sexta-feira, 11 de maio de 2012

ATIBAIA - DENIG ANUNCIA: EU NÃO SOU CANDIDATO À REELEIÇÃO

Saiu no site Atibaia News.



Adriana Carvalho
 
O
 prefeito José Bernardo Denig (PV), anunciou na noite desta quinta-feira (10), que está fora da disputa à reeleição. "Tomei esta posição por minha vontade. Pode ser que a oposição diga que fui pressionado. É mentira", anunciou.
"Muitas coisas aconteceram na minha vida, como a perda da minha esposa", continuou Denig. "Eu gosto de clinicar, gosto das crianças, dos bebês. Trabalhei com afinco frente à Prefeitura. Mas agora volto à minha profissão", detalhou o prefeito.
 
"Aprendi muito. A melhor faculdade é a própria vida. Aprendi praticando e vou levar isso para o resto da minha vida. Agradeço ao empenho de cada um de vocês e peço dedicação, comprometimento e que vocês continuem defendendo a nossa bandeira. Continuem a fazer o que a sociedade espera de nós", agradeceu o prefeito.
 
O anúncio oficial de Denig aconteceu no Centro de Convenções, que lotou com servidores da Prefeitura, amigos, familiares do prefeito, correligionários políticos, convidados representando diversos segmentos da sociedade, além de políticos e autoridades locais. A ocasião foi marcada também pelo lançamento da campanha “Mais Saúde na sua Vida”, um projeto que terá como ápice a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento, a UPA do Jardim Cerejeiras, marcada para 23 de junho.
 
Emocionado, Denig destacou a importância da UPA, que fará atendimentos médicos de urgência de baixa e média complexidade. Serão 107 profissionais, sendo que as equipes serão compostas por quatro médicos por período (dois clínicos gerais e dois pediatras). A previsão é de que na unidade sejam realizados de 4.500 a 6.000 atendimentos médicos por mês.
"A Santa Casa começou a ser pensada há 100 anos. E ela existe há 98 anos. A partir da UPA, vamos desafogar o atendimento no hospital e facilitar o acesso da classe menos favorecida da cidade, que está exatamente onde a UPA está", ressaltou.
 
Apesar de não mencionar qualquer tema político ou nome do possível candidato à sucessão, Denig reiterou várias vezes que conta com todo pessoal que esteve ao seu lado, na continuidade do Governo. "Não se trata de campanha política. Em 2008 fiz minha escolha por ser candidato. O grupo precisava de mim. A vida é feita de escolhas. Agradeço muito pela população ter me dado esta oportunidade de chegar até aqui", despediu-se Denig,
O candidato à sucessão deve ser escolhido pelo grupo da base de apoio, cujo nome será sacramentado em convenção partidária que ocorre até 30 de junho.

2 comentários:

  1. ME PARECEU UM HOMEM HONRADO QUE NÃO FOI PICADO PELO BICHINHO DO PODER.

    EM PERDÕES OUVI DIZER QUE FORAM RETOMADAS AS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DO POSTO.

    ResponderExcluir
  2. Época de eleições é uma época mágica, onde nas gestões em que os gestores estão mais preocupados com eleições do que com o bem estar do povo as coisas começam a acontecer, começam, pois passando as eleições as que não terminaram muitas vezes nem terminam...

    ResponderExcluir