domingo, 3 de março de 2013

RUMO À TERRA PROMETIDA

Em nossa caminhada somos chamados, a todo o instante, a repensar a nossa existência. "Eis me aqui, envia-me!" Essa deve ser a resposta de homens e mulheres livres da escravidão do egoísmo e do pecado. Adultos e jovens transformados em pessoas novas, capazes de manifestar a plenitude da vida.
Como deve ser a "Terra Prometida"?
Será que é alguma coisa de livro de ficção científica, longe da realidade que vivemos? Será que é um lugar onde prospera a injustiça e as arbitrariedades? Será que é um lugar onde tudo é permitido, inclusive a mentira, a falsidade, a ganância, a arrogância, o autoritarismo, a corrupção?
A "Terra Prometida" é alguma coisa que nós só poderemos conhecer após a morte?
Ou a "Terra Prometida" é esta aqui, nua e crua que temos que compartilhar com toda a sociedade?
Se for é melhor que seja com Deus ou sem Deus?
A "Terra Prometida" é aqui e agora, mas só pode ser vivenciada por pessoas que conhecem, seguem e praticam a Palavra, nada vale os "sábios" e "estudiosos" da palavra que a conhecem, mas praticam a iniquidade... Todo e qualquer tipo de mentira e distorção não leva à "Terra Prometida", levam a outro lugar diferente, talvez, até, mais atraente e aparentando que seja o caminho certo rumo a riquezas e a uma suposta prosperidade. Há os que se iludam.

8 comentários:

  1. AMAURIH,COMO DEVE SER P/ VC A TERRA PROMETIDA? ELA DEVE SER PARECIDA COM A CÂMARA? E O SEU DEUS SE CHAMA "EMPREGO" OU VC CONTINUA ACREDITANDO NO DEUS PRESIDENTE DA CÂMARA, QUE ATÉ PODE VIR A SER QUALQUER OUTRO OU OUTRA, QUE PRA VC TANTO FAZ, DESDE QUE O SEU CARGO CONTINUE???
    PELO QUE PERCEBÍ, VC NÃO QUER SE QUEIMAR DIANTE DO PODER, E ISSO PRA MIM É AQUILO QUE VC ANTES PREGAVA: SE VENDER À ELE , MESMO, COM TODAS AS MENTIRAS, ENGANAÇÕES, INJUSTIÇAS, CORRUPÇÕES, GANANCIAS E ETECÉTERAS...MAS COM DEUS E EM BOM JESUS DOS PERDÕES, NÉ?!?!?!?! KKKKKKKKKKK "NÃO ME FAÇAS PEGAR NOJO", SR. AMAURIH," VENDIDO OU VENDADO, COMO QUEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você distorce como sempre, e julga os outros por si. Você ainda acha que pode justificar a sua condição de defensor da maracutaia e da corrupção, eu não estou na sua.
    O que você confunde é o respeito e o cuidado que sempre tive em não entrar nas vidas pessoais com o fato de me queimar perante o poder, meu cargo é tão legítimo, que não tenho que me preocupar em me queimar diante do Poder, e isso é o que te incomoda, não é? Você e mais dois ou três do seu bando, querem usar o Blog para contaminar os leitores com as calúnias que inventam ou criam distorcendo fatos, querem destruir a moral das pessoas porque perderam as suas, você não tem que se preocupar comigo, eu sei muito bem por onde caminhar, e o quanto devo estar atento a pessoas da sua qualidade. Eu não estou vendado, nem vendido, feliz ou infelizmente eu vejo muito bem, inclusive o espírito dos que se manifestam aqui. E o seu... Vade retro...

    ResponderExcluir
  3. hem hamaurih para vai em preno domingão ensolarado vc ia despejando sua condição de santinho do pau oco, é bem verdade que todos nos que moramos em bom jesus dos perdões sabemos de toda sua ética,e de sua auta qualidade como ser humano bom que é,até comove viu seu dicurso
    deveria se fazer uma pesquisa com todos moradores de perdoes para se analizar de que laia vc é aposto que a imagem sera positiva n é mesmo??? amauruh

    ResponderExcluir
  4. A tal terra prometida para o Amaurih é Paulo Afonso como prefeito da cidade hehehe.

    ResponderExcluir
  5. Talvez o Paulo Afonso apesar do terrorismo político e moral de que foi vítima, tenha demonstrado muito mais consideração pela cidade do que vocês. E o que estamos discutindo aqui é a situação da cidade, ou é a minha? Eu sinto muito, mas nem todos têm a índole de vocês e aceitam o que aceitaram para levarem as suas vantagens. Você "Rarara", então acha que o normal é ser como vocês são...
    Eu não sou da suas laias, se fosse não estaria sendo vítima das suas maledicências.

    ResponderExcluir
  6. Realmente você não é da minha "laia" porque se fosse você não estaria comendo no mesmo cocho que vereadores,secretários,prefeitos,funcionários QI, etc. E me da uma dó quando você fala do Paulo Afonso, tadinho, tão vítima, tão inocente, você é mesmo patético Amaurih.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Ricardo só falta colocar duas asinhas nas costas do pa e chama-lo de santinho

      Excluir
  7. As asinhas ficam para vocês, escória que exploram a cidade. Assumiram fazendo mil promessas e só estão preocupados é com a própria "prosperidade", enquanto o serviço público está a Deus dará...

    ResponderExcluir