quinta-feira, 24 de maio de 2012

CÂMARA PARTICIPA DE EVENTO

A Câmara esteve presente no 4º Encontro Estadual de Agentes Públicos na Câmara Municipal de São Paulo, em 12 de maio último.
Na oportunidade acompanharam a palestra do diretor do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Sérgio Ciquera Rossi, que falou sobre "Controle Interno do Legislativo e do Executivo".

Na foto Sebastião Misiara, presidente da Uvesp, Sérgio Rossi, diretor do TC, Antonio Carlos Fernandes de Lima Júnior, presidente da Fenalegis e Roberto Lamari, diretor-presidente da Escola do Parlamento Paulistano.

Na sequência também na Câmara de São Paulo, acompanharam a palestra do diretor da Interlegis, Haroldo Feitosa Tajra, que falou sobre "A Modernização do Legislativo", no 1º Congresso Nacional dos Servidores dos Legislativos e Tribunais de Contas Municipais.

26 comentários:

  1. QUAIS VEREADORES DE PERDÕES ESTIVERAM PRESENTES ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estiveram presentes as servidoras Cátia e Renata e o assessor de imprensa que vão passar um relatório aos vereadores do que se passou.

      Excluir
    2. Quem é o assessor de imprensa da Câmara?

      Excluir
  2. Deve ter sido só prédio da Câmara, não tá vendo no início do post?

    ResponderExcluir
  3. e o assessor de imprensa. que moral!

    ResponderExcluir
  4. Quem acompanha o Blog sabe muito bem que, não sei se feliz ou infelizmente (para mim ou para outros), eu participei do concurso da Câmara para assessoria de imprensa e passei em primeiro lugar. Algumas pessoas mais ressentidas acreditam que possa ter havido algum favorecimento, não houve, se alguém comenta isso está enganado ou querendo enganar a quem o ouça, para tirar qualquer dúvida eu tratei de tomar as minhas providências, apesar de não ter que dar satisfações a ninguém.

    Assim que saiu o gabarito (respostas de cada questão), conferindo eu publiquei quantas acertei, de cinquenta acertei 39, errei onze questões, até comentei que duas questões que fiquei em dúvida, mudei as alternativas, marquei na minha tarjeta de respostas e as alternativas que mudei errei, era para eu ter acertado 41...

    Fiquei em dúvida se me inscrevia ou não, resolvi de última hora, incentivado por amigos, e agradeço a todos.

    Assumi no dia 02 de maio e realmente estou feliz com escolha, mesmo porque eu confio nos desígnios...

    ResponderExcluir
  5. é vc fez um gol na prorrogação, depois dos 50 arrumando um emprego, sorte sua, não acredito em mera coincidência não, mas faça bom proveito, foi a única forma de garantir seu futuro, faça o seu trabalho, o mais azedo de você é que não é imparcial puxa-sco de quem lhe convém e que se dane o resto, aproveita e mostre o seu serviço, e puxe saco dos próximos eleitos e se Deus quiser que se troquem todos e que se aguentem por aí.

    ResponderExcluir
  6. Gozado, você não me acha imparcial porque eu não comungo com as suas posições, pra você eu seria o mais imparcial do mundo se concordasse com as mazelas do seu grupo. A imparcialidade tem uma feição que não lhe agrada, iguais a você existem muitos que nunca saberão o que é imparcialidade, mas esse não é problema meu, é um problema exclusivamente seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FICO IMAGINANDO AMAURI E MITS CÁSSIA EM UMA MESMA MESA, TRATANDO DOS ASSUNTOS MAIS IMPARCIAIS POSSÍVEIS, LADO A LADO, QUE BONITINHO!!!

      Excluir
    2. Uai, Macmanamann, eu não teria problema nenhum nisso...

      Excluir
  7. Só não sabia quem não queria e não quer saber...

    ResponderExcluir
  8. E OS VEREADORES PASSARAM BEM LONGE DO EVENTO! AINDA BEM QUE O PRÉDIO DA CÂMARA FOI E VOLTOU PRO LUGAR NÃO DEU NEM PRO POVO PERCEBER QUE ELE FOI NA REUNIAO. O AMAURI TA IGUAL AO PELÉ (O EDSON) AO IVES DE ESCREVER QUE ELE FOI FALOU QUE A ACESSOR FOI NA TERCEIRA PESSOA. AHHH O CARA TRABALHA NA CÂMARA E AS 14:04 TA BROGANDO OLHA O DESVIO DE FUNÇÃO AI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que para você a Câmara é só o prédio? Ah. Tá!
      Agradeço a sua preocupação quanto aos riscos que posso correr no uso da internet, "amigo(a)", mas feliz ou infelizmente, depende do ponto de vista, isso faz parte da minha função. Por isso eu tenho sempre que agradecer os desígnios, ainda mais quando se pode unir o útil ao agradável, a fome com a vontade de comer, o necessário com prazer.

      Excluir
    2. Quer dizer que eu to pagando pra você broga?????????????

      Excluir
    3. Não amigo(a). Você me paga para cuidar da imagem da instituição Câmara Municipal, e para isso eu tenho a liberdade de sugerir todas as possíveis maneiras de atingir tal objetivo, então eu tenho que ter todas as ferramentas à mão, até para poder receber sugestões sobre o que fazer para conseguir o que é preciso ou necessário, por isso, como você é uma pessoa que pelo que se vê, demonstra ser interessada, e é bem informada, pode usar esse local para ajudar, e até fazer as suas sugestões, que serão muito bem aceitas, discutidas e quem sabe, até implantadas.

      Como dá para perceber que você é daquelas pessoas que querem o melhor para a cidade, sei que terá boas sugestões.

      Excluir
    4. SUGESTÕES???TÔ NESSA! ONDE SE FAZ?? AQUI OU AÍ NA CÃMARA?

      Excluir
  9. noticia à conta-gotas25 de maio de 2012 às 17:53

    SR. AMAURI, SE NÃO QUER SE MOLHAR, SAIA DA CHUVA!

    ResponderExcluir
  10. desculpe a curiosidade mais aquele processo seu não é a cãmara que está movendo contra voçe?

    ResponderExcluir
  11. Não é "Anônimo", foi baseado em uma denúncia da Câmara, mas é o Ministério Público, na época através do jovem promotor Alexandre Almeida, que o moveu, sensibilizado pela justificativa de que tudo o que eu fiz ou deixei de fazer foi proposital, para levar vantagens... Que vantagens eu ainda não sei, e que eu me propus a corrigir, nunca me neguei, está nos autos...

    ResponderExcluir
  12. São exatamente nessas horas em que podemos ver como Deus escreve certo sobre linhas tortas, e que faz com que cada vez mais forte, eu tenha confiança de que quem não tem maldade nas suas ações não tem porque receber castigo. Só ele sabe o quanto eu já fui castigado por ter, por mais perfeccionista que eu queira ser, cometido aqueles erros, que nunca foram propositais ou premeditados.

    Por isso eu rezo e por isso eu agradeço, apesar de ter gente que acredite que eu seja capaz de fazer o que eles fariam, que eu seria capaz de frequentar a Igreja e de ir à Missa, por interesses outros, mundanos.

    Nunca tive essa índole de precisar fingir, apesar de incomodar certas pessoas. Não é "Anônimo"?

    ResponderExcluir
  13. "Anônimo"
    Obrigado por me oferecer a oportunidade de poder falar sobre esse assunto.

    Deus lhe pague.

    Pode parecer irônico, mas é sincero o meu sentimento.

    ResponderExcluir
  14. Maurihzinho paz e amor;;;;

    ResponderExcluir
  15. "Ânimo"
    Algum dia eu fui contra isso?

    Só que nunca vou medir esforços para lutar contra a mentira, a falsidade, a corrupção, sinto muito se você está do outro lado nessa batalha, sinto muito que você esteja nessa trincheira do lado de lá...

    ResponderExcluir
  16. o processo é da cãmara,não me venha com essa !só existe processo se o ministerio apresentar a denúncia.logo voçe não poderia assumir já que perdeu em duas instancias.eu não quero e nem posso lhe julgar!mais e a imagem da cãmara como vai ficar?como voçe diz que o concurso foi isento se não viram esses pequenos detalhes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anônimo"
      Eu sei que você está projetando os seus mais íntimos desejos, mas você não pode deixar que a mentira e a distorção que você costuma fazer represente a única verdade.

      Você, mesmo sabendo que não pode julgar, já está julgando e ainda baseado em informações distorcidas e mentirosas, eu não perdi em duas instâncias, como você quer que seja, eu perdi em uma, o processo em segunda instância era um agravo meu, não era eu que estava como réu, mas como agravante. Eu sei que você não deve entender muito disso, eu também entendo pouco, mas não saio julgando os outros sem saber direito do que estou falando, e o jurídico da Câmara foi acionado, sim, para ver o meu caso específico e anão encontraram impedimentos legais, para o seu desgosto, e para o desgosto de alguns outros...

      Se eu não pudesse assumir eu nem teria prestado o concurso, da mesma maneira que se não fosse isento. É tão isento que eu pude assumir e tenho muito trabalho pela frente para fazer a divulgação de todos os atos parlamentares, de todo o trabalho legislativo da Casa. Responsabilidade da qual tenho plena consciência.

      Excluir
  17. VOCES RECLAMAVAM TANTO QUE O AMAURI NÃO TRABALHAVA,AGORA ELE É EMPREGADO DE VOCES. RSRSRSRSRS A VIDA DÁ MUITAS VOLTAS!!

    ResponderExcluir