sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

VONTADE DE RIR

Ao mesmo tempo que o nosso amigo engraçadinho "rarara" que é o único defensor da mediocridade que toma conta da cidade, coloca um comentário no Blog, em uma postagem que fala sobre questão sócio-ambiental:
rarara24 de janeiro de 2013 19:24
alo criançada o bozo chegou trazendo alegria em seu coração
No Facebook o amigo Carlos coloca uma imagem que nos remete uma à outra, com a legenda:
"mais linda a cada dia"...


8 comentários:

  1. esta faltando a usina de leite, escola do marf, ubs da vila, ubs do hortencia, asfalto e esgoto no hortencia, rotatoria do hortencia, novo predio da fisioterapia, novo predio da farmacia e todas as promessas.... rarara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escola? prá quê se a cidade tá encolhendo porque lá no kaikan estão fechando sala ou será que vão mandar os alunos de lá estudar no Marf... pode ser preconceito contra o bairro onde a escola se encontra.

      Excluir
    2. Fechando sala? Conte isso pra gente, Anônimo.

      Excluir
    3. Fechando sim Amauri e justo a que atende os alunos do Pq Hortênsia, estão deslocando as crianças para o Viana, aquela escola que já tem aluno saindo pelo ladrão, mais uma pérola da administração Massei aliado pela sua ilustre secretária

      Excluir
    4. OS ALUNOS DE PRIMEIRO ANO DA ESCOLINHA DA VILA, TAMBEM ESTÃO SENDO DESLOCADOS PARA A CACHOEIRINHA, ESPERO QUE PELO MENOS HAJA MONITORES PARA CUIDAR DESSAS CRIANÇAS NO ONIBUS SUPERLOTADO!

      Excluir
  2. Odatlover, fala serio, vc ñ tá pensando que os filhinhos de papai prometeram achando que iam cumprir alguma coisa, tá?

    ResponderExcluir
  3. não não, so complementando a ilustração exibida a cima.

    ResponderExcluir
  4. vixe, pegou pesado eim!

    ResponderExcluir