domingo, 12 de maio de 2013

GOVERNO OU POVO?

Na democracia quem manda mais?
Nesta terça-feira, dia 14 de maio, o povo de Bom Jesus dos Perdões e Região, Nazaré Paulista já confirmou dois ônibus, nós temos que lotar a Assembleia Legislativa de São Paulo para mostrar ao Governo, que a nossa cidade e a nossa região não pode aceitar participar de um modelo prisional equivocado, que quer concentrar um aumento de 5% na população de Bom Jesus dos Perdões, que já vem crescendo naturalmente  em 4% ao ano, nos últimos anos, só de presas...
Vamos mostrar o que queremos, e vamos incentivar quem possa nos representar, a partir das 10 horas, na Assembleia.

18 comentários:

  1. Hei Amaurih, só porque você nasceu de chocadeira não vai fazer uma homenagem ao dia das mães????!!!!

    ResponderExcluir
  2. Maligno... Eu já estive no Cemitério e fiz as minhas orações. E você?

    ResponderExcluir
  3. A sua índole nós todos já conhecemos. Sabemos por exemplo, que você e toda a sua turma, só dão valor para as aparências, fingem tudo, na propaganda aparecem como gente de bem, e quando têm a oportunidade de fazer comentários sem se identificarem, tomam a liberdade de ser o que escondem por detrás da falsidade.
    Você querer pautar o Blog, tudo bem, eu acho que todos os leitores têm esse direito, mas continuar "achando" que eu, e muitos outros perdoenses, somos iguais a vocês, aí já é outra história. Demonstramos a nossa consideração através de atos e atitudes, e não com propaganda enganosa, márquetim político para enganar eleitores.
    Vocês já fazem o que querem na cidade ocupando cargos de poder, e fazem o que "acham" que devem, sem ter nem noção de querer saber se isso é bom ou ruim para a cidade, não venha querer influenciar o Blog com sua índole maligna...

    ResponderExcluir
  4. Deixando as brincadeiras de mau gosto de lado, precisamos levar a sério esta manifestação, a menos que algum cidadão desta cidade seja partidário da tese " quanto pior melhor"........será?????

    Todos à Assebléia Legislativa na terça-feira,

    Presídio Não!!!!!!!!!

    Lúcia Castro

    ResponderExcluir
  5. Aí Ricardo seu bacaca podia ficar sem essa, seu otário. É isso aí como disse a Lúcia todos a Assembléia Legislativa.

    ResponderExcluir
  6. O único problema, Lúcia Castro e Anônimo, é que essas pessoas não brincam, são maldosas e têm interesses diferentes dos nossos, e se nós gostamos de alguma coisa, eles são do tipo que, por algum desvio de conduta, detestam e passam a fazer campanha contra, alegando política, alegando questões pessoais, alegando qualquer coisa e se esquecendo do objetivo maior, que para eles não significa nada, A NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DÁ DÓ, MAS NÃO PODE MATAR!13 de maio de 2013 às 09:05

      TODO ESSE BLA, BLA, BLA, SÓ QUE O CARA SUGERIU UMA HOMENAGEM AS MÃES? SE FOSSE UMA PARADA GAY, NA HORA V. HOMENAGEAVA SEM RESTRIÇÕES. QUERER HOMENAGEAR AS MÃES NO DIA DELAS É PAUTAR SEU BLOG DE MERDA? DOIS ÔNIBUS PARA ENCHER A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA? É PRA RIR OU PRA CHORAR?? PENSA QUE É A CÃMARA DE PERDÕES? ALIÁS NEM A CÃMARA PERDÕES CONSEGUE ENCHER, TALVEZ PRA PASSEAR EM S. PAULO POSSA TER BASTANTE GENTE.
      "A CIDADE QUE A GENTE QUER, É A GENTE QUEM FAZ" KKKKKKK, ENTÃO PEGUE NA MARRETA E COMECE A CALCETAR AS RUAS DE TERRA SEU "TRABALHADOR"!

      Excluir
  7. " Os cães ladram e a caravana passa........


    Todos à Assembléia Legislativa!

    Bom Dia!

    ResponderExcluir
  8. Amauri, poderiamos vender visitas intimas as presas mais necessitadas. O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ricardo" é esse a seu argumento para querer o presídio? Ou o que você está querendo esconder são as outras negociatas que vão querer explorar, como já estão explorando???

      Excluir
    2. tipo vender areia a pedra , bendito são joão

      Excluir
  9. É esse o ódio do Amauri com a vinda desse presídio feminino, se fosse masculino ele estaria soltando foguetes,aí ele poderia fazer visitas íntimas, rarararararara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anônimo", ou seja lá quem for...
      Essa sua estratégia de julgar os outros por si mesma já está ficando batida, se esse é o seu maior argumento para desqualificar o que é colocado, de maneira séria e honesta nesse Blog, está bem fraquinho, apesar de conseguir enganar um terço de eleitores da cidade...

      Excluir
  10. Amauri, a tropa de choque vai sentar a borracha no povo quando vocês fecharem a Rod. Dom Pedro I. Vai dar cadeia, escuta isso!

    ResponderExcluir
  11. Isso é ameaça "Cuidado!"? Nós temos plena consciência dos nossos direitos e deveres de cidadão, e o povo que nos seguir vai saber que não vamos colocar ninguém em risco, e você, "Cuidado!", pode continuar escondido, de medo, em baixo da cama...

    ResponderExcluir
  12. cadeia tem que vir para o fdp que trouxe essa desgraça pra cá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aliás: ele já tem passagem pela prisão, entonces: nao seria novidade

      Excluir