sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

É DOMINGO AGORA...

A primeira edição da Caminhada Fotográfica acontecerá no dia 27 de janeiro, domingo, as quatorze horas. O ponto de encontro será a praça de eventos de Bom Jesus dos Perdoes. O tema das fotos será proposto e discutido com os participantes e o mapa com o roteiro será distribuído.
Após o termino da Caminhada, todos os participantes se reúnem na praça de eventos novamente para o relato das experiências e troca de impressões. Será estabelecido, então, um numero máximo de fotografias que cada participante poderá enviar para compor a exposição. A exposição acontecerá no dia 03 de fevereiro, durante o dia todo e será aberta ao público.

21 comentários:

  1. o amaurih por onde andas o nosso ilustre carlos Duarte saudades desse sujeito que nas épocas de eleição vivia por aqui em seu blog ele sumiu????? n é mesmo???? cade???? nimguem asbe ninguém viu????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe tanto comigo -não! Como já disse antes, SEMPRE leio o Blog. De qualquer forma fico grato pela preocupação e pelo "SUJEITO"! Melhor ser o SUJEITO das frases do que alguns substantivos que merecem péssimos adjetivos.
      Abraços.

      Excluir
    2. Ô RARARA, O CARLOS DUARTE ESTÁ SEMPRE EM EVIDENCIA,LÁ DO PARÁ EU O VI NO G1, TEM OUTRAS MÍDIAS ALEM DO BLOG DO AMAURI, V. NÃO SABIA???

      Excluir
  2. Estranhamente vi no facebook um documento da secretaria da cultura, falando sobre o evento com data marcada para amanha, ponto de encontro praça de eventos.

    Alem da prefeitura não ajudar ainda atrapalha, é um ponto de encontro e não local para evento!

    Agora muito me estranha uma coisa, tão falando por ai que a prefeitura vai gastar no carnaval cerca de 60.000,00 para 3 bandas por dia, total de 10 dias, premiação em dinheiro para blocos de carnaval e com toda a "organização" de integrante de dupla sertaneja! ganha um doce que souber que é!

    e a saude ó!

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=131405260359243&set=a.127210534112049.27839.100004693080363&type=1&theater

    ResponderExcluir
  3. Eu também estranhei o ofício da Secretaria de Cultura, é que eles não sabem o que está acontecendo e pelo jeito nem querem saber, eles só querem saber de eventos em que possam levar alguma vantagem. Infelizmente. Para a Secretaria de Cultura que como essa gestão toda está afastada dos interesses da comunidade, o problema do grupo que está organizando o evento foi marcar como ponto de encontro a malfadada Praça de Eventos, e, segundo eles, não poderia marcar nada sem a burocracia que serve para que eles não tenham nenhum tipo de "trabalho", trabalho, repito, só se for para eles levarem algum tipo de vantagem pessoal, pois não tem nem a noção da vantagem social que um evento desse tipo, pelo qual não demonstraram qualquer interesse, pode trazer para a cidade. Eles não estão preocupados com a cidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO NÃO TEM NOÇÃO DAS VANTAGENS...? O VEREADOR MAIS VOTADONÃO FOI AQUELE QUE PROMOVEU FESTIVAL DE PIPAS, CAMINHADAS, PASSEIOS CICLISTICOS, E OUTROS GRANDES EVENTOS DO TIPO???

      Excluir
    2. Maxmilliams eventos culturais não têm o mesmo atrativo de eventos esportivos, estes últimos são mais "populares", e os populistas se utilizam mais.

      Excluir
  4. concordo com você, é nítido no oficio as intenções, pelo que me parece a tal secretario não tem a capacidade de realizar tal evento, mas tambem não quer que ninguem o faça! não tenho maquina fotgráfica e não vou participar, mas achei muito interessante a iniciativa desses jovens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai ai, só para esclarecer, pelo visto o peixe vendido pelo senhor acima, que tira suas próprias conclusões e jura ser a máxima e absoluta verdade e em nenhum momento procurou-se saber o porque? Simplesmente é assim porque quero e ponto final, então eu colocarei pra vc qual foi a intenção do referido ofício.

      1º) O evento foi organizado de forma exclusivamente particular, em nada foi sequer solicitado esta parceria com a prefeitura, apenas uma conversa informal sobre um plano, a ser conversado e discutido oportunamente.

      2º) A referida Secretaria estava recebendo telefonemas de fora da cidade para dar maiores esclarecimentos sobre o evento, como participar, simplesmente houve uma propaganda em redes sociais e foi perguntado quais as regras do evento, onde ocorreria e se a Prefeitura estava apoiando ou não, enfim, o pessoal da prefeitura não tinha como orientar o interessado em nada e se o realizador do evento tivesse levado ao conhecimento e efetivado uma parceria, tal situação " sem condições de se apresentar esclarecimentos " não teria ocorrido.


      Foi apenas isso, e uma orientação sobre futuros eventos se feitos com o apoio da prefeitura, tem-se que conversar, ouvir os dois lados e decidirem os pormenores, não é a primeira vez que vejo .. " possam levar vantagens ", Que vantagens? Esta eu não entendi só na cabeça de quem é maldoso e mal acostumado mesmo em colocar palavras e atitudes que não existem em terceiros, ai ai ai, ninguém é obrigado a concordar, mas a verdade do ocorrido é esta, e este senhor não se cansa de levantar falso testemunho mesmo.

      Excluir
  5. como vc mesmo diz, eu nao concordo com vc, até por que vc nao é porra nenhuma e nao tem que ficar se tendo, sua opniao pouco me importa, vai cuida da sua igrejinha.

    ResponderExcluir
  6. errata = até por que vc nao é porra nenhuma e nao tem que ficar se METENDO

    o blog DO AMAURI é para expor nossas opniões, inclusive a sua, mas nao me venha dar liçãozinha de ouvir ou deixar de ouvir partes, vai procurar oque fazer, quem é vc para ficar se metendo, a não ser que ocupe algum cargo ou seja advogada da prefeitura.

    o evento é particular? é? entao deixa as pessoas fazerem! não se meta, entrometida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ai ai ai"a, eu até entendo a sua indignação, mas peço para conter os ímpetos e escolher melhor as palavras, eu sei que é difícil quando vemos atitudes diferentes dos discursos. Mas eu peço um pouco de paciência até para que o mérito do argumento não se perca devido aos termos que possam ser usados. Obrigado.

      Excluir
  7. ai ai ai, obrigada pela sua educação, não está no memo nível da forma em que me referi a você, mas não tem problema, não é por isso que eu me manifestarei diferente e eu não me envergonho em ter minha opinião porque eu tenho por hábito de vida , procurar sempre o porquê das coisas pra fechar a minha conclusão, e jamais alguém me influência ou coloca palavras em minha boca porque eu sou capaz e tenho maturidade o suficiente pra não me deixar levar por quem quer que seja que queira plantar uma mentira, travestida de verdade, como o tema do blog é livre para as pessoas opinarem, eu opino como eu acho que devo, e a igrejinha vai muito bem obrigada, cuidadinha da melhor forma possível, afinal o que é feito com amor é muito bem cuidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai ai, eu apenas me intrometi no esclarecimento do fato, e nunca no evento particular, este sim é livre pra quem quiser fazer, absolutamente nada contra o evento, acho até bom pra vermos ângulos diferentes da mesma paisagens, fotos são maravilhosas sempre, e a nossa cidade é muito bonita, tem muita coisa legal pra gente ficar conhecendo por aí que passa sem percebermos no dia a dia. Se conheço o porquê não sei porque devo me manter calada.

      Excluir
    2. Ai ai ai, me desculpe se o tom de crítica pareceu a você, não foi não foi pro Sr. Amauri, quem colocou que " eles só querem saber de eventos em que possam levar alguma vantagem " foi ele, apenas vc concordou e eu aproveitei o mesmo espaço pra resposta só isso.

      Excluir
  8. Vantagens podem ser de vários tipos, até não apoiar ou incentivar eventos e manifestações culturais para não se ter que "trabalhar". Principalmente em finais de semanas.

    ResponderExcluir
  9. né, a vantagem pode ser em não ajudar para que não de certo!, pois muitas vezes, mas muitas vezes, não sem tem a idéia, a vontade de se fazer algo diferente, e quando alguem se dispõem a fazer, julga-se que os coodernadores do evento em questão querem se auto promover, aparecer mais que alguem!

    Mentes pequenas, cidade pequena, pessoas medriocres!, não seu povo, que sofre com tais panelinhas, mas enquanto houver esse tipo de pessoa na administração e seus cupinchas, o povo fica tendo que engolir abaixo o circulo vicioso que só patina! ou até mesmo recua!

    ResponderExcluir
  10. Entendido e respeitada a opinião, afinal ninguém é obrigado concordar com nada, mas mesmo assim, se a desculpa é não ter que trabalhar em final de semana, tem que existir um evento negado e muito justificado o porquê, só assim vai dar pra saber se o problema é este, senão fica na simples dedução, porque quem quer fazer um evento tem que ter estrutura pra fazer, caso não tem, tem que pagar no mínimo a hora extra dos funcionários a serem utilizados fora da jornada de trabalho deles , como fizeram os motociclistas, até a manutenção da limpeza , o que a equipe deles não fizeram, pagaram pra fazer. Agora tirar um funcionário em dia de descanso resguardado por lei pra ficar sem ganhar e a ver navios, não é qualquer um que aceita.


    Vou citar um fato e não vou falar quem é: Em uma festa solicitaram o espaço de reuniões da prefeitura ( antiga câmara de vereadores ) para utilizarem para uma exposição, no fim estavam cobrando ingresso para entrarem, é correto isso, pode-se cobrar alguma coisa em patrimônio da prefeitura, não pode, e foi proibido a continuidade da cobrança, tem gente que não tem noção, porque é público faz o que quer, por isso tem-se que conversar e dialogar pra ver sobre a possibilidade e se pode ou não, isso não é restrição ao evento e sim como se usa um espaço público, sem contar que colam coisas nas paredes, não se importando se terá que ser pintado novamente ou não, é público ou privado, o que vc não faz na sua casa não pode fazer no público. É tudo uma questão de educação, isso é um dos motivos de se dialogar, como entrega o espaço posteriormente, se não for exatamente igual ao que recebeu, tem que custear o estrago, nesta hora ninguém quer saber de nada.

    ResponderExcluir
  11. olha onde foi parar, isso por que a praça seria o local do encontro das pessoas, na proxima favor colocar encontro no bar do jair, ou do rafael do gas, pois não pode marcar de se encontrar na praça, pois a prefeitura corre um serio risco de prejuizo, ou seila, da que o organizador fecha a praça e começa a lucrar com cobrança de ingressos.

    duvidas? a sabe tudo responde!
    jaja ela responde, por que eu sou da cidade, bla bla bla, por que o céu é azul, bla bla bla

    ResponderExcluir
  12. ai aia ai, falei de um local dentro do prédio da prefeitura, não falei do espaço da praça, que é livre pra qualquer coisa, só não é livre as partes integrantes do local onde é fechado com portas ou portões ou trancas, vc muda o que eu falo, mas tudo bem, não vamos nos estender o recado tá dado e compreendido, sem necessidade de mais, mais, até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como disse anteriormente, bla bla bla, bla bla bla, por que a roda gira e por questamos no lado debaixo do emisferio, por que a via lactea e nostradamus tinha barba.

      Excluir