quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MARIA FUMAÇA

Já que estamos falando em artistas da cidade, agora vai uma que o música do pai do Diego, o Marcão fez com o Gilmar. De novo, porque eu já publiquei no antigo Blog e coloco de novo só pra gente ter uma noção do que se faz de arte em nossa cidade, em detrimento de qualquer apoio: "Maria Fumaça"

11 comentários:

  1. BOA TARDE Á TODOS !

    ALÉM DE TER BELÍSSIMAS IMAGENS TROUME-ME ÓTIMAS LEMBRANÇAS DE MINHA INFÂNCIA.

    MEU PAI TRABALHAVA NUMA EMPRESA MULTI NACIONAL E O TRANSPORTE DOS PRODUTOS ÉRA FEITO EM TRENS.
    E SEMPRE QUE PODÍAMOS ÍAMOS Á ESTAÇÃO PARA VER OS TRENS PASSAREM .

    VALEU AMAURI !

    ResponderExcluir
  2. Esse "Anônimo" não sabe nada, não conhece nada da cidade em que vive, e não sabe que antes da D. Pedro I, para chegar em nossa cidade muita gente tinha que vir de trem até a estação Guaxinduva, de lá aqui tinha que vir de trole... Além de não conhecer nada, não tem nem interesse...

    ResponderExcluir
  3. aqui em perdoes naõ tem tradiçaõ em ferrovias naõ tem nada a ver, musico de perdoes com trem .

    Olha o comentário do que se diz "Anônimo"...

    ResponderExcluir
  4. E depois ele que tem obcessão pelo que chama de Sadam Bueno, vai corre pesquisar e vem com esse comentário:

    "voce tá stressado ,seu ignorante otrem passava por atibaia indo para batatuba nesse meio de caminho os moradores dessa localidade que hoje é perdoes o pegavam , trem esse que passava ppelo meio da fabrica BATA cujo propietario ,o checo antonio jeam bata ,foi um dos responsaveis pela vinda d a ferrovia, e muito mais progressso trouxe para piracaia e regiaõ voce se acha amauri mas de historia naõ entende é bosta nehuma seu arquivo de antiguidade é muito pequeno ,como voce ,que se acha mas para min voce só engana as pessoas simples e quenaõ se interessam por historia . historia é meu passatempo seu ignornte tenho muito mais de perdoes que voce cahorrinha do paulo sadam."

    ResponderExcluir
  5. Eu até acho mesmo que tem que haver crítica, mas não crítica da forma como "certas pessoas" fazem, elas parecem que tem raiva de quem produz qualquer coisa, e querem destruir os que se atrevem a mostrar qualquer talento. para essas pessoas ou essa pessoa, eu dou um conselho, reveja sua condição, a culpa não é dos outros, se você não gosta de nada, guarde o seu desgosto para si mesmo(a), não precisa ficar jogando a sua miséria moral na cara de ninguém, nem precisa, nós já conhecemos. E tenha certeza de uma coisa, não é porque você se permite à essa estagnação na lama em que se enfiou, que todos se permitem, você pode achar qualquer coisa de qualquer pessoa e esse achar vai vir sempre contaminado pelo seu próprio veneno.
    Inocule-o, pode inocular aqui no Blog, mas saiba que temos o antídoto...

    ResponderExcluir
  6. que tipo de antídoto qdo se trata de um anônimo??? não tem que ser um veneno certo pra cada espécie???

    ResponderExcluir
  7. corrigindo: não teria que ter um antídoto para cada espécie de veneno???

    ResponderExcluir
  8. AMAURIH,NÃO ENTENDI NADA,PELO JEITO,VC APAGOU O COMENTARIO,ACHAR QUE O SADAM FOI O MELHOR PREFEITO QUE PERDÕES JÁ TEVE É UMA OPINIÃO SUA E PONTO,MAS FICAR DEFENDO ELE COMO SE FOSSE VC MESMO É NO MINIMO ESTRANHO E DUVIDOSO.

    ResponderExcluir
  9. Eu é que não estou entendendo nada... Não lembro de estar defendendo quem quer que seja, a não ser quem produz e está sendo criticado nesse Blog. Você é que está misturando as coisas... Leia os comentários para entender melhor...

    ResponderExcluir