quinta-feira, 17 de maio de 2012

OS TENÓRIOS NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

No domingo dia 20 de maio, como parte das comemorações pelos 307 anos de aniversário da cidade teremos o rock d'

31 comentários:

  1. sensacioal!!! da de 10 a 0 no charlie brown jr

    parabens prefeitura e secretaria de eventos, melhor que isso so williammarques e rubinho pela 25x e show evangelico!

    trofeu "banana" vão ser burro assim la.....

    ResponderExcluir
  2. Eu sou favorável a que se ofereça espaço para o desenvolvimento cultural da cidade. É lógico que poderia ser melhor estruturado e contextualizado, mas como não podemos esperar muito desse pessoal que está aí à frente do "poder", acho que se estão valorizando o pessoal da cidade é um sinal positivo. Só espero que isso não venha a causar um efeito negativo ou contrário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com suas preferências né Antauri?? Na época do seu mentor todas as festas eram Fruto Proibido e outra banda q não me recordo no momento, então vc não pode falar muito não...

      Excluir
  3. Na época do meu mentor? Eu sempre tive muitos mentores, e com eles nós organizamos os Fecanpers e os Fest Bandas, e tínhamos ideia de ampliar e melhorar, mas o município resolveu ir para outro lado, apoiando pessoas que convenceram a comunidade que fariam melhor, e nós não fizemos nada para atrapalhar os projetos dessas pessoas, que estão aí, com bons salários, fazendo e desfazendo...

    Nas Festas da época do Paulo a Prefeitura nunca teve muitas despesas, pois eram pagas na sua maior parte por patrocinadores, você não se lembra disso porque não lhe interessa lembrar...

    O que você quer é continuar a denegrir os seus adversários e qualquer pessoa que represente a possibilidade de acabar com a mamata da qual faz parte...

    ResponderExcluir
  4. Seja como for, que paga é o povo ter que aguentar os gostos dos governantes e não da população.
    Deveriam fazer uma enquete com 10 opções e a população escolhe!

    Pra variar o povo nunca é ouvido e sempre é o mais afetado por decisões de seus representantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O REVOLTADO AO CONTRÁRIO, TUDOISSO POR CAUSA DO SHOW GOSPEL?? POIS SAIBA QUE O SHOW IMPACTO DE FÉ, É DE MUITO BOM GOSTO E REQUISITADO NO BRASIL INTEIRO, E SÓ CONSEGUE SER FEITO EM PERDÕES PELO FATO DO LÍDER TER CHÁCARA AQUI, SENÃO NUNCA VIRIA PARA CÁ. O JOTTA A VAI FAZER SHOW NA MARCHA PARA JESUS NO RIO DE JANEIRO E PEGAR UMA PONTE AÉREA PARA ESTAR AQUI, TUDO EM FUNÇÃO DO PRESTÍGIO DO PASTOR JABES DE ALENCAR.
      VOCES QUE ESTÃO ACOSTUMADOS A VER PERDÕES SÓ NAS MIDIAS RUINS, ASSISTAM AO PROGRAMA JABES DE ALENCAR NESTE SÁBADO E VERÁ PERDÕES ENFIM NUMA BOA MÍDIA, PROGRAMA GRAVADO DIRETO DA PRAÇA DE EVENTOS QUE SERÁ APRESENTADO AS 8.45 HORAS DESTE SÁBADO NA REDE TV!

      Excluir
    2. kkkkkkk prestígio do pastor, ele ta vindo por dinheiro isso sim...

      Excluir
    3. MESMO SE ESTIVESSE VINDO PELO CACHÊ O QUE SERIA ABSOLUTAMENTE NORMAL, UMA CIDADE PEQUENA COMO ESSA NÃO SERIA A SUA PRIMEIRA OPÇÃO. O QUE CONTA AÍ É A POSSIBILIDADE DE VISIBILIDADE NA TV.

      Excluir
    4. O Sr esta dizendo q o cidadão ai é mais importante q a cidade?? Q o fulaninho ai q nunca ouvi falar na vida e várias pessoas tb não,é o Roberto Carlos dos evangélicos?? FAÇA ME RIR kkkk...entre ele e OS TENÓRIOS fico com OS TENÓRIOS...

      Excluir
    5. Pôrra "Faça-me rir"!!!
      Se você não tem coisa melhor pra fazer, nos brinde com a sua inércia. Nos dê o prazer da sua omissão.

      Se você não percebeu ainda, por favor, faça um favor a você mesmo(a), se limite à sua insignificância e mediocridade, guarde as suas ideias retrógradas e idiotas, para você mesmo(a).

      O que você pensa, além de não interessar a ninguém, só serve para despertar sentimentos ruins em quem lê.

      Você é uma pessoa com uma índole que não deveria ser exposta. Se liga. Desapareça, Não fique me dando ao trabalho de ficar deletando as merdas que você vomita, única e exclusivamente para fazer o mal às pessoas.

      Se liga...

      Excluir
    6. Oh Antauri desculpa eskeci q vc não aceita opiniões q não sejam a favor do seu mentor kerido e da sua mentalidade atrasada.

      Excluir
    7. A minha mentalidade que é atrasada? Então quer dizer que a sua é que é moderna e que deve ser levada em consideração.

      Você fala "Faça me rir", como se fosse uma pessoa íntegra e boa, e como se não representasse o que há de pior na nossa sociedade, que é o mentiroso e fofoqueiro que usa de artifícios para se manter em posição que lhe permite achar que pode ficar expondo seus pensamentos e ideias podres...

      Por sorte, gente como você é minoria na nossa cidade, está ficando a cada dia mais isolada, tentando mostrar que tem caráter através do nariz empinado, mas que nas atitudes demonstra qual a real intenção.

      Apesar de se mostrar como se fosse boa coisa não consegue esconder a sua condição de pessoa medíocre, interesseira, incompetente e burra.

      Excluir
    8. ô FAZ-ME CHORAR, EU NÃO FALEI QUE NINGUEM É MAIOR QUE PERDÕES, EU FALEI QUE NÃO SERIA A PRIMEIRA OPÇÃO, TANTO QUE ELE ESCOLHEU IR PRO RIO DE JANEIRO!! V. ACHA QUE PERDÕES É MAIOR DO QUE O RIO?? ENTÃO QUE TAL TRAZER A RIO MAIS VINTE, AS OLIMPÍADAS E A COPA PRA CÁ???

      Excluir
    9. QUANDO A GENTE NÃO CONHECE UMA PESSOA E QUER COMENTAR SOBRE ELA, NO MÍNIMO A GENTE VAI PROCURAR INFORMAÇÕES A RESPEITO, PARA NÃO FICAR FALANDO BESTEIRAS. HOJE TEM TV. FACEBOOK, TWITTER, GOOGLE, WIKIPÉDIA, BLOG DO AMAURI... SÓ É BURRO QUEM QUER. V. PODERÁ DIZER QUE ESSE ASSUNTO NÃO LHE INTERESSA, ENTÃO NÃO COMENTE O QUE NÃO LHE INTERESSA. AH!ESQUECI DO YOU TUBE..

      Excluir
  5. "odatlover"
    Isso é muito romântico, muito bonito, mas impossível, pois a vontade do povo dificilmente vai estar dentro dos limites econômicos do Poder Público. O povo tem que analisar os gostos dos que estão no poder, já tivemos shows que agradaram muito mais à população e por custos bem menores que muitos que já se apresentaram, e ainda com patrocínio de terceiros.

    Só que para isso tem que se ter confiança e credibilidade, coisa que é produto em falta em uma gestão que é baseada em mentiras...

    ResponderExcluir
  6. Como diz o Prof Raimundo, "E O POVO ÓÓÓ"
    Famoso ciclo vicioso, Arizona, William Marques e Rubinho... a as Notas ó...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE VOCÊ NÃO FINANCIA E TRAZ MICHEL TELÓ, LUAN SANTANA OU OUTROS MAIS FAMOSOS...?? DEPOIS FICAR UNS QUATRO ANOS ROLANDO NA JUSTIÇA PELO MAU USO DO DINHEIRO PÚBLICO??

      Excluir
    2. vixxxiii pior q gospel esses ai q vc citou!!!

      Excluir
  7. Nada do que você não tenha ajudado a escolher... "odatlover"

    ResponderExcluir
  8. so duas perguntas voçe e vice do pa?voçe já assumiu a boquinha que os vereadores te arrumaram?a esqueci no blog do mac voçe responde aqui voçe deleta espertinho.

    ResponderExcluir
  9. Você quer saber o quê mesmo? Se eu sou vice do PA? Eu não sou candidato a nada, mesmo porque o partido ao qual sou filiado passou por um processo de compra e venda do qual não participei, portanto não tenho partido;

    Eu sei que você, assim como todos do seu bando é dado a "boquinhas" e outras maracutaias, e sei que por isso você acha que todos são como vocês, eu não assumi boquinha nenhuma, porque essa prática só se aplica nessa gestão municipal da qual você faz parte, porque eu prestei concurso e assim que saiu o gabarito eu coloquei no Blog quantas questões eu havia errado, 11, e ninguém errou menos, se você acha que isso é conseguir "boquinha" isso é problema seu. Eu participei de um processo lícito e honesto como você desconhece...

    ResponderExcluir
  10. unico tenorio que conheço é o luis tenorio que trabalha la na eta

    ResponderExcluir
  11. quando voçe participa do concurso ele é honesto?quando é da prefeitura é desonesto!porque eu tenho que acreditar que não teve trambique no seu?

    ResponderExcluir
  12. Eu participei do concurso acreditando que não teria os mesmos vícios dos concursos da Prefeitura, pois se soubesse que seria nos mesmos moldes, não participaria.

    E para me resguardar tratei de, logo que saiu o gabarito, publicar o meu resultado. Não creio que possa haver algum tipo de trambique em fazer desaparecer acertos dos demais participantes da prova, ou em prever que nenhum outro erraria menos que isso, e eu errei onze questões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pagar o IPTU ele não paga agora receber da Prefeitura ele ker né, se eu fosse a Prefeitura descontava os anos de IPTU atrasado direto do salário, o Antauri receberia apenas 30% kkkk

      Excluir
  13. Não prestei concurso na Prefeitura, prestei concurso na Câmara, que é um poder independente. Não sou servidor da Prefeitura, sou servidor do Legislativo.E o que eu devo ou deixo de dever é um problema pessoal meu, que não interfere na minha maneira de pensar, agir, ou na credibilidade do que escrevo. E não vai interferir no que eu penso ou deixo de pensar sobre o que estão fazendo com a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  14. Você acha que eu tenho o direito de me negar a apoiar e principalmente financiar o que você, e as pessoas do seu grupo, "Faça-me rir", (ou devo chamar de bando), estão fazendo com a nossa cidade?

    ResponderExcluir
  15. no gabarito voçe sabia que errou e que os outros tambem erraram.porque tenho acreditar na lisura do concurso?quem me diz que voçe não teve acesso as perguntas antes?

    ResponderExcluir
  16. Explica melhor, "Anônimo", assim quem sabe, a gente fica sabendo como vocês fizeram nos concursos da Prefeitura... Você não diz coisa co coisa só pra fazer o que vocês são especialistas, CONFUNDIR, como "no gabarito voçe sabia que errou"... "e que todos também erraram"?

    Mesmo que acontecesse de ter acesso às perguntas antes, como poderia adivinhar que ninguém erraria menos? Mané...

    Não venha colocar a todos na vala comum da corrupção em que você vive e a sua turma.

    Se percebesse que pudesse haver as mesmas práticas que ocorrem nos concursos da Prefeitura eu não participaria, e depois tem mais, se você pensa que o fato de eu ter entrado tenha agradado aos vereadores, pode tirar o seu cavalinho da chuva, Mané, pois o último que eles queriam que entrasse seria eu. Ou você duvida disso?

    ResponderExcluir
  17. EU ATÉ ACREDITO NA LISURA DESTE CONCURSO, UMA GRANDE AMIGA MINHA, HONESTÍSSIMA, FICOU EM TERCEIRO LUGAR!! EU CREIO QUE ELA NÃO PARTICIPARIA DE NENHUMA FALCATRUA.

    ResponderExcluir