domingo, 29 de janeiro de 2012

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO - DOMINGO DE MANHÃ


18 comentários:

  1. JÁ FIZEMOS VÁRIAS FESATAS EVANGÉLICAS COM A PRESENÇA DE MARA MARAVILHA, WANDERLEY CARDOSO, MARCELO AGUIAR, SULA MIRANDA, SÓ PARA CITAR OS NOMES MAIS CONHECIDOS E FAMOSOS NO CENÁRIO NACIONAL, PESSOAS QUE SÃO NOTICIA EM QUALQUER LUGAR QUE PASSA. AQUI EM PERDÕES PARTICULARMENTE NESTE BLOG, NUNCA TIVERAM UMA NOTINHA SIQUER, QUEM DIRÁ UMA FOTO.ÃO QUEREMOS VISIBILIDADE MESMO PORQUE ELES NEM PRECISAM, MAS EU FICO INDGNADO COM A PARCIALIDADE,E QUEREM CHAMAR ISSO DE JORNALISMO!
    EU ME SINTO NO DIRETO DE RECLAMAR, UMA VEZ QUE AÍ EM CIMA NO BLOG ESTÁ ESCRITO: ESPAÇO PARA NOTICIAS E RECLAMAÇÕES SOBRE BOM JESUS DOS PERDÕES.

    ResponderExcluir
  2. Por favor senhor Macmanamann coloque as datas em que essas festas foram realizadas que eu tenho certeza que terei uma justificativa que poderá ser analisada e julgada, eu só me lembro da última do pastor Jabes que por sinal não houve qualquer prestação de contas por parte da prefeitura. Fora essa eu me lembro muito bem da campanha para a eleição do senhor Calé, em que mesmo que o blog existisse não mereceria uma linha de apoio por parte da autor desse blog, mas que não teria problema nenhum em ter comentários sobre o assunto, já que ninguém fica sem direito de se manifestar, (só atualmente com o nick de "Anônimo"...)

    ResponderExcluir
  3. E eu sempre colaborei com as Igrejas até perceber que estavam sendo usadas para promover política partidária...

    ResponderExcluir
  4. O que não exclui a Católica, diga-se de passagem...

    ResponderExcluir
  5. NÃO DÁ PRA FALAR COM V. SEM METER A PORCARIA DA POLÍTICA NO MEIO,NOSSO OBJETIVO SEM FOI PREGAR O EVANGELHO,V JÁ VIU ALGUEM LÁ NO PALCO PEDINDO VOTOS? NO MÁXIMO AGRADECEMOS AO PREFEITO DE PLANTÃO PELO APOIO. NÃO TEM PRESTAÇÃO DE CONTAS PORQUE ELE NUNCA PAGOU NADA, SÓ USUFRUIMOS DO PALCO E APARELHAGENS, MAIS NADA, ISSO O PADRE CANTOR DEVE TER USADO TAMBEM.
    V. ACHA QUE PODEMOS FAZER ALGUM SHOW SEM A LIBERAÇÃO DO PREFEITO? SEJA ELE QUAL FOR? OU V. SE ESQUECE QUE O PAULO SEMPRE NOS APOIOU, INCLUSIVE MONTANDO PALCO EM FRENTE A IGREJA, PARA ARRUMAR ATRITO COM O PADRE?
    PARA NOTICIAR UM EVENTO QUE TODO MUNDO ESTÁ SABENDO QUE VAI ACONTECER, É NECESSÁRIO MANDAR UM OFÍCIO PARA OS JORNALISTAS? QUE EU SAIBA OS JORNALISTAS É QUE CORREM ATRÁZ DA NOTICIA. O PROBLEMA É QUE O SR. É UM JORNALISTA DE UM LADO SÓ, TANTO NA PLÍTICA COMO NA RELIGIÃO, NINGUEM PODE SER DO OUTRO LADO QUE AÍ SE TRANSFORMA EM BANDO, BANDIDOS E ETC. O SR. SE VANGLORIA DE SER FAVORÁVEL A DIVERSIDADE, MAS É PURA MENTIRA, OU É DO SEU LADO OU...PRONTO VIRAMOS MARGINAIS!!!

    ResponderExcluir
  6. APOSTO QUE SE QUALQUER UM DE NÓS COMETERMOS ALGUMA COISA ERRADA, A NOTICIA VIRA IMEDIATAMENTE PRIMEIRA PÁGINA, COMO CASOS QUE JÁ ACONTECERAM HA ALGUNS ANOS E NUNCA CAIU NO ESQUECIMENTO,ESTÃO SEMPRE SE LEMBRANDO, MESMO QUE A PESSOA ENVOLVIDA NUNCA TENHA SIDO
    CONDENADA. MAS NÃO ESQUENTA A CABEÇA NÃO, UM DIA MUITO BREVE SEREMOS A MAIORIA E QUEM SABE SEREMOS RESPEITADOS.

    ResponderExcluir
  7. VÊ-SE CLARAMENTE POLÍTICOS APARECENDO EM FOTOS, SEMPRE PERTO DOS EVENTOS, SERÁ QUE ELES NÃO ESTÃO APROVEITANDO POLITICAMENTE DA FESTA? SÃO TÃO INGÊNUOS!!!

    ResponderExcluir
  8. QUERO DEIXAR BEM CLARO AOS LEITORES QUE NADA CONTRA A RELIGIÃO E AS FESTAS DE VOCES, O QUE ESTÁ EM DISCUSSÃO AQUI É A PARCIALIDADE JORNALÍSTICA, EU ACHO QUE TODOS EVENTOS DEVIAM SER NOTICIADOS INDEPENDENTE DE QUEM SEJA.
    SE O JORNALISTA ACHA QUE A RELIGIÃO TAL ESTÁ APOIANDO O CANDIDATO TAL,A´MESMO QUE ELE PRECISA DAR A NOTICIA PRO POVO FICAR BEM INFORMADO E PODER COBRAR NO FUTURO.

    ResponderExcluir
  9. Macmanamann
    Essa história de discriminação está na cabeça de vocês, eu noticiei o evento como parte da Festa de São Sebastião e São Gonçalo, não me venha se fazer de coitadinhos porque são minoria, que não tem nada a ver. Você só está se esquecendo ou não querendo lembrar que existe o aproveitamento político dos eventos e entidades, e a todos é legal usar os eventos para mostrarem o que são capazes, eu não tenho nada contra, mas sou contra quando o evento é eminentemente político e usado para favorecer a apenas a um lado, do jeito que você coloca não parece que a outorga do título ao senhor Jabes e inclusive o show não foi uma manobra muito mais política do que religiosa, não me venha com hipocrisia, pois sabemos que quem organizou foi uma entidade que estava sendo usada para fazer campanha para candidatos específicos, precisa citar nomes???

    ResponderExcluir
  10. VAMOS MESMO FALAR DE TÍTULOS DE CIDADÃO EM PROVEITO POLÍTICOS?// NÃO PRECISO NEM FALAR NADA, É SÓ DAR UMA OLHADINHA NO ULTIMO TÍTULO QUE FOI CONCEDIDO. PRECISO CITAR NOME???

    ResponderExcluir
  11. Você está sendo maldoso, meu caro Macmanamann e tendencioso, isso porque a outorga de títulos de cidadão e qualquer atividade da Câmara de vereadores tem caráter político, sim, e isso não é ilegal, acontece que não porque vocês fizeram, lembre-se da época da outorga de título de cidadão ao pastor Jabes, e procure também se lembrar da justificativa para essa outorga e aproveite para colocar o que esse homem representou e representa para a nossa cidade... Quem está semeando a discórdia é o senhor, através de distorções que podem muito bem serem discutidas, mesmo que o senhor ache que o debate vai resvalar para a discriminação, para o preconceito, mas se há preconceito, é claramente perceptível de onde vem.

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei quem está certo. Só sei que o errado é o Amauri.

    ResponderExcluir
  13. Vaaaamo animar!!!
    Eu não tenho o menor problema em admitir os próprios erros, é só apontá-los que podemos argumentar, e se me mostrarem que estou errado faço tudo para me redimir...

    ResponderExcluir
  14. O senhor Mac ,esqueceu que nossa cidade foi fundada por causa do Bom Jesus! é uma cidade católica mesmo as evangelicas vieram depois! Como Nosso senhor é para todos que sejam Bem - Vindos!!

    ResponderExcluir
  15. OH AMIGA CATÓLICA EU NÃO ESTOU FALANDO NADA CONTRA A RELIGIÃO!
    EU ESTOU FALANDO DO JORNALISMO, QUE NA MINHA OPINIÃO DEVERIA SER IMPARCIAL DAR A NOTICIA DE TODOS OS LADOS.

    AMAURI: A ATUAÇÃO DO SENHOR JABES NÃO DÁ PARA MOSTRAR PARA VOCES POIS ELA É FEITA JUNTO AOS EVANGÉLICOS, ASSIM COMO O PADRE SEBASTIÃO, NÓS NÃO SABEMOS O QUE ELE ^FAZ PELA CIDADE UMA VEZ QUE ELE AGE JUNTO AOS CATÓLICOS. É CADA UM NO SEU QUADRADO,

    ResponderExcluir
  16. ser os festeiros em época de eleição é uma boa estratégia, ainda mais qdo o jornalista é amigo...

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkk
    Essa história de misturar política com tudo é coisa de vocês, só vocês acham que as pessoas fazem as coisas pensando em si próprias, isso porque vocês são assim. Me diga no que o fato de ser festeiro em uma festa pode trazer benefício eleitoral. O problema é que o que vocês querem realmente, é denegrir as ações dos outros para se sobressaírem. Espero que não consigam mais enganar o povo da nossa cidade. Que foi, é e continuará sendo livre para escolherem os administradores da cidade, acreditando em ações e não em falações, nem em distorções, ou em propaganda mentirosa...

    ResponderExcluir
  18. E tem mais uma coisa que eu acho muito importante, com essa mania de desmerecer as ações e atitudes das pessoas vocês acabam favorecendo quem nunca promove nada, e quem não demonstra ter consideração por nada da cidade. Não me venha criticar quem se propõe a assumir qualquer atividade na cidade, pois todo sabemos que vocês nunca promoveram nada que não viesse a trazer quaisquer dividendos. Ou você kkkkkkk, ou seja lá quem for, já foi convidado(a) a assumir qualquer coisa??? Isso porque vocês, só pensam em vocês mesmos, e só fazem as coisas se estiverem "ganhando" alguma coisa em troca, desde que esse alguma coisa não seja satisfação pessoal, benemerência ou qualquer coisa desse tipo...

    ResponderExcluir