terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MOVIMENTO CONTRA A CORRUPÇÃO

O Carlos postou a imagem no Facebook e eu coloco aqui com link para a página do Movimento Contra a Corrupção.
Tô junto...

9 comentários:

  1. TUDO O QUE O CARLOS POSTA VOCÊ POSTA AQUI.MUDA O NOME DO BLOG. BLOG DO CARLOS DUARTE.

    ResponderExcluir
  2. Não é só o que o Carlos posta, eu coloco no Blog tudo o que os meus amigos mandam e que considero interessante. Você não acha essa assunto interessante? "Capslock" ou seja lá quem for...

    ResponderExcluir
  3. voce retirou o nosso assunto amauri?

    ResponderExcluir
  4. Do que você está falando "Anônimo"?
    Que assunto seria este?

    ResponderExcluir
  5. NÃO PAGAR O IPTU, SERIA CORRUPÇÃO????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pagar impostos é uma omissão punida pela fiscalização e Orgãos que os arrecadam, neste caso(IPTU), a prefeitura. Seria corrupção se houvesse algum conchavo para que não se cobrasse/pagasse.
      Abraços.

      Excluir
  6. "Anônimo", analisadas todas as circunstâncias, e em se considerando o que é feito com o dinheiro que se paga, pagar imposto é ser conivente e cúmplice da corrupção, da mediocridade, da incompetência, da exploração. Pagar IPTU nas condições que vocês estão oferecendo é bancar o que vai ser gasto com os ocupantes dos novos cargos criados assim como com a ocupação de cargos antigos, por indivíduos que têm muito mais obrigações com os favorecimentos políticos do que com com a competência ou consideração pelas funções que teria que desenvolver. Pagar IPTU pra vocês, "Anônimo", é corrupção passiva e omissiva.
    Pena que a Justiça Eleitoral não cruza dados com a Justiça Civil e Criminal e acaba acreditando que o resultado das eleições não têm ligação com nenhum tipo de irregularidade...

    ResponderExcluir
  7. VOCE PREGA A DESOBEDIENCIA CIVIL?? NÃO SERIA CRIME??

    ResponderExcluir
  8. Não! Maxmilliams, eu prego o fim da corrupção. Se para conseguirmos atingir esse objetivo seja necessário alguma desobediência civil, é necessário que se analise se os fins justificam os meios. E depois seria uma atitude não-violenta, e o que precisamos é de atitude.

    ResponderExcluir