quarta-feira, 13 de março de 2013

SANGRIA DESATADA

A pressa é inimiga da perfeição, portanto madrasta da correção.

8 comentários:

  1. A FAMOSA FEIRINHA DA MADRUGADA DE SÃO PAULO ESTÁ SENDO REALISADA EM ALGUMAS CIDADES DO INTERIOR.
    JÁ SE REALISOU EM NAZARÉ E AGORA SERÁ EM JOANÓPOLIS. COMO SEMPRE PERDÕES FICOU DE FORA POR OBRA E GRAÇA DO SR. PREFEITO QUE NÃO DEUAUTORIZAÇÃO, ALEGANDO QUE IA PREJUDICAR O COMERCIO LIOCAL.
    ORA BOLAS, O COMERCIO LOCAL QUE SE ADAPTE AOS NOVOS TEMPOS E PROCUREM SER COMPETITIVO SEM NECESSITAR DE UMA MÃOZIINHA DO PREFEITO. PORQUE ELE NÃO ACHA OUTROS MEIOS DE ALAVANCAR O COMERCIO? QUEM SABE PROMOVENTO INCENTIVOS FISCAIS?

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com o prefeito quando ele procura proteger o comércio local, a evasão de receita em eventos desse tipo causa um prejuízo incalculável, se somado o dinheiro que sai da cidade para circular em outro local.

    ResponderExcluir
  3. E eu concordo plenamente com o Sr Max.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Claro que não te surpreende, você com seu pensamento atrasado!!! E depois diz que quer o bem da cidade hahaha.

      Excluir
  5. Então você acha que realizar eventos que possam promover a evasão de divisas do município é pensamento avançado, moderno, melhor para o desenvolvimento local?

    ResponderExcluir
  6. magina, aumento de iptu, alvara de funcionamento, ipva, material escolar e ainda receber a ferinha da madrugada, ai não tem quem aguenta!

    não sou contra a ferinha, mas no começo do ano não da!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Prefeito, pois a feirinha foi um transtorno por ponde passou, deixando sujeira e vendendo produtos contrabandeados.

    ResponderExcluir