sexta-feira, 8 de março de 2013

VISITA DO PASTOR SEGUNDO DIA

O Bispo D. Sérgio Aparecido Colombo no segundo dia de sua Visita Pastoral a Bom Jesus dos Perdões, esteve falando na Rádio Sintonia, após esteve na Prefeitura Municipal, onde conversou com o prefeito e com os servidores municipais, depois foi à Câmara onde foi recebido pelos vereadores e servidores, à tarde esteve na Creche Santa Catarina, onde foi recebido pela diretoria da PAS, pelas funcionárias e pelas crianças com quem conversou por bom tempo, ressaltando o comentário de uma delas de que havia visto na Televisão um monte de D. Sérgio, se referindo, certamente, à notícias de Roma, haja vista que todos os Cardeais se vestem de maneira semelhante. O Pastor passou também no Conselho Tutelar e à noite se reuniu com o Movimentos Paroquiais e Pastorais do Santuário.












63 comentários:

  1. Que ele tome cuidado com os lobos! Vi alguns com pele de cordeiro ávidos por carne fresca...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Quem tirou as fotos, foi você Amaurih?

    ResponderExcluir
  3. PRINCIPALMENTE O NOBRE PRESIDENTE...DÁ O TAPA E ESCONDE A MÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há pior inimigo que um falso amigo.
      Pessoas falsas são aquelas, que geralmente logo, no momento em que a conhecemos, elas se demonstram bastante “amigas”, e “sinceras”, isso pode ser um ato perigoso, pois as pessoas falsas, realmente se mostram boazinhas, mas elas infelizmente o que elas são é ser falsas, e somente quer prejudicar as pessoas que estão a sua volta. Ela bate na sua costa dizendo fique tranquilo estou com você e vou fazer tudo que for possível para ajuda-lo. Você vira as costas, ela distorce o assunto e fica criticando você por acreditar que sua causa é ganha por ser de direito e justo.

      Excluir
    2. Realmente, você tem toda a razão "Anônimo", eu respeito mais as pessoas que te falam a verdade mesmo que seja o que você não queira ouvir.

      Excluir
  4. o bispo, o padre, o capitão, os cangaceiros, um prefeito frouxo, padeiros e os comerciantes, mulé de todo tipo, um monte de chicó e de joão grilo, os cachorros, jesus, maria e o capeta ---> nosso momento personificação do Auto da Compadecida, AAAAAAAMÉNNNNN

    ResponderExcluir
  5. Nada contra a comparação, tirando as diferenças específicas de cada caso.

    ResponderExcluir
  6. Amaurih você é o responsável pelas fotos? hahaha muito bom o Auto da Compadecida Perdoense, boa caçador.

    ResponderExcluir
  7. As do Blog sim, as do site BJPtv, são do Rodrigo.
    http://www.bjptv.com.br/artigo/bispo-dom-sergio-aparecido-colombo-em-entrevista-a-radio-sintonia-fm

    ResponderExcluir
  8. É então realmente você está comendo no mesmo cocho que os outros, pois em vez de estar trabalhando esta em pleno horário de expediente tirando por ai de coisas e pessoas insignificante. Por esse motivo você não esta mais criticando e mostrando os verdadeiros problemas da cidade. UMA PERGUNTA: EM QUE VAI RESOLVER OS PROBLEMAS A PRESENÇA DO TAL? OU POR ACASO ELE SERA O NOVO PAPA KKKKK. Só essa cidade mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber as coisas às quais a pessoa que comenta dá ou não significância, é assim que reconhecemos a índole e o espírito de quem escreve. Enquanto você vem querer conturbar com sua opinião ou posições equivocadas e maldosas, é bom que saiba que você não sensibiliza e assim não consegue me manipular como manipula (ou pensa que manipula) as pessoas aí, ao seu redor. Sai maligno, esse seu presente é coisa que eu não aceito, fique com ele para você.

      Excluir
    2. Amaurih eu estou mentindo? Você estava em pleno horário de expediente tirando fotos, ou estou mentindo? Você confirmou isso no seu comentário. Cara você é tipo Kin Jong-Un que é contra a importação mais a esposa usa bolsa da marca francesa Christian Dior, ou até mesmo Fidel que usa roupa da Lacoste, ou o rapper Mano Brown que sempre criticou a burguesia e desfila por ai de carro importado, você segue o mesmo caminho, desses falsos líderes.Criticar é fácil, não fazer parte do esquema que é difícil não é Amaurih?!

      Excluir
    3. "Ricardo" ou seja lá quem for...
      Eu sei que é difícil para você acreditar que alguém possa ter postura ou caráter diferente da sua ou do seu. O fato de você achar que fazer o que estou fazendo não faz parte do meu ofício, da minha função, não significa que você não esteja redondamente equivocada, mas isso pouco importa, porque você demonstra sempre, através do que escreve, que é uma pessoa equivocada, mas que acha que o que pensa e imagina seja o certo. Sinto muito, mas a senhora sua pessoa deveria se tocar, e reconhecer o quanto é prejudicial para as pessoas ao seu redor, acreditar no que você diz. Eu sei que você tem os seus interesses, mas precisa avaliar se vale a pena manipular as pessoas para conseguir o quer, afinal, o que é mesmo que você quer? Só distorcer, tumultuar, semear a discórdia? A troco de quê? Só do prazer pessoal?

      Excluir
    4. ''O fato de você achar que fazer o que estou fazendo não faz parte do meu ofício, da minha função, não significa que você não esteja redondamente equivocada, mas isso pouco importa,...'' claro que importa afinal seu salário sai do nosso bolso, que diferente de você, pagamos nossos impostos. Olha que injustiça, você trabalha no lugar que você sempre criticou, no governo que você sempre criticou, não paga seu IPTU, e ainda recebe daqueles que cumprem seus deveres de cidadão. Que coisa hein Amaurih!!! Ahhh e esse povo que você joga a culpa nas costas, que você tanto critica, é quem paga seu salário, que te sustenta.

      Excluir
    5. O que você acha, maligna, é o que pouco importa, por isso tudo o que você coloca com a sua nobre intenção de denegrir os que não comungam da tua inutilidade, pouco importa.

      Excluir
    6. Que história é essa, pessoa maligna? Quer dizem que quem paga pelo serviço público é só o povo no qual eu jogo a culpa nas costas??? Que eu, como você coloca, tanto critico, e que outras horas dizem que não critico e que deveria criticar, e que estou compartilhando do mesmo coxo, não acho que tenho que cobrar coerência de pessoas da sua qualidade...

      Excluir
    7. E depois tem outra, não é de hoje que vocês se incomodam com as pessoas que querem fazer alguma coisa. Os que têm boa vontade e produzem as coisas ofendem as pessoas da sua categoria, que além de não terem competência, interesse, consideração e disposição de produzir nada de bom, ainda atacam, denigrem, incomodam, e atrapalham quem quer fazer. Você deveria fazer um favor ao mundo, se não quer fazer nada, pelo menos deixem os que queiram fazer sem ter que ficar desviando dos seus caminhos para se protegerem do veneno que inoculam na sociedade.

      Excluir
    8. Me de um exemplo do que você faz de produtivo?? Se nem ao menos você cumpre com seu dever de cidadão pagando seus impostos??!!! Você pode enganar os ignorantes, sem cultura que vive em pleno 2013 como vivia em 1960(que ta cheio na cidade), agora eu você não engana não, pode ter certeza.

      Excluir
    9. Sai maligno! Você bate nessa tecla como se produzisse alguma coisa para a cidade, apesar de fazer parte do grupo que teria a responsabilidade de fazer, a responsabilidade de ter feito, e o que fizeram? Estão aí, enterrados em processos mal explicados, enquanto a cidade está na situação em que encontra, eu não tive nessa gestão da qual você faz parte e defende, nenhum compromisso de produzir nada, e nem foi por falta de tentar, mas como outros que não comungam com as suas opções, fomos escorraçados de qualquer decisão e/ou, não quisemos participar da maracutaia na qual estão enterrados, eu não vou colaborar com a gestão perdulária, equivocada, incompetente e corrupta da qual vocês são responsáveis. Quem tem que fazer é quem se propôs a fazer e não os outros... Quanto à minha função, pode deixar que eu me preocupo com isso, se preocupe com a sua, qual é mesmo???

      Excluir
    10. Você não me respondeu, o que você faz de produtivo pra cidade?? Ah sei, ser o eterno cabo eleitoral, ah sim você não pode fazer nada pq o seu querido não foi eleito. Você desvia do assunto e não responde!! Mais entendo pq você não responde, pq você não produz nada, mais um encostado mamando nas custas do dinheiro público!!! Hipócrita!!!

      Excluir
    11. "Mais um encostado, mamando nas custas do dinheiro público"???
      Quer dizer então que há outros? Quais os outros, "Ricardo" que como eu, fica encostado, mamando nas custas do dinheiro público??? Não acredito que a cidade se encontre no situação em que se encontra, por culpa somente de mim, que como você deixa clara a sua opinião, (ou desejo) sou só um encostado mamando nas custas do dinheiro público. Hipócrita? Eu acredito que seja uma pessoa que conhece a fundo o que está se passando, e não faz nada além de tentar impedir que as informações sejam divulgadas, desqualificando o Blog e o blogueiro.

      Excluir
    12. O que eu faço de produtivo para a cidade??? Agora eu tenho uma função, que é a de prestar assessoria de imprensa para a Câmara Municipal, cargo efetivo que tem estabelecido desde o edital de convocação do concurso, todas as atividades correlatas. Você pergunta também o que eu já produzi? Talvez você não saiba, talvez não conheça a história recente da nossa cidade, ou está seguindo as orientações dos que querem deletar a história para que não haja comparação do que já vivemos do que estão nos impingindo hoje, ou então acreditando nas mentiras e distorções que vocês mesmos inventam para denegrir os que lhes são contrários. Nós, eu me coloco dentro de um grupo de pessoas conscientes e que guardam consideração e amor pela cidade, nunca fomos de ficar fazendo propagando do que fazemos, se por um lado mostra o caráter de quem faz sem esperar nada em troca, por outro perde espaço para os que só fazem propaganda para enganar os mais desavisados e ignorantes. Apesar da propaganda negativa, praticamente terrorismo moral, que esse grupo a que defende vem implantando na cidade desde a década de 90, estratégia que você é uma pessoa que ajuda a dar continuidade. Eu não acredito no que você quer que nós acreditemos. Chega de mentira. Fale das coisas boas que vocês produzem para a nossa cidade, já que, pelo voto popular, (menos de um terço, diga-se de passagem, graças a alianças ainda não muito esclarecidas, candidaturas laranjas, golpes, mentiras, distorções, ilegalidades e outros procedimentos ocultos), foram "escolhidos" para administrar.

      Excluir
    13. Estranho Amaurih até esses dias antes de entrar no seu carguinho de assessor de imprensa você sabia quem era as pessoas que mamavam, agora você não sabe mais??!!! Ahhh a velha história do cocho... E só para lembrar meu voto foi para o Sérgio ok.
      Sobre sua função:
      Assessor de Imprensa: No Brasil, os profissionais que desempenham a função de Assessoria de Imprensa costumam ter formação em Relações Públicas ou em Jornalismo[1]. Em alguns países, a função não é exatamente de um jornalista, mas pode ser feita também por relações públicas e pessoas com formação em comunicação.

      Fonte : Wikipedia

      QUAL DESSAS DUAS FORMAÇÕES ( Relações Públicas / Jornalismo) você se formou mesmo????

      Excluir
    14. Eu sou formado em Artes que tem comunicação em seu currículo, além do fato de eu ter registro no Ministério do Trabalho como jornalista, apesar do título em caráter precário, não se realiza registro de quem não comprove experiência na função, e eu sei que você não sabe, pois nunca esteve preocupado(a) com nada que não girasse em torno do próprio umbigo, eu trabalho com jornalismo em nossa cidade, e tudo comprovado com documentos e publicações, desde a década de oitenta. Coisa que eu sei que você ignora. Quanto a saber da mamata, eu sempre soube, mas foi um prazer ver você confessando e assumindo a situação da nossa Prefeitura. E depois todos sabem porque as coisas acontecem em nossa cidade da forma como acontecem. Você quer porque quer me colocar comendo no cocho que você chafurda, porquê? Só pra se sentir bem por ter se vendido?

      Excluir
    15. Ah ta, não podemos chamar de "jornalismo" uma pessoa que só defende o interesse de "alguém" ou seja apenas de uma pessoa. Sobre sua formação em Artes é verdade você pode assumir um cargo desse pois possui comunicação em seu CURRÍCULO entra no mesmo caso do rapaz (hoje vereador) que se formou em Educação Física, como ele possui anatomia humana em seu CURRÍCULO ele fez exames médicos para as pessoas frequentarem a piscina, kkkkk, essa cidade é ótima mais seus governantes e assessores te fazem um LIXO.Bom nem vou mais discutir, você não é qualificado pra isso,formando em Artes, registro de caráter precário, jornalista que só vê o bem da cidade se uma pessoa for eleita, chega...bom domingo!!

      Excluir
    16. "Ricardo" como distorce...
      Os interesses de quem que eu defendo então?
      Você distorce ao considerar da sua forma venenosa e para confundir pessoas que tem consideração pela cidade e pessoas que tem consideração somente pela própria condição, eu defendo o que eu considerar melhor para a cidade, enquanto você defende o que for melhor para a sua condição, ou das pessoas do seu grupo.

      Excluir
  9. o estado é laico, mas o governo: late.
    é por isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam ter levado o Bispo para visitar as escolas do município pois só com oração mesmo pra melhorar

      Excluir
  10. AMAURIH TIRANDO FOTOS EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE,TUDO BEM,FOI AUTORIZADO PELO CHEFE MAS ESTE NÃO É UM TRABALHO, NÃO É UMA EMPRESA FOTOGRÁFICA,É APENAS UM HOBY NÃO ÉH MESMO,ENTÃO SENDO ASSIM É GRATUÍTO OU SERÁ QUE TEM FINS COMERCIAR ATRAS O QUE SE FAZ POR AMOR NÃO TEM PREÇO CERTO OU ERRADO?

    ResponderExcluir
  11. "Curioso" ou seja lá quem for...
    A sua confusão mental transparece no que escreve e na forma escreve. Eu entendo. Eu sei que pessoas da sua qualidade não tem alcance intelectual para compreender a importância ou desimportância das coisas, você avalia conforme o que pensa. Acontece que tudo o que você colocou de forma a tentar desqualificar o que para você não tem importância nenhuma, é tudo verdade.
    Eu estou acompanhando a Visita Pastoral, inclusive, note bem, inclusive, no horário de expediente, como você coloca, é verdade também, que autorizado pelos chefes, e aí você tenta distorcer, comparando o serviço que estou fazendo como o de uma empresa fotográfica, explique melhor o que você quer saber na realidade, na hora de confundir "hoby" e comparar com fins comerciais, porque tem tudo junto, graças a Deus eu tenho a oportunidade de unir o útil ao agradável, amas acho que você deveria ser mais clara, para que quem nos leia tenha melhor noção do que você quer na realidade, para não ficar somente no campo das insinuações, do interesse escondido, da falsidade na qual a cidade vive graças a pessoas com a sua índole, com os seus interesses construtivos, edificantes... Só para a gente saber, direitinho, o que você pretende construir e edificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é claro que os chefes iriam autorizar o seu acompanhamento às visitas do Bispo, afinal é p/ propagar e tirar fotos dos mesms.(chefes) e com isso acabaram por lhe fazer o favor de estar fazendo o que mais gosta,(puxar o saco do vereador mais beato) que acha que só pq tira fotos de mãos dadas com o pároco da cidade e bispo já está garantindo a sua santidade...kkkkkkkk

      Excluir
    2. "Anônimo" ou seja lá quem for
      Quando falo que você tem o costume de espelhar os outros com os seus defeitos, eu não exagero, porque você tem a índole o caráter de fazer as coisas dessa maneira que pensa, acha que todos o fazem. Então você acha que eu tiro fotos só dos políticos, e acha que os políticos só tiram fotos com as autoridades eclesiais achando que só isso vai garantir a sua santidade. Eu não estou dizendo que não há pessoas como você no meio político, mas posso garantir, não só no caso dos políticos, mas de todos, que só a aparência não garante nada, a não ser perante uma opinião pública ignorante, mal educada e desinformada. E talvez você tenha razão, eu não sei. Só que eu não tenho que me preocupar com as atitudes das pessoas, quem vai colher o que plantou é quem semeia.

      Excluir
    3. pq vc fala do meu caráter como se me conhecesse??? prá começar, eu nem frequento igrejas... e estou muito longe de receber julgamentos por pessoas da sua índole ou mesmo dessa igreja que aceita tudo, desde que as pessoas sejam de uma certa "importancia monetária"...(pude comprovar vendo as fotos no face)

      Excluir
    4. Você não sabe do que está falando. E, você queira ou não, feliz ou infelizmente, eu te conheço. Você se mostra no que escreve, ou nem aqui, anonimamente, você deixa de lado a sua falsidade?

      Excluir
  12. NÃO EXISTE HIPOCRISIA MAIOR DO QUE ESTA VISITA, EM QUE VAI MELHORAR A CÃMARA SÓ PORQUE SUA EMINENCIA FOI VISITAR? E AS ESCOLAS E CRECHES COM A VISITA DO EMINENTE, VÃO RECEBER VERBAS?? VÃO SER REFORMADAS?? E O PREFEITO DEPOIS DA SANTA VISITA VAI MELHORAR A CONDIÇÃO DO POVO?? ORA, O QUE ESTA VISITA VAI DAR É DESPEZAS PARA O MUNICIPIO. OU ENTÃO OS SENHORES ME MOSTREM OS BENEFÍCIOS DESSA VISITA QUE EU ENFIO A VIOLA NO SACO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A RELIGIÃO ESTA NO CORAÇÃO DE CADA UM! NENHUMA RELIGIÃO VAI FAZER VOCÊ GANHAR O CÉU !! SE O SEU INTERIOR FOR ARROGANTE, SOBERBO,MALDOSO,ETC..O QUE ADIANTA VOCÊ DEFENDER A SUA DOUTRINA. JESUS VEIO AO MUNDO PARA SALVAR AS PESSOAS NÃO PARA CONDENAR! QUEM SOMOS NÓS PARA ACHAR QUE A MINHA RELIGIÃO QUE ESTA CERTA. NA HORA DA NOSSA PASSAGEM O QUE VAI VALER TUDO DE BOM QUE VOCÊ OFERECEU NESTA TERRA PORQUE VOCÊ VAI SOZINHO. E OUTROS FICARAM AQUI ATÉ CHEGAR A SUA HORA.A PAZ DE DEUS TEM QUE SER TRANSMITIDA SIM NÃO VAI FAZER MAL A NINGUÉM!

      Excluir
    2. onde eu falei o contrário? eu estou falando dos políticamente. O QUE VAI TRAZER DE BENEFÍCIO POLÍTICO AS INSTITUIÇÕES VISITADAS? QUANDO O REELIGIOSO VIRAR AS COSTAS, TUDO VAI FICAR COMO NTES, E DE NADA TERÁ SIDO PROVEITOSA A VISITA. RESSALTANDO, NÃO ESTOU FALANDO DA RELIGIÃO.

      Excluir
    3. Como se ele não tivesse disseminando a Palavra...

      Excluir
  13. A sua opinião é de uma importância muito grande dado ao fato de você ser um cidadão, com os devidos descontos, em se considerando que é um cidadão que demonstra total tendência religiosa e política. Por ser protestante, apesar de ter sido batizado na Igreja Católica, por seus motivos e influenciado pelas suas circunstâncias hoje é um pastor evangélico, tem todo o direito de fazer a sua análise, apesar de julgar conforme o seu ponto de vista, e condenar a Visita Pastoral como uma simples hipocrisia. Respeito a sua opinião, apesar de ter a completa e plena certeza de que é uma opinião que eu, pessoalmente coloco no mesmo lugar onde você deveria enfiar a sua viola. Com todo o respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NÃO ABORDEI NADA A RESPEITO DA RELIGIÃO, EU QUESTIONEI EM QUE UMA VISITA A CÃMARA, A PREFEITURA E OUTROS, VAI MELHORAR NO DESEMPENHO DESTES HIPÓCRITAS QUE ESTÃO AÍ AGARRADOS NA BATINA DE SUA EMINENCIA! (NÃO SEI SE É ESSE O TÍTULO)

      Excluir
    2. Considerando que temos hipócritas acompanhando todas as religiões, não descarto a responsabilidade de todas elas de procurarem fazer de tudo para melhorar as pessoas, não melhorar o desempenho dos hipócritas porque já estão desempenhando de maneira extraordinária, alguns estão em plena comunhão com todas elas, comungam com a católica, com a evangélica, com a espírita, com a umbanda e com todas que possam representar algum votinho para completar o terço necessário...

      Excluir
  14. cego guiando cego, todos indo para o abismo.

    ResponderExcluir
  15. Os que não seguem esta guia cega, segundo a sua importante opinião, está indo para que destino? "Anônimo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse bisco tem mais cara de capitão dp bope kkkk jeitão de bravo,n é esse que andou falando mal de perdoes,???

      Excluir
  16. Sai maligno!
    Você sabe de alguma coisa que não sabemos? Ou está fofocando, exercitando a sua má índole, semeando do seu veneno?
    A nossa cidade está como está exatamente por pessoas da sua qualidade, "Anônimo".
    O pior é que tem gente, da mesma índole, e ignorantes, que até acreditam nas coisas que você insinua.
    Muito edificante o seu comentário, parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa mania de idolatrar padres,bispos,e papa, é algo implignado na cabeça de todos que praticam o catolicismo,pelas gerações de suas famílias,a igreja católica vem perdendo fies isso é fato escandolos de pedofilias,e o mais grave sendo acubertado pelos seus superiores,vem sendo comum basta acompanhar o noticiário, a renuncia de bento xvi é uma prova de a não senda bem,

      Excluir
  17. "Anônimo" eu sei que deve ser uma pessoa estudada, pela forma como usa a língua, mas além de estudada é também sábia, a ponto de julgar e condenar o respeito que nós temos para com as autoridades, no caso eclesiásticas com idolatria, palavra muito mal usada quando os protestantes querem justificar a sua traição ao Catolicismo, é importante saber como pensam as pessoas da sua categoria, mas é bom que fique claro que as distorções que você coloca, não para esclarecer, mas mais para confundir, que é uma estratégia comum do maligno, não tem nenhum fundamento, pelo contrário, se houvesse qualquer acobertamento nem estaríamos discutindo esse assunto, se estamos é porque a Igreja demonstra que está aberta a buscar a verdade, a buscar a justiça, a buscar soluções para os problemas que não da Igreja Católica, mas da raça humana, como se só católicos possam ter desvios de caráter. A própria renúncia do Papa Bento XVI é um sinal de que a Igreja está aberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE O SENHOR VÊ TRIÇÃO SENHOR AMAURI?? É TRAIÇÃO LUTERO TER PROTESTADO CONTRA AS INJUSTIÇAS E ABERRAÇÕES PRATICADAS A ÉPOCA PELA IGREJA CATÓLICA?? MELHOR ESTUDAR UM POUCO A HISTÓRIA DA IGREJA, ANTES DE VIR COM ESSE JULGAMENTO DE TRAIÇÃO!
      QUEM TRQIU OS IDEAIS DE CRISTO FORAM OS QUE O DEIXARAM PARA ADORAR OUTROS DEUSES.
      QUALQUER UM QUE DEFENDESSE A CAUSA DE CRISTO ERA TAXADO DE BRUXO E QUEIMADO NAS FOGUEIRAS, E OS SEU BENS REVERTIDO AOS COFRES DO VATICANO. HAJA VISTO O CASTELO EM QUE O PAPA FUJÃO FOI "DESCANSAR" QUE FOI NO PASSADO SURRUPIADO PELA IGREJA.
      NÃO VAMOS DISCUTIR RELIGIÃO, VAMOS DISCUTIR HISTÓRIA DA IGREJA.

      Excluir
    2. Vou estudar melhor senhor Maxmilliams. Para conhecer todas as versões, pois só conheço alguns resultados, as consequências dos fatos ocorridos, mas não os fatos, apenas as versões...

      Excluir
  18. enquanto cada municipe manter-se de olhos fechados e não fizerem valer seus direitos, BJ. Perdões permanecerá em "trevas".

    o blog acaba sendo o psicologolo, muitos aqui desabafam, porem todos sabem dos problemas da cidade mas ensistem reclamar ou protesta no lugar errado.

    o anonimato da a coragem de falar, mas na frente da autoridade, poder legislativo ou executivo , ninguem fala, grita ou berra como aqui, são para poucos.!

    ResponderExcluir
  19. VÃO RECLAMAR COM O BISPO, É PRA ISSO QUE ELE ESTÁ AÍ!

    ResponderExcluir
  20. FAZER MARQUETING POLÍTICO/PESSOAL COM O NOSSO RICO DINHEIRINHO É FACIL
    PODEM SE DAR AO LUXO DE POR UM FUNCIONÁRIO COM UMA MÁQUINA FOTOGRAFANDO ESSE EVENTO, QUE CERTAMENTE SERÁ UZADO EM BENEFÍCIO POLÍTICO DE ALGUNS, QUE PARA ISSO NÃO PAGARÃO UM TOSTÃO. BOA SEU PAULO DA EUVIRA, O SENHOR TEM MESMO QUE DAR SERVIÇO PRO AMAURI PARA COMEÇAR A FAZER A SUA PRÓXIMA CAMPANHA, QUEM SABE UM VICE?

    ResponderExcluir
  21. As pessoas espelham o próprio caráter no que escrevem, e colocam o que fariam se tivessem a oportunidade. Pois é nas mãos de pessoas dessa qualidade e sob opiniões de pessoas com esse tipo de mentalidade que estamos convivendo. Para esses o ideal seria não fazer nada, não dar valor a nada, não produzir nada, para que os maldosos não pensem que é com segundas intenções, prática comum entre eles...
    É triste vermos a que ponto chegamos. E isso acontece quando os medíocres crescem, e se acham no direito de orientar as ações.
    Parabéns, senhor Maximilliams Matos, pela disposição em nos mostrar a sua forma de pensar.

    ResponderExcluir
  22. Edificante, construtiva, nobre, inteligente, sem nenhum tipo de ressentimento...

    ResponderExcluir
  23. Eu só espero que as autoridades da cidade não desistam de realizar eventos por causa de pessoas com esse tipo de mentalidade. Essa gente não participa de nada e se incomoda com quem participa, por isso criticam e insinuam coisas para que ninguém fique organizando eventos que eles têm que ficar arrumando desculpas por não terem disposição de participar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO ESSAS FOTOS NUNCA SERÃO UZADAS EM BENEFÍCIO POLÍTICO? DESCULPEM AÍ ENTÃO.
      NÃO ESTOU PREOCUPADO COM O EVENTO DE VOCES NÃO, JÁ FIZ O MAIOR EVENTO DE PERDÕES OM OITO MIL PESSOAS. SEGUNDO A POLÍCIA MILITAR. O QUE SE DISCUTE AQUI É O PIXA-SAQUISMO O APROVEITAMENTO FUTURO DA IMAGEM DO SENHOR BISPO. QUANDO VIR AS ELEIÇÕES AÍ V. ME COBRA, TÁ VENDO? NÃO HOUVE USO POLÍTICO E BLÁ BLÁ, BLÁ....

      Excluir
  24. JÁ QUE TIRA FOTOS EM HORÁRIO DE SERVIÇO E ESTÁ AUTORIZADO, A CÂMARA VAI TE PAGAR POR SERVIÇO EXTRA PRESTADO OU A IGREJA, PORQUE SE QUE É ASSALARIADO SERIA IMORAL RECEBER POR ESTE " TRABALHO ", POIS SUAS FUNÇÕES REAIS ESTÃO DE LADO, É ERRADO PENSAR ASSIM?

    ResponderExcluir
  25. Não é errado pensar assim. As pessoas julgam as outras por ela mesma, por isso eu até compreendo a sua preocupação, você se preocupa como se eu fosse uma pessoa como você, que associa tudo a salário, a pagamento extra, certamente se referindo a dinheiro. Você não me conhece. Só que acha que eu tenho a índole igual à sua. Eu sou muito pior do que você imagina. Eu sou egoísta e demagogo ao último extremo, e como toda pessoa voltada para as artes, acredito no valor do meu trabalho, mas, como diz a velha máxima da sabedoria popular, "o que é combinado nunca é caro", e eu combinei direitinho o valor pelo meu trabalho, mas pode ficar tranquila que não é mais nem menos do que eu cobrei para fazer as fotos da Festa de Agosto, da Festa de São Sebastião, e de todos os outros eventos que fiz a cobertura.

    ResponderExcluir
  26. E OS OUTRO É QUE MAMAM! V. ESTÁ ACIMA DO EM E DO MAL, QUERIA VER SE FOSSE OUTRO PARTIDÁRIO DA SITUAÇÃO, QUAL SERIA O SEU DIAGNÓSTICO.

    ResponderExcluir
  27. Do que você está falando Maxmilliams? Explique porque eu não consegui entender o que você quis dizer.Quem está "mamando" e qual foi o diagnóstico que você tirou do que está escrito, porque diagnóstico, da mesma maneira que a Bíblia, depende de interpretação, e a tendência é a pessoa que lê deixar o seu caráter e os seus interesses pessoais interferirem na interpretação.
    O que você entendeu, com essa sua forma tendenciosa de interpretar o que lê?

    ResponderExcluir
  28. soletramos então, se fosse outro em sua situação, trabalhando pro EDU MASSEI, TIRANDO FOTOS EM HORÁRIO DE SERVIÇO, QUAL SERIA A SUA REAÇÃO SE V. NÃO ESTIVESSE FUNCIONÁRIO DA CÃMARA? IA ACHAR TUDO NORMAL?

    ResponderExcluir
  29. Depende! Depende de uma série de circunstâncias, desde autorização dos superiores até o interesse em ceder um servidor para fazer um trabalho considerado de relevante interesse. Ou você crê que eu acompanhei a Visita Pastoral, não só em horário de expediente, sem nenhuma autorização? E sem receber nada de extra, se esta for a sua preocupação, pois dá muito valor a dinheiro, como demonstram os seus amigos...

    ResponderExcluir