, creio que isso não é muito interessante, ja que sabemos que as pessoas preferem o anonimato ao deixar seus comentarios.

    ResponderExcluir
  2. B.J.P. EU VOU VER ISSO E MUDAR, AINDA ESTOU ENGATINHANDO, CREIO QUE LOGO TUDO SE RESOLVE, OK?
    AMAURI OBRIGADO, APARERCE LÁ PARA DEVOLVER AS CORNETADAS, RSRSRS.

    ResponderExcluir
  3. PRONTO, JÁ LIBEREI O ACESSO A TODOS OS COMENTARISTAS, USEM COM MODERAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não dá pra fazer comentários, pelo que parece o Blog pede login e senha, acho que só o dono comenta... A não ser que você passe o login e a senha para todos...

    ResponderExcluir
  5. MACMANAMANN:

    Parabens pela iniciativa. Bom Jesus dos Perdões precisa ser mais divulgado.

    Abraços e um feliz retorno !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE NÃO SABE, VAI QUE O CARA NASCEU DE PARTEIRA???

      Excluir
    2. Macmanamann, eu não consegui entender ainda qual a intenção dessa pessoa que se acha o dono da cidade cuja opinião é inquestionável. Todos nós sabemos muito bem que existem muitos perdoenses natos, mas essa múmia esclerosada vem fazer das suas gracinhas usando o Blog. É a personificação do "forasteiro" no sentido de que não mede esforços para desqualificar os moradores e os que aqui nasceram, talvez para justificar a própria condição...
      Não perca tempo respondendo, porque eu perco todo o tempo deletando essa "espirituosidade" às avessas...

      Excluir
    3. Já começou a campanha política?? O Antauri já começou com o slogan preconceituoso de "FORA FORASTEIROS"?? Antauri me diz uma coisa sem os "FORASTEIROS" a cidade ainda estava andando de charrete em estradas e ruas de terra, de graças a Deus dos "FORASTEIROS" chegar na cidade,coloke no papel e apresente aki 5 pessoas nascidas e registradas aki q possui um comércio e dá emprego para as pessoas da cidade, agora coloca quantos "FORASTEIROS" tem empresas e dão empregos para a cidade, eu adoro qndo vc começa com essa conversinha de "FORASTEIRO" assim todos já vão avaliando como é a cabeça do pupilo e do mentor, ou vc já esta apelando pq ele não vai conseguir se candidatar??

      Excluir
    4. Cada dia mais engraçado esse "Faça-me rir", só que ele ou ela é a personificação da distorção e da mentira, só que quer usar o Blog para espalhar suas maldades, suas inverdades, suas distorções.

      Se alguém tem qualquer intenção discriminatória aqui esse alguém é quem toda hora vem falar dos perdoenses natos, e agora distorce com a história dos "forasteiros".

      Eu não estou me referindo aos que não são nascidos na cidade, mesmo porque eu não sou. Eu me refiro como "forasteiros" a todos os que não demonstram qualquer consideração pela cidade, mesmo os nascidos aqui e que apoiaram a maracutaia a mentira e a corrupção.

      E tem mais, essa coisa de que esse ou aquele não vai conseguir se candidatar é só mais uma manipulação desse grupo, orientado pelo mentor mentiroso e demagogo.

      Quem tiver paciência vai esperar as convenções partidária e vai saber realmente quem vai e quem não vai se candidato.

      Excluir
  6. AGORA PODEM IR LÁ QIW NÃO VAI TER DIFICULDADE EM POSTAR, EU JÁ FIZ O TESTE.
    PERDOENSE NATO OBRIGADO, NÃO ESPERE GRANDE COISA, É UM BLOGUINHO MODESTO SEM MAIORES PRETENÇÕES, VOCES É QUE IRÃO FAZELO MELHOR.

    ResponderExcluir
  7. fala para o amauri parar de me deletar e responder como ele vai pagar o municipio e o alcides da arthi!

    ResponderExcluir
  8. Se tudo der certo, "Anônimo", eu vou pagar o município quando eu tiver certeza de que o meu suado dinheirinho não vai ser desviado em maracutaias, em contratações de shows superfaturados, em horas extras pagas sem que o beneficiado precise sequer cumprir, etc. Quanto ao Alcides da Arthi, não sei o que devo a ele.

    ResponderExcluir
  9. amauri e o processo por danos morais

    ResponderExcluir
  10. Danos morais porquê? Porque eu fiz matéria sobre a doação do terreno da Santa Casa? Por causa da degradação ambiental? Ou por causa da intervenção do empresário na política da cidade? Qual o motivo dos danos morais?

    Se alguém causa algum dano moral a alguém esse alguém não sou eu...

    ResponderExcluir
  11. Perdões Democrático17 de maio de 2012 às 17:38

    O problema não foi o assunto, é que você aproveitou para esculhambar uma pessoa que gera muitos empregos na cidade, pergunta aos funcionários deles se querem que ele feche a empresa e vá embora daki, duvido que queiram, agora se não fosse por este processo hoje você estaria esculhambando um monte de gente, porque vc não é imparcial, o contador da noticia, é que agora toma mais cuidado se continuasse como estava na época 1 milhão seria pouco por vc difamar pessoas, e vida pessoal nada te a ver com degradação ambiental, isto denunciasse e fiscalizasse, já que tinha tempo pra isso, até seus amigos fizeram nos fundos do campo de futebol na marginal, se agora não são mais deles é porque saíram fora para deixar o abacaxi com os outros, quero ver qdo construírem lá, colocarem cobertura,com aqueles alicercinhos vai rachar tudo qto é parede, bem os outros que se danem. Que chuvas os aguardem, qualquer pessoa vê a fragilidade, tudo feito com pedras dentro da água, e depois vigamento quase que submerso, alguém vai chorar no futuro.

    ResponderExcluir
  12. Não estou entendendo "Perdões Democrático" ou seja lá quem for...
    Quem que foi esculhambado? Quem esculhambou? Você acha que eu teria forças para fazer o cara fechar a fábrica e ir embora daqui? Antes eu tivesse, pois assim menos pessoas seriam exploradas e vilipendiadas na sua dignidade.

    Agora, comparar um erro com outro é típico dos corruptos, você se corrompe porque os outros são corruptos... Sei você vem aqui no Blog fazer fofoca e ser, sim, parcial, e quer justificar um erro com outros erros.

    Por acaso você denunciou qualquer degradação ambiental?

    Ou só está vindo aqui para tumultuar e semear a discórdia???

    ResponderExcluir
  13. Você agora vem usar o nome de democrático, mas se mostra um ditador...

    ResponderExcluir
  14. Perdões Democrático17 de maio de 2012 às 23:46

    Que feio você se faz mesmo de desentendido, quem falou que você teria força de mandar uma indústria embora, apenas que o cara defende o seu peixe, ou seja, trabalha para se prosperar na sua área industrial, e que funcionários dão graças a Deus por terem um emprego, um ganha pão, sustentar família, coisa que você não sabe o que é, na prática, se ele errou em alguma coisa é com a justiça e nunca voce teria o direito de escrever detonando ele, é só reler o seu blog antigo, se não apagou, tá lá, críticas
    exageradas a pessoa física, ultrapassando limites do respeito que qualquer um teria a qualquer pessoa, mas não é da minha conta você que responda na justiça, mas pode ser fazer de bobinho, coitado dá dó,paro por aqui, você é um caso perdido.................

    ResponderExcluir
  15. Nada do que eu coloquei no Blog sobre esses assuntos tem qualquer mentira ou distorção. Se alguém faltou com o respeito com alguma coisa nós sabemos quem foi.

    ResponderExcluir
  16. so que a justiça não achou assim tanto que voçe está recorrendo ou é mentira? mas responde tambem no seu blog e para de deletar!

    ResponderExcluir
  17. Eu não estou entendendo essa história de que eu estou respondendo em outro blog... Só estou recorrendo de um erro muito suspeito do Cartório da Vara Distrital que deu um certificado equivocado a respeito da data em que recebi a notificação e que fiz a minha defesa. Só isso...

    E vou deletar todos os comentários que vierem com o pseudônimo de "anônimo" para que consigamos, apesar de ter gente disposta a tumultuar, de ter um mínimo de diferenciação de identidade par melhorar o debate.

    ResponderExcluir
  18. voçe deleta lá eu coloco aqui.como está se sentindo agora tendo que beijar o vereador fernando tambem?erro muito suspeito?voçe esta se afundando!

    ResponderExcluir
  19. "Anônimo", como pode você vir expor as suas deficiências dessa forma, só porque tem a possibilidade de fazer isso como "anônimo", assinando com o seu próprio nome você não seria capaz de se mostrar assim como é, na realidade, uma pessoa que seria capaz de "beijar" outra pessoa, mesmo que for do mesmo gênero que você, por um interesse qualquer.

    Sinto muito, mas você não pode me julgar por você. Só como "anônimo" você pode acreditar que eu faria o que você teria a moral de fazer.

    A minha função na Câmara, da mesma forma que aqui no Blog, pois não há muita diferença, a não ser porque eu tenho que agora a obrigação de divulgar os trabalhos dos vereadores, é um trabalho profissional, de divulgar os fatos, não de me submeter ou ser superior a nada, como as pessoas medíocres da sua espécie, se é que pessoas como você pode ser considerada "espécie".

    Quanto ao erro muito suspeito, estou tentando mostrar na Justiça, e não teria que ficar aqui me expondo a uma pessoa como você, mas como hoje é sábado, estou com tempo e paciência, não vejo porque deixar de comentar que, conforme consta no processo, eu recebi a notificação do Ministério Público no dia 05 de julho, mas o Cartório emitiu uma certidão de que eu teria sido notificado no dia 1 de julho. Como eu entreguei a minha defesa no dia 20, a cartorária com a sua certidão de fé pública, estabelece que eu me defendi fora do prazo, que seria de quinze dias. A cartorária tem fé pública, mas eu entreguei a minha defesa, feita pelo amigo dr. José Antonio Ramos, dentro do prazo.

    Eu estou afundando?

    Não quem está até o pescoço enfiado na lama na corrupção e da incompetência é você e todos os que fazem parte do seu "grupo", cuja estratégia, montada pelo mentor, é vir aqui nesse humilde Blog, tumultuar e tentar distorcer as situações para ver se consegue continuar a ter exercer a sua influência maléfica nos destinos da nossa cidade.

    Não vou mais deletar os seus comentários, e vou colocá-los todos para discussão e debate. Afinal, eu não tenho nada a esconder de ninguém, como nunca tive...

    ResponderExcluir