quinta-feira, 28 de março de 2013

FARRA SOCIALISTA EM ROMA

Os índices de aprovação do Governo Dilma, mostram a ignorância que cega o povo do país.


Emm seguida eu recebi um e-mail do amigo João Luiz Pinheiro com essa frase que ajuda a completar o diagnóstico do rumo que estamos tomando, colocando a mediocridade no comando:

Frase da filósofa russo-americana Ayn Rand (judia, fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados Unidos na metade da década de 1920), mostrando uma visão com conhecimento de causa:
"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você;
quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada".

9 comentários:

  1. sexta feira da paixão hemmm oq tem fazendo de bommm saudade dos tempos de criança onde a gente ia até o riozinho la perto da freedent e passava a tarde inteira bricando se baindo e se divertindo vc n tem saudades amaurih???

    ResponderExcluir
  2. Desculpe "rarara", mas você deve estar sofrendo alguma alucinação, talvez devido à sua condição, você deve ter ido com outro a esse rio, porque especificamente lá, eu nunca me banhei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois onde vc costumava se banhar????????????????????????????

      Excluir
    2. XONTA ESSA HISTÓRIA DIREITO AMAURI, 'safadinho " v. ein??

      Excluir
    3. Como conta essa história direito Amauri? Conta você pois foi você que a inventou, e é essa estória que mostra como é a realidade da nossa cidade, uma pessoa, por interesses ocultos, inventa uma "verdade" e essa "verdade" é usada como se fosse a mais pura realidade até pelas pessoas que supostamente foram personagens da invenção. Conta a estória você Maxmilliams...

      Excluir
  3. No chuveiro de casa... Se é que te interessa, apesar de eu estar careca de saber que o seu desejo malicioso é desviar as atenções e desqualificar o blogueiro e o Blog, com as suas abobrinhas estratégicas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abobrinhas estratégicas seiiii kkkk vc me mata de rirr só vc mesmo hem amaurih,

      Excluir
  4. Os políticos petistas que antes defendiam a igualdade para todos, a melhora de vida para toda a populaçao, engana esse pobre povo dando-lhes migalhas, e por trás das portas de seus gabinetes distribuem favores refinados àqueles que compactuam da sua falsa filosofia de governo. Aos companheiros, tudo, ao povão, um pouquinho. E o povo, principalmente aquele que vive das migalhas do governo, aplaudem tudo o que eles fazem. Viajar para Roma, para participar da intronização do Papa Francisco ao papado, justamente de um Papa que se dispôe a defender uma Igreja pobre para os pobres e que tem mostrado com seus atos, sua filosofia Franciscana, com uma comitiva que precisou de 52 aptos luxuosos e carros e demais mordomias, é um absurdo. Se tivesse ficado nas dependencias da embaixada brasileira já seria demais, mas não, alugar aptos com diárias de no mínimo 900,00, é o cúmulo. A imprensa estrangeira destaca indignada mas o povo brasileiro bate palmas para Dilma e para os lulistas da atualiade. Até quando nosso Brasil vai ser vítima de aproveitadores?

    ResponderExcluir
  5. João Adilson, quem tem condições de entender o que está acontecendo tem o dever de fazer alguma coisa para impedir que esses esquemas alcancem sucesso, a maioria dos eleitores, ou uma quantidade suficiente para elegê-los (os aventureiros aproveitadores), precisam ser alertados do prejuízo que causam para a sociedade em geral. É nosso dever divulgar os fatos como eles são e mostrar o quanto a sociedade é lesada.

    ResponderExcluir