sexta-feira, 29 de março de 2013

SÓ PRA ENCHER O COMENTARISTA

Um comentarista que não acompanha muito o Blog, ou se acompanha só percebe o que lhe interessa, fez um comentário em tom de brincadeira, por causa do espaço que eu reservo, no Blog, para o Bicicross, a inveja é um sentimento pernicioso que, por mais que estejamos com a consciência tranquila, atrapalha o andamento de tudo ao redor da pessoa invejosa, quando a pessoa não se ocupa de cargo público, e sua inveja é só uma coisa pessoal, contra uma pessoa, é uma coisa, mas quando ocupa um cargo público e a sua preocupação é social, chega a mais pessoas, e afeta os mais vulneráveis. A cidade é vítima de uma inveja que corroi o seu desenvolvimento, algumas pessoas, carregadas desse sentimento ruim, ocupando cargos de destaque são as responsáveis por muitos descalabros em nossa cidade. E não há muito o que se fazer, a não ser alertar o povo de que muitas pessoas que falam mal das outras são as que vem carregando esse sobrepeso maligno, que atrasa a vida de todo o mundo...
Colocou o nobre comentarista:

SÓ PRA ENCHER O JORNALISTA29 de março de 2013 09:34
É LOUVÁVEL A DEDICAÇÃO DO SENHOR AMAURI EM DIVULGAR O BICICLÓS, COM IMENSAS REPORTAGENS, PENA QUE OS DEMAIS ESPORTES NÃO SÃO DIGNOS DE UMA NOTINHA SIQUER. MAS EU AINDA VOU DESCOBRIR OS INTERESSES ESCUSOS QUE TEM POR TRAZ DISSO. É IMPOSSÍVEL QUE NESSA CIDADE NÃO TENHA FUTEBOL, VOLEI, BASQUETE , OU SERÁ QUE ESSES ESPORTES SÃO DE OPOSIÇÃO???

Nós conhecemos na pele as pessoas que tem "interesses escusos" em nossa cidade, e o comentarista é uma delas.
Eu não tenho interesse escuso nenhum, eu tenho é interesse explícito de que o bando de aventureiros que convencer uma boa parte da nossa população de que eram pessoas confiáveis, desconfiassem e dessem um jeito de demonstrar alguma hombridade, algum resquício de honra e caráter  e "pedissem para sair"...
Só que, enquanto elas não fazem isso e teimam em sugar o que podem enquanto estão com em posição privilegiada, em detrimento da cidade, eu teimo em mostrar os fatos por detrás da máscara de "bonzinhos" que carregam.
Eu, no Blog, divulgo tudo o que acho legal, e procuro não divulgar nada que ache ilegal. Por isso eu divulgo o Bicicross, o Kung Fu, e todos os esportes, que como já falei antes, possam me mandar algum release das suas atividades, o Bicicroos e o Kung Fu, me mandam matérias, agora se os demais não me mandam não tenho obrigação de adivinhar que as coisas vão acontecer ou que aconteceram, se não coloquei nada dos outros esportes é que eles não estão sendo divulgados como esse esportes que fazem chegar a mim suas matérias.
Apesar que, tem esportes, realizado por certas pessoas, que eu não tenho a mínima vontade de divulgar, porque se fosse divulgar seria a título de crítica e isso eu prefiro evitar, mas vou divulgar o trabalho que está sendo executado no Estádio Municipal Manoel Alonso Almendra, hoje de manhã resolvi dar um passeio e vendo os portões abertos resolvi dar uma caminhada e deparei com alguns esportes que estão sendo realizados, só que sem a pompa e circunstância da corrida pedestre, por exemplo, que esteve na cidade de Parati, com uma boa equipe de participantes e uma grande equipe de apoio:
Ciclismo:
Futebol de salão:
E especialmente o Skate radical:






Além, é claro da Bocha e da Malha: 

Nada pessoal contra outros esportes...

3 comentários:

  1. Então é por isso que o vereador Deco disse na Câmara que as contas da Secretaria de Esportes está em dia e com dinheiro de sobra em caixa??? Não é a boa administração e sim o abandono que geram este caixa! É lamentável... Durante a campanha eleitoral vi a esperança desta garotada que agora improvisa a tal pista de Skate! O mesmo com outros sobre a pista de bicicross e alguns outros mais velhos sobre a promessa das novas quadras de bocha e malha. MENTIRAS! Areia jogada nos olhos deste povo que os CalÉduista teimam em tratar como trouxas! Que me desculpem a/os vereadores que dão sustentação e ainda apoiam este (DES)governo patético do Edu massei, deveriam é tratar de investigar o "por que" das coisas! Onde andam as VERBAS FEDERAIS que vieram desde Junho de 2012? Até agora nada está realmente feito e funcionando, ao contrário! Além da praça de esportes que ainda mantém a placa da tal verba e está um abandono só, temos obras que são uma vergonha por estarem inacabadas, sendo destruídas pelo tempo e falta de uso sem que ninguém se preocupe com isto! Vergonha! Tenho VERGONHA...-E é ela que me obriga a cobrar das autoridades explicações e providências... Se vai dar certo não sei, mas durmo um pouco mais tranquilo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. AS PROMESSAS DE CAMAPANHA VÃO ALÉM,TEM UMA UNIDADE MISTA DE SAUDE PERDIDA NO MATO NA VILA OPERARIA E A USINA DE LEITE OS CAPIM ESTÁ TÃO GRANDE QUE DÁ PARA O VEREADOR LEVAR SUAS VACAS PASTAREM E JA APROVEITA E DEIXA O LEITE NA TAL USINA,ACORDA JA ESTAMOS EM ABRIL ETÁ TUDO PARADO...

    ResponderExcluir
  3. muito boas as fotos postadas acima...nota-se que as obras são de grande estilo. esse prefeito vai bater record em matéria de inovação.cidade mais linda, prá niguem botá defeito!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir