sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ENQUETE DESCRITIVA

O que você diria de um patrão que não oferecesse outra alternativa aos seus funcionários a não ser usar um veículo nessas condições?

9 comentários:

  1. ESSE PATRÃO SERIA A PREFEITURA?

    ResponderExcluir
  2. eu diria pro funcionário tomar cuidado ou vai acabar como o mecânico que morreu ao dirigir o ônibus sucateado...
    ô cara, não dê mole pro azar não!!! diz pro teu patrão que vc é um funcionário e não um dublê.kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Então....mas esse lixo ainda está em serviço?? Se estiver, Pode mandar a imagem pro twitter do Alckmin?

    Isso aí é caso de polícia, ou vamos esperar outros servidores irem "pro saco" ?

    Abs

    ResponderExcluir
  4. tanta coisa aqui em PERDÕES é caso de polícia, mas cadê a polícia, se ela só faz o que o patrão manda???

    ResponderExcluir
  5. POIS É. E O PROSAICO TRATORZINHO ANDOU DESFILANDO BRAVAMENTE NAS CHÁCARAS NELI PARA RECOLHER O LIXO. QUANDO SE FIZER UM MUSEU DAS MEMÓRIAS DE PERDÕES, LEMBREM DE INDICAR O TRATORZINHO VALENTE PARA SER O PRIMEIRO A SER EXPOSTO.
    POR FALAR EM CHÁCARAS NELI, A IMPONENTE OBRA ASFÁLTICA CONTINUA PARALIZADA DEVIDO AS CHUVAS E A IMENSA QUANTIDADE DE LAMA QUE DESCE DO CONDOMINIO E DA PARTE DE CIMA DA RUA DAS MARGARIDAS. EU DISSE EU NÃO TE DISSE/Õ DIA, Õ AZAR. NENHUM GENIO AÍ DA PREFEITURA CONSULTA PROGRAMAS SOBRE O TEMPO? E QUE NÃO SE PODE ASFALTAR EM CIMA DA LAMA?

    ResponderExcluir
  6. pode deixar sr. mac, esse começo de obra asfáltica foi só uma amostra do que eles são capazes de realizar. o resto deve ser terminado, "pelas coxas" nas ante-vésperas das eleições, e agora com a ajuda de "certas pessoas mui competentes" o Edú já uniu o útil ao des-agradável...

    ResponderExcluir
  7. sr. mac, esse tratorzinho valente que se cuide, pois pelo visto ainda vai ter que se virar por mais uma gestão, caso o povo não resolva mudar essa situação. a turma lá não consulta ninguém, muito menos o tempo...o que é o tempo, diante da tamanha competencia deles?!?!?!
    o senhor se esquece que agora o nosso prefeito é um empresário empreendedor, jovem e muito honesto??? kkk

    ResponderExcluir
  8. MEUS NETOS SERÃO ORIENTADOS A VISITAREM O TRATORZINHO NO MUSEU.
    SUGIRO QUE ELE SEJA APOSENTADO COM POMPAS E HONRAS E MOÇÃO NA CÃMARA PELOS GRANDES SERVIÇOS PRESTADOS A COMUNIDADE, E TAMBEM SEJA LHE CONFERIDO O TITULO DE CIDADÃO PERDOENSE.

    ResponderExcluir
  9. Macmanamann
    Não se faça de inocente... O tratorzinho vai ser mais um patrimônio municipal vendido como sucata sem que o valor que ele possa ter seja recebido pela Prefeitura. Como muitos outros que foram surrupiados do Barracão por espertalhões...

    ResponderExcluir