sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SOBRE A SESSÃO

Nesta primeira sessão foram aprovados os reajustes para todos os servidores, inclusive para o prefeito, vereadores, secretários, sob o índice de 6,0799%, com vigência retroativa a janeiro; foi aprovada a autorização para realização de convênio para a funcionamento do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência; também foi acatado um veto do prefeito a uma emenda modificativa no projeto da criação da Banda Musical em que os vereadores pediam qualificação especial a um dos cargos criados no projeto, só que os próprios vereadores verificaram que o salário relativo ao cargo não seria compatível com a exigência feita na emenda de que para ocupar o cargo teria que ter curso superior, na sessão também foi cumprimentado o vereador Paulo Sebastião Bueno pelo dia de seu aniversário.

3 comentários:

  1. Hoje (21/01) por volta das 15 horas acabou o oxigênio do posto de saúde, e para piorar a situação, existem pacientes na internação que estão dependendo deste oxigênio, destaco uma senhora de 104 anos, isso mesmo, 104 anos que está na internação e está passando por isso, só nos resta lamentar, agora passarão este final de semana sem oxigênio, mas uma pergunta, será que não é possível prever com antecedência que isto poderia acontecer, a Sra que administra o posto, será que ela espera acabar o combustível do seu carro para depois ira ao posto abastecer?
    se alguém quiser ir até lá para ver o descaso está aqui minha indiguinação

    ResponderExcluir
  2. boa noite....e sobre a reforma administrativa...tem alguma novidade???...quais as principais novidades ou modificações???...já esta valendo a nova reforma??...desculpe pelas perguntas (muitas né?!)...rsrs...abraços.

    ResponderExcluir
  3. Nas próximas eleições vai valer a "ficha limpa" ou a "suja" de sempre???

    ResponderExcluir