terça-feira, 22 de janeiro de 2013

FERNÃO DIAS GANHA NO TRE.

No julgamento do caso de Bragança Paulista no Tribunal Regional Eleitoral, em São Paulo, o candidato Fernão Dias ganhou por quatro votos contra um, e vai ser diplomado prefeito.
Os juízes do TRE entenderam que não houve crime eleitoral no caso.

9 comentários:

  1. CADÊ O MONTE DE COMENTARISTAS QUE VIERAM FALAR UM MONTE DE ABROBRINHAS QUANDO O CARA FOI ACUSADO? NÃO VÃO PEDIR DESCULPAS??/ ISSO É PARA VOCES ENTENDEREM QUE NEM SEMPRE QUEM É ACUSADO É DEVEDOR, É PRECISO TER PROVAS. TOMOU PAPUDOS!
    É O FIM DA DINASTIA CHEDID???

    ResponderExcluir
  2. Aonde que esse "monte" de comentaristas falou abobrinhas sobre qual cara que foi acusado de quê?
    Maxmillians, por favor, contenha a sua tendência à distorção para ressaltar o que lhe interessa, pelo menos aqui no Blog. Use o Face use seja lá qual meio do seu interesse, mas não venha mentir, distorcer, exagerar, aqui.

    ResponderExcluir
  3. É AMAURI V. TEM RAZÃO, EU ME ENGANEI, EMBORA V. TENHA PUBLICADO UM POST DE SETENTA LINHAS, QUERENDO INDUZIR O LEITOR ÀS CRÍTICAS, SÓ O F. HUBNER FALOU ALGUMA COISA, DEPOIS COMO SEMPRE MUDARAM O FOCO PARA A NOSSA BRIGUINHA DOMÉSTICA (EDU X PA) EU ME CONFUNDI ACHEI QUE FALAVAM DO ASSUNTO DO POST, MAS MUDARAMO RUMO DA CONVERSA.EU ME LEMBRAVA DAS INTRIGAS FEITAS NESTE POST, MAS NÕ ME LEMBREIU A QUEM RAM DIRECIONADAS. DESCULPEM A MINHA FALHA!

    ResponderExcluir
  4. É assim que se espalha a mentira, como plumas ao vento de forma que é impossível recolher todas, e mesmo não sendo a intenção da pessoa a maledicência já fez o seu estrago. É exatamente por isso que a mediocridade está dominando. O que se semeia com a mentira é a desconfiança geral, ninguém mais acredita em mais nada, e a tendência é que os mais simples acabem por acreditar na mentira, que vem vestida com ricos adornos, enquanto a verdade fica anulada na sua simplicidade e humildade.
    Pu-ta-paril, como diz o Djé...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fio de esperança que os buenada da parte conservadora e radical ,pois o Paulinho da euvira já pulou do barvo e ai como q fica vão cassar o edu????

      Excluir
  5. Respostas
    1. te confesso sinto saudades do calé e vc se considera um admirador do pa???

      Excluir
    2. Quer dizer que tem saudades do Calé? Por quais motivos? É importante a gente saber porque as pessoas podem deixar saudades nas outras, talvez passemos a conhecer detalhes do caráter da pessoa que passaram despercebidos assim a olho nu. Eu tenho admiração pela competência e conhecimento do senhor Paulo Afonso, apesar das discordâncias em diversos assuntos, só que eu não acreditei e não acredito em nada das mentiras e maledicências que vocês espalharam dele e da sua família para conseguirem assumir o poder em nossa cidade. O que vocês "ganharam" tem o valor de tudo o que é ganho de forma desonesta e irregular, e como tudo o que vai volta, vocês vão receber tudo de volta, não se surpreendam com o que a vida reserva a pessoas como vocês.

      Excluir
  6. vi uma foto no site BJPTV (matéria da corrida de São sebastião) de rapaz fantasiado de vaca segurando uma placa e num entendi o que ele quis dizer ,vc entendeu amaurih???

    ResponderExcluir