sexta-feira, 29 de março de 2013

FEST BAND - 1999


Isso é do tempo em que em nossa cidade as pessoas produziam eventos pensando em oferecer atividades culturais e de lazer com a participação e envolvimento da comunidade...
Esta é a Banda The Nails, composta pelo Lulinha na guitarra, Juliano Faria na Bateria, Gabriel Beraldo no baixo e Marcelo Faria nos vocais. O vídeo foi postado pelo Lula.

6 comentários:

  1. E ai Amauri oque vc tava fazendo dentro da escola da serra negra em pleno feriado?

    ResponderExcluir
  2. Dentro da Escola da Serra Negra???a
    Não distorça maligno... Eu estava do lado de fora, e só fui verificar a veracidade das reclamações que apareceram na internet. Não entrei porque entrar não era a ideia, senão não iria em um dia de feriado.

    ResponderExcluir
  3. que mal há em um jornalista, que trabalha na CÂMARA, se dirigir até uma escola que está sendo alvo de tantas reclamações??? isso só iria somar p/ a pronta solução dos problemas, mas como sabemos, esse jornalista agora é concursado, e por inclível que pareça não presta mais serviços p/ o bem do povo... simplesmente recebe ordens do presidente da câmara, que ele julga ser o seu patrão, e infelizmente os nossos problemas não fazem mais parte dos interesses, nem dele como jornalista, nem dos vereadores que se elegeram por nós e p/ nossa representação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei... Eu não entendo a lógica dessas pessoas que têm o caráter maligno, elas são contraditórias de propósito, pois o que anseiam na verdade é a confusão, é a mentira e distorção.
      E o pior é que tem gente que ainda confia no que escrevem...
      Até quando???

      Excluir
    2. pois é!!! talvez seja assim mesmo, SR. AMAURIH, onde nós confiamos no que escrevemos...

      Excluir
  4. talvez seja porisso que ele só foi em um dia que era feriado. rsrs

    ResponderExcluir