sexta-feira, 15 de março de 2013

ENTREVISTANDO

Um(a) leitor(a) interessado(a) nos assuntos da nossa cidade e conhecedor da história, na versão espalhada por interessados que tiram proveito da mentira, da distorção e da fofoca, depois de me provocar com comentários puxando a velha história do padre José Antonio, propõe uma entrevista que eu acho interessante, até para resgatar o que ficou escondido pelo interesses inconfessáveis:

ZÉ PERGUNTA O ENTREVISTADÔ.14 de março de 2013 19:00
ESTA NO AR O "ENTREVISTANDO".

O ENTREVISTADO DE HOJE É O JORNALISTA (TIRADOR DE FOTO APENAS) AMAURI DO CAMPOS AMARAL.

AMAURI, O QUE ESSE PADRE SEBASTIÃO TEM QUE O PADRE JOSÉ NÃO TEM?
Para mim são praticamente iguais, tenho a mesma consideração que devo a todos os padres, só acho o padre Sebastião mais simpático a acessível.

VOCÊ SE ACHA UMA PESSOA JUSTA?
O que eu posso garantir é que procuro ser uma pessoa justa, mas como a gente tem a liberdade de escolher eu procuro analisar com critérios todas as escolhas que eu faço, e se alguém argumentar de forma coerente e com base na verdade mostrando que estou equivocado, não tenho problemas em admitir o erro, nem de me redimir.

VOCÊ ACHA QUE ESSE BANDO QUE VOCÊ VIVE FALANDO TEM ALGUMA LIGAÇÃO COM O BANDO DO LAMPIÃO?
Não, mas que tem ligação com os bandos do Marcola e/ou do Carlinhos Cachoeira, ah! Isso pode ser. Se não os mesmos bandos, outros similares...

O QUE VOCÊ ACHA DESSES VEREADORES MOSTRANDO QUE TÃO TRABALHANO, NO FACEBOOK?
Eu considero importante que os vereadores, e não só os vereadores, utilizem das mídias sociais, para que o trabalho deles seja divulgado e discutido e que não fiquem á mercê das fofocas, das distorções e das maledicências, para as quais em nossa cidade a mediocridade encontra terreno fértil.

VOCÊ ACHA QUE O IRMÃO DA MARIA ALICE TEM ALGO A VER COM ESSAS MUDANÇAS NA IGREJA?
Aí, não cabe a mim achar nada, eu procuro não envolver pessoas, comento fatos, só não posso ter responsabilidade sobre as pessoas que estão envolvidas nos fatos.

VOCÊ PREFERE A MARIA ALICE OU O JAPONÊS NO CAIXA DA PADOCA?
Nunca tratei a nenhum deles de forma diferenciada, apesar de ser tratado assim, mas cada um sabe do seu proceder.

SE O PAULO AFONSO VIRASSE PADRE DA CIDADE VOCÊ IRIA GOSTAR?
Você não perde a oportunidade de continuar com o terrorismo moral e político que faz parte da estratégia do seu bando para eleger a quem interessa a vocês, nem que para isso vocês tenham eliminar adversários, ou fazer com que eles desapareçam da história da cidade. Eu procuro não misturar as coisas, mas admitindo "brincadeira", eu não gostaria que o Paulo Afonso virasse padre, mas posso garantir que se virasse prefeito muita barbaridade que está acontecendo não aconteceria. O mal do Paulo é que ele tem inimigos poderosos, os inimigos dele são justamente as pessoas a quem não favoreceu enquanto estava à frente da administração da cidade. Esse bando conseguiu espalhar que o Paulo seria capaz de todas as barbaridades que eles vêm praticando em nossa cidade. E ao povo mais simples acaba até acreditando. Nessas coisas que você, por exemplo, entrevistador, quer que o leitor acredite.

Agradeço a oportunidade, e gostaria de abrir para os contra-argumentos.

8 comentários:

  1. Ficando importante...

    ResponderExcluir
  2. Amaury porque vc não mostrou para o entrevistador acima o que vc guarda na sua bolsa preta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora "Anônimo" ou seja lá quem for, você quer eu mostre o que tenho de verdade na minha bolsa preta, ou o que você gostaria que tivesse?

      Excluir
  3. AFINAL, O AMAURY FOI OU NÃO ESCOMUNGADO?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. quanto pao furado meu deus até me espantei com tanta bobagem,vc ainda fala do Paulo afonso como se ele fosse a ultima bolacha do pacote kkk n se olha no espelho n da até pena,

      Excluir
  5. A última bolacha do pacote é você, rarara. Enquanto isso a cidade avança no ritmo e no rumo do grupo que você defende.

    ResponderExcluir