terça-feira, 26 de março de 2013

RESPOSTA DA ESCOLA DA SERRA NEGRA

Também no Facebook foi postada uma resposta creditada à EMEF N S Aparecida, sobre outra reclamação postada  naquela rede:

Infelizmente,s as pessoas dizem ou publicam coisas nos veículos de comunicação, que não são verdadeiras,as vezes porque ouviram alguém falar, outras vezes por falta de informação e outras ainda por simplesmente acharem que vão ser favorecidas.
Senhores pais ou responsáveis, peço a gentileza de que se tiveram qualquer dúvida ou mesmo desconfiança de má administração da unidade escolar do bairro Serra Negra que me procurem na própria escola onde estou das 8:00 as 17:00 horas para maiores esclarecimentos.
Coloco esta unidade escolar a disposição dos senhores vereadores deste município para que visitem - na e obtenham de mim , que sou responsável pela atual administração, quaisquer esclarecimentos pertinentes as questões levantadas sem qualquer fundamento.
A escola pertence a comunidade e sempre estará aberta para qualquer um que deseje auxiliar nos na educação de crianças que acreditamos ser futuros cidadãos que sejam críticos em suas observações, mas tentando melhorar e fornecendo sugestões para isso e não criticar sem estender a mão para o favorecimento do crescimento dos munícipes e consequentemente do município.

Obrigada e bom dia!!

2 comentários:

  1. EU COMENTEI LÁ QUE ELES DEVERIAM PRESTAR OS ESCLARECIMENTOS VIA FACEBOOK, UMA VEZ QUE A RECLAMAÇÃO VEIO ATRAVÉS DO MESMO, COMO PODEM CENTENAS DE PESSOAS QUE LERAM IR LÁ NA ESCOLA RECEBER ALGUMA INFORMAÇÃO A RESPEITO????

    ResponderExcluir
  2. é fácil falar quando convém né?realmente os vereadores deveriam vir ver realmente como está a escola de serra negra,os matos estão enormes que daqui a pouco as crianças podem até brincar de selva,as janelas sem grades e isso porque as grades estão lá só falta chumbar,lugares no chão que precisam ser cimentados pois é barro e as crianças não podem brincar,a escola que esta com o telefone ruim mal ele funciona e se precisa ligar para os pais como fazem?e depois vem dizer a administradora que a escola esta em ordem?que administradora é essa que tapa o sol com a peneira e finge estar tudo bem? e outra vivemos em um paí democratico e temos direitos de expressão sejão eles via internet,telefone,televisão e outros vamos prestar mais atenção á a educação de nossas crianças que esta em questão não estamos brincando de ver quem convence mais acorda prefeitura de bom jesus dos perdões

    ResponderExcluir