Hoje tivemos na cidade a presença do deputado estadual Cauê Macris, que veio acompanhar o andamento do recurso que foi liberado por seu intermédio para o Asilo, e que com ele vão construir mais três apartamentos.
Na foto a vereadora Sirlei, o presidente da Asbi, o senhor Arcy, o deputado Cauê, o presidente do PSDB, Sérgio Ferreira e o vereador e presidente da Câmara Luiz Manoel, o Biel.
Todos pré-ocupados com as eleições!!
ResponderExcluirTá, e vamos criticar os que procuram fazer alguma coisa... E os outros???
ResponderExcluirCARO DES ÂNIMO !
ResponderExcluirÉ MAIS PREFERÍVEL PRÉ-OCUPADOS FAZENDO E MOSTRANDO ALGO, DO QUE PRÉ-DESOCUPADOS ESCONDENDO/DESTRUINDO ALGO.
VOCE NÃO CONCORDA ?
Deputado Caue Macris, em B.J.PERDOES, novamente
ResponderExcluirque bom para a entidade ASBI.
Cheguei a pensar num lapso de memoria que ele
tinha aproveitado a visita em nossa cidade para
amarrar o cavalo na " baia " na AV. Marginal, ao qual dois interventores da foto acima tinham o solicitado!
Mas mesmo assim Parabens ao Deputado por ajudar a esta entidade que tanto necessita!
ao invés da baia fizeram uma cocheira,
ExcluirDaniel
ResponderExcluirA Prefeitura que tinha que ter feito alguma coisa, fez?
Seria bom passar para os leitores quais as providências que a Prefeitura tomou em relação ao caso, já que vocês todos quiseram colocar a responsabilidade sobre os vereadores.
Ontem fiquei sabendo que a reunião marcada na Artesp, pelo deputado tinha o conhecimento do prefeito, que não compareceu para fazer os seus pleitos.
Já sei, a bronca não é com o prefeito que nem compareceu na reunião marcada, foi em outra, atrasado, na Rota das Bandeiras com o seu deputado. Ou seja, na instância errada levando uma ilustração. O que ficou decidido?
Que vai ser só a cocheira e pronto, e que a culpa é dos vereadores?
É ISSO AÍ SENHORES VEREADORES, NUNCA SE DEVEM PERDER AS "Ó...PORTUNIDADES"!!!JÁ INAUGURARAM A BAIA???
ResponderExcluirNão vai ter baia. Quando os vereadores foram na reunião, foi apresentada a alternativa da baia pelos técnicos da Artesp. Como o prefeito, que foi convidado, não compareceu, não houve a apresentação de nenhuma outra alternativa. O prefeito, como se ficou sabendo só foi aparecer na semana em que foi marcada a manifestação, com uma ilustração de outra alternativa, a de se construir uma rotatória com um portal na Marginal, dentro da área de domínio da Estrada. Quem tinha que fazer a proposta alternativa era o prefeito, mas não na Rota das Bandeiras, onde foram com o deputado Beto Tricoli, se tivessem interesse real na proposta ela tinha que ser feita na Artesp e não na Rota das Bandeiras que é somente uma concessionária.
ResponderExcluirNão foram os vereadores responsáveis pelo projeto da baia, a responsabilidade foi do chefe do executivo da cidade que nem compareceu na reunião da Artesp. Só que a Associação dos Moradores do Parque Hortênsia, ou alguns de seus dirigentes, estão querendo eximir o prefeito das suas responsabilidades, jogando a culpa no deputado e nos vereadores.
Eles podem ter os seus motivos de proteger o prefeito, mas o fato como ocorreu não pode ficar oculto.
Eu estive na ARTESP juntamente com os vereadores Biel, Sirlei e o Deputado Cauê Macris.
ResponderExcluirna reunião o Deputado pedia providências urgentes para solucionar o problema deste trecho da rodovia.
eu como representante da associação dos moradores,[ fui convidada pelos vereadores ]disse que a população nescessitava de mais segurança na espera do ônibus pois para pegar o ônibus para Atibaia tinham que atravessar a rua, esperar pelo ônibus sem proteção e sem cobertura pois não havia ponto de ônibus,nem iluminação e muitos trabalhadores que trabalham do outro lado da marginal correm risco de vida para irem trabalhar.
o engenheiro disse que conhecia este trecho pois tem uma chácara em Nazaré Paulista e a única solução que a artesp poderia fazer seria a baia, juntamente com a antecipação da passarela que estava prevista só para 2016.
ele explicou que a Artesp trabalha para previnir acidentes e que a solução seria a construção de uma baia, eu nunca havia falado sobre isto.
como não sabia o que era baia, disse que o prefeito queria construir uma rotatória, e o engenheiro disse que o prefeito não havia entrado em contato com eles nem entregue nenhum projeto.
o engenheiro disse que a rotatória seria de responsabilidade do prefeito, pois teria que fazer licitaçãoes e isso só caberia ao prefeito.
a artesp seria responsável pela baia, iluminação e antecipação da passarela.
então ficou decidido que a vereadora sirlei e o vereador Biel fizessem os requerimentos da construção da baia, da antecipação da passarela, iluminação.
na dúvida perguntei á vários motoristas de ônibus o que seria mais viável, eles todos foram categóricos, os dois seriam nescessários.
agora não sei se houve negligência, o que sei é que se houvesse mais diálogo entre o poder executivo e legislativo nós não estaríamos neste impasse, nesta dúvida.
não estou aqui tomando partido algum , só estou dizendo como testemunha o que ocorreu.
temos que ter em mente que estamos discutindo a segurança e a vida de milhares de pessoas.
ACHO QUE SERIA MAIS VIÁVEL O PREFEITO EDUARDO MASSEI FAZER UM ESCLARECIMENTO Á POPULAÇÃO.
ResponderExcluirA POPULAÇÃO JÁ ESTÁ CANSADA DESSES DISSE QUE ME DISSE.
CADA UM TEM UMA VERSÃO PARA O CASO,
TANTO VEREADORES COMO PREFEITO CONTINUAM AGINDO SEPARADOS.
NOSSA CIDADE É PEQUENINA, É URGENTE QUE TODOS FAÇAM ALGUMA COISA.
JÁ CANSEI DE COMENTAR QUE TEMOS QUE TER UNIÃO !
NÃO PODEMOS CONTINUAR Á TOMAR PARTIDOS, NOSSA CIDADE PRECISA DE AÇÕES E OBRAS EMERGENCIAIS.
NÃO PODEMOS MAIS CONTINUAR COM ESTAS " IDIOTICES " DE COLOCAR A CULPA EM OUTRO.
PRECISAMOS DE AÇÕES.
JÁ ESPERAMOS DEMAIS !
QUANDO HOUVE A FATALIDADE TODOS FALARAL E FALARAM MAS COMO ANDA AS AÇÕES ?
NÃO APARECEU NEM UMA HÍPICA PARA COLOCAR UM MERCHAN LÁ NO PONTO-COCHEIRA? BAIA TAMBEM NÃO É COISA PARA CAVALOS? OLHA QUE JÁ REVESTI COM GRANITOS UMAS BEM CHIQUES QUE FICA AÍ EM ATIBAIA. SE FIZER UMA DAQUELAS AÍ EU VOU COLOCAR O GRANITO, TEM ATÉ BEBEDOURO QUE OS PRÓPRIOS CAVALOS ABREM QUANDO EST~]AO COM SEDE.
ResponderExcluir