terça-feira, 7 de maio de 2013

LOUCOS E PERIGOSOS

Um comentário no Blog me chamou a atenção para o tipo de gente que acha que a sua opinião tem que prevalecer:
Anônimo7 de maio de 2013 17:27

ESTE AMAURI DEVIA SER COLOCADO NUMA CAMISA DE FORÇA, ELE ACREDIRTA REALMENTE QUE O PRESÍDIO NÃP VEM, MELHOR NÃO CONTRARIAR, QUE ELE PODE SE TORNAR UM LOUCO PERIGOSO!
VIVA O PRESÍDIO!!! TODOS TEM DIREITO DE SER CONTRA OU A FAVOR, PARA ESSA PESSOA QUALQUER QUE NÃO REZE PELA CARTILHA DELE É BANDIDO. AS PESSOAS TEM DIREITO A TER OPINIÕES, ERRADAS OU NÃO.

Eu até me dignei a respondê-la:

Se me contrariarem eu posso me tornar louco ou perigoso? Eu sou contrariado desde que o seu bando assumiu o comando em nossa cidade, fazendo propaganda que fariam melhor do que nós fizemos, e cadê? Eu não fiquei nem louco e nem mais perigoso sendo contrariado por vocês.
Como eu sei que vocês se projetam nos outros eu tenho certeza de que quem não admite ser contrariados são vocês, tanto que, por algum motivo não muito bem explicado, acham que devem dar "vivas" à implantação do presídio (e não admitem que alguém seja contrário.)
E eu é que posso me tornar louco ou perigoso como vocês mostram que são?
Perdoenses, vejam que tipo de gente nós estamos aceitando no comando da cidade.
Gente que não consegue demonstrar o mínimo de consideração por Bom Jesus dos Perdões. 
Até que ponto essas pessoas vão continuar influenciando a nossa cidade???


Contrariando essas pessoas que estão preocupadas mais com algum benefício que "acham" que vão ter,  em detrimento da cidade como um todo, nós estamos chamando o povo para mostrar o que é melhor para a nossa cidade, e para a nossa região, pois apesar de terem "negociado" a vindo do presídio, o prejuízo com a degradação da qualidade de vida na região pode ser constatada tem todos os lugares onde esse modelo foi implantado.

14 comentários:

  1. em que ponto voce e melhor que os outros?rouba da camara,recebe da camara e ainda recebe da casa de tintas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo:
      De qual casa de tintas o Amauri recebe? E se recebe-se, qual o problema? Inveja?! Também acho que todos podem ter sua opinião, até os idiotas, burros e os mal intencionados, mas devem ter ao menos a coragem de usar seu próprio nome... Quanto a tua posição em relação ao presídio, poderia justificar? Explicar o que há de bom nisto?
      Abraços.

      Excluir
    2. Carlos, esse tipo de gente mede os outros usando a si mesmos como régua. Com o não valem nada, acham que ninguém valha, como são ignorantes, acham que todos são, como são corruptos, acham que todos são, como são falsos, mentirosos, não acreditam que alguém possa ter valores, não acreditam que alguém possa ter respeito pelos outros, não acreditam e amizade, não confiam, por achar que todos no mundo são iguais a eles... Que vida triste que levam... Têm até razão de serem como são.
      Me fazem trazer em mente o Bastião Moraes que na sua sabedoria costumava dizer: --- Dá dó, pena que não pode matar...

      Excluir
    3. NÃO PODE FALAR NADA QUE LÁ VEM A MULHER OU MARIDO DO CARA EM SUA DEFEZA.KKKKKKKK
      EU NÃO SOU A FAVOR DO PRESÍDIO SEUS TROUXAS, EU SÓ ACHO QUE TODOS TEM DIREITO A TER SUA OPINIÃO.
      PORQUE SE COLOCA UM TEMA E TODOS TEM QUE SER FAVORÁVEIS, É CLARO QUE SEMPRE VAI HAVER CONTRÁRIOS, IDIOTAS OU NÃO, É A VELHA DEMOCRACIA. VOCES TEM QUE APRENDER COM ISSO SEUS DITADORES, DEVEM SER POR CAUSA DISSO QUE VEM PERDENDO ELEIÇÕES HÁ 16 ANOS, PRA CARAS QUE VEM DA MOCA....

      Excluir
    4. Como distorce... Quem deveria usar camisa de força é quem não admite ser contrariado, e quem não está admitindo ser contrariado aqui, não sou eu, e sim você, "Anônimo", "escondido", "Ricardo", "rarara", ou seja lá quem for, antes de achar ruim de ser contrariado deveria colocar os argumentos que justifiquem a sua posição, e não achar ruim dos argumentos que o contrariem. A postura ditatorial aqui vem de você, que não tem nem noção disso, ou tem...

      Excluir
    5. E esse negócio de mulher ou marido é você, que não tem moral, e que por isso acha que todos são iguais a você, que não respeita valores básicos. Nós não somos como você, entenda isso, apesar de nós sabermos das suas limitações e ilimitações, insinuar que nós temos a sua índole, que nós faríamos o que você teria a "moral" de fazer, só para tentar desqualificar o comentário é típico de pessoas da sua qualidade.
      E você convence, e o pior é que você convence, a senhora sua pessoa manipula muito bem essa sua força maligna.
      Tanto que consegue fazer com que o povo da cidade acredite mesmo que não adianta lutar para que não venha o presídio, sua força maligna convence o povo a votar em quem você quer, e a entregar a cidade conforme os seus interesses.
      Parabéns...

      Excluir
    6. Anônimo:
      Pode falar o que quiser de qualquer um, mas não de mim! Mesmo que seja de forma indireta não admito que MINTA sobre qualquer coisa que me envolva, que eu faça parte e menos ainda de que sou dono. Nunca paguei nada para o Amauri divulgar a minha casa de tintas (TINTA COR) no seu blog, mas mesmo que pagasse, qual seria o problema? Tua inveja?! Tirando a babaquice/apelação do marido/mulher (coisa de criança) e a ignorância de chamar de ditadores gente que perde eleições a 16 anos e continua a participar de ... Imagine só: ELEIÇÕES!!! No resto de teu comentário, concordo com você! Mesmo porque, democraticamente, também acho que até os idiotas tem direito a opinião...
      Abraços.

      Excluir
  2. Eu, e não só eu como muitos outros perdoenses, somos melhores do que o bando que está comandando a nossa cidade em muitos pontos, mas o principal é que nós temos consideração pela cidade. Quanto a roubar, você acha mesmo que eu roubo por receber da Câmara? Porque você acha isso? Porque você rouba os seus patrões? E porque você rouba quem te paga você acha que todos roubam?

    ResponderExcluir
  3. "TODOS TEM DIREITO DE SER CONTRA OU A FAVOR, PARA ESSA PESSOA QUALQUER QUE NÃO REZE PELA CARTILHA DELE É BANDIDO. AS PESSOAS TEM DIREITO A TER OPINIÕES, ERRADAS OU NÃO."

    ele foi perfeito nas palavras,você é isso que ele escreveu.

    ResponderExcluir
  4. Esse discurso não cabe a mim, os autocratas são outros.
    Eu não tenho nada contra os que tem opiniões contrária às minhas, desde que essas pessoas tenham a coragem de se identificar, pois covardemente ocultos em pseudônimos é fácil colocar argumentos mentirosos. E eu afirmo, quem não reza pela minha cartilha é bandido, porque a minha cartilha é cartilha de legalidade, não da mentira, não da falsidade, e que não reza por esses valores pra mim não passa de forasteiros, foras da lei, bandidos. Eu não tenho motivos para me esconder.

    ResponderExcluir
  5. perdoes n comporta presidio sera que esse secretário de segurança pubrica n percebeu isso e mais n sabe que ali é onde estão sendo contruido condomínios residenciais e com dois já em funcionamento vai acabar com o valor e o lucro de tudo ali é nata das terras perdoenses ou melhor o q sobrou de bom aqui. mas a ideia n era pra ser ali pedra do coração na divisa com Atibaia????
    enfim na campanha eleitoral o sergio colocou bandes com a lu akimim geraldo alkimim,o silencio desse cidadão com quase três mil votos aqui me causa estranhesaQ!!!!!!! vc n acha amaurih???

    ResponderExcluir
  6. Muita coisa me causa estranheza "naz pta" inclusive o seu comentário, com o qual concordo, infelizmente.
    Me causou estranheza o lançamento de candidaturas que nós não podemos definir com clareza a quem favoreceu, mas temos todas as certezas de que não favoreceu à cidade.
    O que espero, de todo o coração, é que, apesar de terem assumido compromissos políticos que possam ter demonstrado que concordaram com o projeto do Governo, depois de o então prefeito Calé (hoje cassado) ter feito a graça ao Governador, de colocar a cidade da qual era responsável à disposição do Governo, sem noção de que o que poderia ter em compensação nunca compensaria para a cidade pela qual nunca teve consideração alguma, tanto que foi cassado por forjar um atestado médico para viajar recebendo salário. Ele ficou bem com o Governador, receberia uma compensação que poderia até garantir a sua reeleição, que aconteceu depois de uma série de irregularidades que todos acompanhamos, mas que a Justiça fez vista grossa, em detrimento da cidade e do seu povo.
    Independente de partido, independente de quem possa ser o pai da criança, nós todos temos que mostrar que o prefeito que entregou a cidade não tinha legitimidade para "negociá-la", e que se esse negócio for consumado a região toda vai conhecer um prejuízo que ninguém vai conseguir recuperar.
    O senhor Sérgio, o senhor Edu Massei, junto com todos os que reconhecem esse prejuízo tem que se unir para mostrar para o Governo que já tivemos prejuízo demais com as ações daquele político, um presídio em nossa região, um presídio desse porte em nossa cidade, no ano em que comemoramos o centenário do Santuário é castigo que o Bom Jesus que é de todos os perdões pode até perdoar, mas que nós não podemos entregar sem luta.

    ResponderExcluir
  7. Gente!

    Este Senhor Sérgio não tem boas relações com o pessoal do Governo Estadual e poderia estar mais presente nesta batalha?

    Ou não está lutando, porque localização agora pretendida pelo Estado está longe geograficamente de seus interesses de proprietário????

    E os votos que obteve na eleição?????

    Não vai fazer nada????


    Isto é uma pergunta!

    Aguardo.

    ResponderExcluir
  8. A MAIOR LUTA DO SR. SERGIO FOI SE CANDIDATAR P/ DIMINUIR OS VOTOS DO PAULO AFONSO...DEPOIS DA LARANJADA QUE ELE PROPORCIONOU AOS ELEITOS, ACREDITO QUE ELE JÁ ESTEJA SATISFEITO COM OS RESULTADOS, AINDA MAIS AGORA QUE O PRESÍDIO NÃO É MAIS PERTO DO SEU CONDOMÍNIO DE LUXO. VAI VER SE TUDO O QUE FEZ, SAINDO CANDIDATO, JÁ NÃO TENHA SIDO UMA PAGA PELA DESISTENCIA DO GOVERNO DAS TERRAS DE SUA VIZINHANÇA?!?!?!?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir