sábado, 4 de maio de 2013

MÁFIA DO ASFALTO E O ASFALTO DA COFINA

O Daniel Oliveira Leite postou no Face, esse vídeo que eu reproduzo aqui, em uma pausa na questão do #Presídio Não:

17 comentários:

  1. essa é a empresa que fez o recap de perdoes??

    ResponderExcluir
  2. poderia os vereadores investigarem, mas como todos sabemos, dificilmente isso irá acontecer, existe tantas e tantas coisas.... infelismente o sistema so vislumbra interesses proprios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles até dizem que investigam, mas qdo o erro começa a esbarrar nos seus calcanhares, eles correm, e começam a por culpa na justiça...infelizmente é isso daí, existem tantas e tantas coisas por debaixo desse angú...rsrs

      Excluir
  3. A que "sistema" você se refere "Anônimo", pelo que entendi ao sistema corrupto que alguns espertalhões infiltraram na política, mas que mais cedo ou mais tarde vai ser desmascarado, como está sendo este que está sendo investigado pelo Ministério Público.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei se é a que fez o recapeamento, mas sei que é a que fez o asfalto da Cofina, inacabado se considerar o que saiu nos jornais na época.

    ResponderExcluir
  5. Inclusive foi um empregado dessa empresa que sofreu um acidente operando uma máquina e morreu.

    ResponderExcluir
  6. AO SISTEMA DE NÃO HAVER INVESTIGAÇÕES POR PARTE D LEGISLATIVO, TANTA COISA A CÉU ABERTO E NINGUEM FAZ NADA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem foi que disse que o legislativo faz alguma coisa??? O legislativo só legisla p/ o seu próprio bolso e conforto, (salário e alojamento de primeiríssima qualidade).O restante é pura balela e blábláblá!!!!!!!!!!!!! Conversa fiada para o eleitor dormir e mais nada, e nos próximos 4 anos: mais conversa!!! kkkkkkkkkkkkk E num é que a coisa funciona?!?!?! Memória curta é um horrorrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. "Anônimo" a política funciona dessa maneira, os poderes usam de toda a sua influência para atingirem seus objetivos, o Executivo faz de tudo para manter o legislativo em número suficiente para que aprove seus projetos, e em sistemas onde não há transparência, ele têm que ter um poder de convencimento que se mostra no silêncio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sistema???ou esquema ??? Vc falando amaurih do alto do seu conhecimento profundo fica ai ditando como o dono da verdade n é mesmo vc n sabe bosta nenhuma tudo fantasioso de sua cabeça doentia de ficar sempre insinuando que todos que ai estão a frente d prefeitura como uma cambada de corruptos aproveitadores,que roubam e roubam,só pra vc saber nem contra o calé até agora n se provou absolutamente nada !!!!!!que provas existem somente terrorismo eleitoral principalmente de vc enterno cordeirinho dessa elite perdoense

      Excluir
  8. Esquema??? "rarara" quem é dado a esquemas são esses aos quais você mancomunou. Então é tudo fantasia da minha cabeça doentia? O que por exemplo? Que nossa Prefeitura está sendo roubada? Com a ajuda de "servidores"? Não se provou absolutamente nada? Então porque ele foi afastado e depois cassado? Inocentemente?
    E eu sou cordeirinho de que elite perdoense? Quem é a elite perdoense, as pessoas preocupadas com a cidade são elite? e os que não tem a menor consideração por ela, o que são?

    ResponderExcluir
  9. o carlos regink junior foi cssado por uma viagem que a câmara viu uma brecha o cassou por outro motivo até agora n se conseguiu provar absolutamente nada ou estou errado ??/?n destorçã os verdadeiros motivos
    já em relação a elite perdoense n se faça de desentendido pois vc sabe muito bem quem são????
    é mesmo uma belezinha esses figurões como pa e cia enganjados em presidio não, suas coloções vão na contra mão do que vc sempre prega do pa pois semanas atraz o vi com um servidor infruente na prefeito que vc mesmo juga como bando amaujrih me responda uma questão quem anda com bando corruptos é o que?????

    ResponderExcluir
  10. Carlos Riginik foi cassado por roubar a Prefeitura, pois se tivesse se licenciado para viajar não haveria motivo para ser cassado, foi cassado porque não quis abrir mão do salário e forjou um atestado médico. Tudo gira em torno da consideração que essas pessoas tem do dinheiro público. E o senhor Carlos Riginik assim como todos os do seu grupo, já cansaram de mostrar que só pensam em si mesmos, não estão nem aí com a cidade. Não têm o menor respeito pelo bem público, nem sabem direito o que é isso, acham que é dinheiro da mãe Joana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro vc n respondeu a segunda pergunta o pa anda com esse que vc também denomina como membro desse chamado bando,e quem anda com bando é o q????

      Excluir
  11. RARARA!!! Eu não citei nomes de ninguém, quem está citando é você por algum motivo, talvez porque está ficando isolado do grupo, ou já foi pago o valor que valia, mas eu, não querendo e não tecendo comentários sobre a vida particular das pessoas, nunca fiz isso, tenho a dizer que você aí dentro sabe de todas as coisas e sabe também que na atual situação do esquema de corrupção que está montado e em pleno funcionamento, não tem como fazer qualquer negócio na cidade sem ter que pedir a "bênção" dos cabeças do esquema, isso é só uma questão de sobrevivência, mas dependendo do nível das negociações, quem anda com bandidos acaba tendo também que responder como cúmplice. Só que isso é problema de cada um. Eu não tenho nada com isso.

    ResponderExcluir
  12. um dia ainda vou ter uma bela propriedade em itatiba com hangar e tudo, porem vou morar em atibaia, mas manterei minha casa aqui para fins politicos.

    ResponderExcluir
  13. Isso a gente já sabe "Anônimo"! O que resta saber é só o porque você se acha no direito de querer atrapalhar o movimento de defesa da cidade.

    ResponderExcluir