sábado, 18 de maio de 2013

ROTA DE COLISÃO - #PRESÍDIO NÃO

A Rota das Bandeiras entrou com pedido de interdição contra a Manifestação do Movimento #Presídio Não.
O pedido de interdição e proibição foi feito contra as prefeituras de Bom Jesus dos Perdões e Nazaré Paulista.
O processo com mais de sessenta páginas contendo vários registros do Movimento foi protocolado no dia 15 de maio, e já no dia 16 o Juiz despachou a sua decisão.


8 comentários:

  1. Resumindo, nada afetará a manifestação e a Rota das Bandeiras vai ter que colocar um pessoal qualificado apoiando a passeata garantindo a segurança no local?

    Existe o direito de ir e vir, assim também como o de protestar.

    ResponderExcluir
  2. Vejam do que é capaz a iniciativa privada!!!!

    E o judiciário está de plantão para rapidamente impedir " os prejuízos", que possa este movimento causar..

    Espero que não haja nenhuma atitude de quem quer que seja, no sentido de tentar barrar a manifestação democrática, contra a vinda deste transtorno à nossa cidade!

    Aviso: vivemos sob o regime democrático, graças a luta de muitos brasileiros, em que muitos deles pagaram com suas vidas e muitos, muitos com sofrimento, com cárcere , com perda de direitos civis , etc...

    De qualquer forma, não nos surpreendem atitudes e falas autoritárias, que daqui e dali tentam colocar obstáculos e "trabalhar" com a contra-informação, apostando na ingenuidade das pessoas de bem .

    ResponderExcluir
  3. Coninue assim, lendo devagar e aos poucos você comecará entender tudo o quê aparecer, de rótulo de mercadoria, letreiros nas ruas e até bulavde remédio..... Isto é uma maravilha, como uma boa pinga, começou a beber, toma gosto e não deixa mais o garrafão.

    Não tenha preguiça não. A preguiça é amiga e parceira da acomodação e o mundo de hoje precisa de gente muito ativa e participante.

    Vamos lá!
    Faça parte da manisfeção.

    Presídio NÃO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Faça parte da manifestação


    Presídio NÃO!!!!!


    ResponderExcluir
  5. CERTAMENTE IRÃODI ZER QUE SOU DO CONTRA, PESSIMISTA, ENTREGUISTA., MAS SOU APENAS UM COMENTARISTA QUE ANALISA OS FATOS COMO ELES SÃO, SEM PARTIDARISMO.

    ResponderExcluir
  6. Claro! Sem partidarismo... Isento, sem maldades... E as pessoas que te orientam também?

    ResponderExcluir
  7. Não consegui ler o processo, já que a página do TJ de Nazaré não está abrindo, mas gostaria de saber quais foram as alegações da concessionária para tentar esta liminar! Algo que só vai ocorrer num único dia e durante algumas poucas horas incomodou tanto uma empresa que explora a rodovia! Interessante que ela e todas as outras não se sentem prejudicadas pelo presídio que será para o resto de nossas vidas? Quem sabe se o que lá foi dito na tentativa de impedir a manifestação POPULAR do movimento, não sirva como justificativa para se sustar a vinda deste trambolho?
    PRESÍDIO NÃO!!! Amanhã vamos mostrar pro governador e pra turba que "vendeu" nossa cidade que aqui há um POVO...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Pois é!

    Tentei verificar quais os argumentos, mas também não consegui ver o texto, pois achei que poderíamos usar a mesma argumentação e quem sabe, o Sr Juiz poderia nos conceder também uma liminar, não é?

    Agora um recado ao Amaurih;
    Seria interessante que você postasse no Blog, a matéria da TV Vanguarda -Globo 1
    sobre Perdões, com as entrevistas dos moradores e presidente da Câmara.

    Presídio NÃO!!!!!

    Oresí


    Abraço



    É possível?

    Abraço

    ResponderExcluir