sábado, 25 de maio de 2013

ENTRE SERRAS, ÁGUAS E INCONGRUÊNCIAS

O Carlos me mandou essa matéria com o comentário:
--- É inacreditável que o governo que decreta o circuito Entre Serras e Águas (2012) e quer incentivar o turismo na região é o mesmo que usa de um decreto para desapropriar área para presídio (2013) bem no meio desta região!!! É muita desorganização e falta de comunicação entre as secretarias, uma puxa para o nosso bem a outra nos ferra! Alguém tem que avisar ao governador que sua "administração" está uma bagunça! Não é atoa que para melhorar a segurança se resolva premiar o policial em dinheiro. Daqui a pouco será com cartazes de procura-se e quem aparecer na delegacia com o bandido (vivo ou morto) leva a grana...
Bom... O Circuito Entre Serras e Águas faz parte das justificativas contidas na Carta Regional #Presídio Não - Região Bragantina/Entre Serras e Águas, se o documento for lido e analisado pelo Governo eles vão ter noção das duas atividades  incompatíveis.
Veja a matéria do lançamento do material de divulgação do Atibaia e Região Concention & Visitors Bureau, do site AtibaiaNews.


:

15 comentários:

  1. Muito bla bla bla com o tal do presídio e informar as mortes causadas pela gripe H1N1 na região ninguém fala né!!!! Alertar o povão pra que, o interesse maior é a desvalorização das propriedades, dos comércios,os bens materiais da classe A é muito mais importante que a vida das pessoas ou melhor dizendo do POVÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fui no posto de saude semana passada pra toma essa vacinae naõ mi deram a vacina e fikei eu sabendo qui tem uma enfermera q tem uns irmaõ qui tamem trabalha no posto qui levo vacina pra familia toda ma~e irmaõ subrinhus primos ELA LEVO PRA CASA issu naõ é crime Amauri?

      Excluir
    2. Só é crime se você conseguir provar que o que está dizendo é verdade, e ainda se fizer um boletim de ocorrência. Senão "Antonia", eu sinto muito, mas vai ser só mais uma fofoca, e mesmo que consiga provara, e mesmo que denuncie na polícia, ela, a Polícia, por interesses vários, não tem estrutura nem para fazer investigações de crimes como homicídios, com o vai investigar simples improbidades administrativas, mesmo que esteja matando gente, como sabemos que está acontecendo...
      O abandono da nossa cidade não pode ser calculado, tem gente que acha que a instalação do presídio pode até melhorar, o que é uma grande mentira, mais uma, porque a Unidade Prisional tem atenção de saúde que nós pessoas livres, não temos e nem vamos ter com esse modelo de administração que está tomando conta da nossa cidade...

      Excluir
  2. A desvalorização, "Ricardo" ou seja lá quem for... Vai ser só para a classe A???
    De onde a sua sumidade intelectual tirou essa informação???

    ResponderExcluir
  3. O AMAURI TEM 1UE DEFENDER SEU MENTORR QUE É CORRETOR DE IMÓVEIS.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, não julgue os outros por si, a pergunta é clara e eu quero resposta, não alguma justificativa criada pela estratégia do seu bando ar denegrir os seus adversários, se eu tenho ou não qualquer mentor, e é bom que você saiba, e sei que sabe, que eu não tenho procuração para defender corretores, nem políticos, e se estes tiverem motivos para serem criticados o serão da mesma forma, sei que a sua maledicência tapa o seu bom senso, a pergunta que precisa de resposta é a seguinte: ---Só a classe "A" vai ter prejuízos??? A quem você está defendendo? Ao seu mentor??? Que negociou a vinda de um presídio para a nossa cidade?

      Excluir
  4. Ricardo e ANONIMO:
    Belos exemplos da arte de tergiversar...
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha que estamos fugindo do assunto??? Você não se preocupa porque já tomou sua vacina, mais muitos não tem dinheiro pra isso, e fiquem sabendo que essa GRIPE H1N1 JÁ MATOU UMAS 3 (OU MAIS) EM ATIBAIA, ISSO É REALIDADE.

      Excluir
    2. Ricardo, ou seja lá quem for...
      Você que faz parte dessa administração equivocada, corrupta e incompetente, é que deveria estar preocupado com o avanço da gripe, vocês estão fazendo alguma coisa???
      O que?

      Excluir
  5. OU SEJA LÁ QUEM FOR25 de maio de 2013 às 22:28

    ESSA MERDA VAI VIR OU NÃO? ESTOU PENSANDO EM VENDER MARMITEX, VISITAS INTIMAS, PRESERVATIVOS ENTRE OUTRAS COISAS EM DIAS DE VISITA.
    O AMAURI PODERIA VENDER FOTOS.
    O CARLOS PODERIA VENDER TINTAS PARA CADA UMA PINTAR A SÉLA COMO BEM ENTENDER.

    ResponderExcluir
  6. Olha só o Ou SEJA LÁ QUEM FOR querendo dar um tapa nas suas vestimentas...Infelizmente não trabalho com tintas pra couro! Mas acho que para um burro ou mula que depende da vinda da "MERDA" para sobreviver, tanto faz. Desde que a sela seja confortável para seu "patrão"...
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia amaurih meu qyerido tudo bem/??? qual foi o emvangelho da missa de hoje??? vc sempre postava coisas interessantes e legais de se discutir aqui em seu blog mas hoje o papo é só presidio presidio e mais presidio afinal de contas essa marda vem ou não vc que tem informações prevegiadas deve saber.

      Excluir
  7. Seu cinismo quase que me comove, maligna...
    O que sei do presídio é que os políticos estão fingindo de mortos e recebendo "recursos" do Governo Estadual que nunca vieram antes, enquanto fingem que são contra a vinda do presídio, só que são mais a favor de que venham esses recursos, que podem ser desviados como os "de Brasília", do que impedir que o presídio seja construído.
    Só que esses recursos que estão vindo do Estado não é nada mais do que obrigação dele e não significa que temos que engolir um presídio como compensação. Eu acho que os políticos vão fazer de tudo para que o Governo desista da construção do presídio, porque se isso acontecer, não se se vão ter condições de zelar pela segurança dos que estão entregando o município, e/ou de seus familiares... O que está em jogo é o futuro da cidade e da região, se eles não estão interessados nisso eles também não terão direito a futuro...

    ResponderExcluir
  8. que informações privilegiadas hem bela s informações dos bastidores sobre a implantação do presidio alis vc n esta me confundindo com a mis damante ??? ou esta???
    alias cade outros acontecimentos do município????

    ResponderExcluir
  9. Não me importa quem você seja "rarara" ou seja lá quem for, o que importa é o seu espírito magnânimo, a sua bondade, esses seus sentimentos tão nobres, tão edificantes. Que Deus se apiede de sua alma...

    ResponderExcluir