terça-feira, 7 de maio de 2013

AGENDA #PRESÍDIO NÃO

Não podemos ficar esperando dos outros, seja quem for, precisamos demonstrar a nossa atitude em apoiar o Movimento da forma como cada um puder.
Lembrando que nesta quarta-feira, dia 08/05, tem reunião da Comissão Organizadora do Movimento, às 19 horas, na Câmara Municipal, a reunião é aberta a todos que possam e queiram colaborar e participar.
Não podemos nos dar ao luxo de dispensar todo e qualquer tipo de colaboração.

7 comentários:

  1. Muito bom, Amaurih!
    Obrigada

    Lúcia Castro

    ResponderExcluir
  2. NÃO PODEMOS ESQUECER QUE É O NOSSO PREFEITO QUEM ESTÁ ORGANIZANDO ESTE MOVIMENTO, ATÉ JÁ MANDOU FAZER 500 CAMISETAS, PARA O DIA.E PRETENDE LEVAR 300 A 400 PESSOAS ATÉ BRASILIA.

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo que o prefeito está empenhado no Movimento, isso mostra que as suspeitas de que tenha assumido algum compromisso com o Governo, para aceitar a implantação do presídio em nossa cidade, não são verdadeiras. E isso é ótimo.
    Agora o que precisamos mostrar é que o prefeito que ofereceu o município lá nos idos de 2005, quando foi lançado o projeto de construção, não tinha legitimidade para oferecer a cidade para o Governo do seu partido o PSDB, implantar um empreendimento dessa qualidade, haja vista que por sua falta de consideração para com a cidade resultou na sua cassação.

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo", se informe melhor, não é a Brasília que o pessoal tem que ir, o Governo Federal não tem nada a ver com a implantação desse tipo de unidade prisional. A manifestação que a gente vai ter que levar gente é na Assembleia Legislativa de São Paulo no dia 14 de maio, na próxima terça-feira.
    Você vai vestir essa camiseta? Anônimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC TA LOKO, EU VESTIR ESSA CAMISA ,SAI PRA LÁ...RSRSRSRSR

      Excluir
  5. Amaurih,

    Você poderia partilhar conosco, as deliberações da reunião de hoje, para ficarmos atualiados com o movimento?

    ResponderExcluir