sábado, 19 de janeiro de 2013

TUDO TEM UM PREÇO - retificado

O amigo, músico, Kailasa Blues. colocou uma imagem no Facebook, que eu não consegui controlar o impulso de copiar, tomando a liberdade de acrescentar minha impressão... E depois de retirar a minha impressão:

26 comentários:

  1. Isto está ERRADO... É o povo que está de mãos para cima e quem aponta a "arma" é o Edu Massei!!! Na verdade pode ser que ele (Edu Massei) esteja é com as mãos no bolso...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. não é q está errado, está mal compreendido: é o povo mesmo q está de mãos pra cima, a camisa é só o "patrocínio", (sempre presente, principalmente antes das eleições, logo: sobraram as camisas, rsrsr , Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos assim interpretei a alteração do amaurih

      Excluir
  3. seja como for que se fode é o povo mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Carlos, você entendeu que o anúncio na camiseta é a denominação do personagem? O Luke entendeu direito, além de ser roubado o povo ainda faz propaganda promocional, paga por ele mesmo... E caro...

    ResponderExcluir
  5. Posso ter entendido errado e realmente entendi! Pra mim parece que é o Edu Massei que está sendo assaltado pelo "baixo" IPTU...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Pode ser que seja eu que tenha me expressado mal, vou colocar a imagem como eu a peguei. Acho que estava melhor, pois é de melhor compreensão...

    ResponderExcluir
  7. e por falar em iptu como anda seus processos no forum de nazare?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por falar em iptu, como pode uma pessoa trabalhar na câmara dos vereadores, ser um católico fervoroso, e por cima não ser honesto com seus compromissos ???
      Eu posso achar que o iptu está caro...que o executivo não está aplicando direito o meu dinheiro, mas nem por eu deixo de honrar com as minhas dívidas...Essa prática de não pagar por algum motivo qualquer é um desrespeito p/ com os que pagam, é conversa fiada de caloteiro, e olha que eu nem sou uma pessoa beata ...minha religião é e sempre será o de não lesar o meu semelhante. Como é que eu posso apontar alguem com o meu "dedo sujo", se eu não me comporto de maneira diferente??? Pense nisso!!!

      Excluir
    2. Não sei se o meu dedo ficaria mais sujo em colaborar com o que aí está, com essa roubalheira descarada, ou não cumprir com essa "obrigação". A justiça decide. Quanto à minha consciência e o meu compromisso religioso, estes estão em dia.

      Excluir
    3. E QUANTO AO DAR A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR, E A DEUS O QUE É DE DEUS!
      ESTA FOI A RESPOSTA DE JESUS A PEDRO QUANDO ESTE QUESTIONOU A RESPEITO DE PAGAR OS IMPOSTOS OU NÃO.

      Excluir
    4. Se a questão fosse "prefeitura não cumprir com sua obrigação" o Alpes Bom Jesus deveria ser isento de IPTU há tempos.

      Excluir
  8. Você é uma pessoa muito bem informada "anônimo", já que sabe, diga aí, como andam? Andam na mesma velocidade em que andam os processo que não têm interferência do seu bando? Pois nos sabemos que os processos que lhes interessam andam rapidinho, como o do Sítio Rocha, que no prazo de quase 20 dias saiu sentença favorável ao seu grupo, e ainda de maneira questionável na sua legalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que bando vc fala???Do bando que vc e seus cupinchas tambem se infiltraram, e que por coincidencia andam comendo na mesma cocheira??? Ou vai nos dizer que o seu benfeitor PE não anda tocando na mesma banda do prefeito??? haja visto o aumento do iptu + taxa de lixo aprovado nas coxas...na caladinha da noite, e vc como assessor de emprensa de lá ficando caladinho, se dizendo não "saber de nada"...Foi o lulinha que lhe ensinou isso????kkkkkkkk

      Excluir
    2. Porque motivo você afirma que, quem você se refere como meu "benfeitor", seria o meu benfeitor? Sei, você cedeu a favorecimentos e agora está com o seu rabo devidamente preso nos meandros da bandidagem... Que pena... Eu sei que você não me conhece, apenas acha que me conhece, baseado nessa forma distorcida e maldosa com que pessoas que parecem de bem descrevem os seus desafetos. Sinto muito, mas você está equivocada. Eu não tenho nenhum benfeitor, não tenho compromisso com projetos pessoais de nenhum dos vereadores, eu ocupo um cargo, concursado, cuja função é divulgar os trabalhos da Câmara Municipal da nossa cidade, enquanto instituição. Sou pago por dinheiro público tendo como maior compromisso assessorar e fazer divulgação dos trabalhos da casa não de um ou outro vereador. É claro que tenho, na minha função, como em todo serviço público, que ter respeito à hierarquia, e existem matérias que só posso divulgar se tiver a autorização dos superiores, outras são públicas pelas quais eu posso responder, tem alguma matéria que você queira informações? Pode solicitar. Aguardo o seu requerimento.

      Excluir
  9. falando "neles", já descobriu q tipo de "empresarios" o augustinho da viação trouxa pra reunião com o prefeito aquela quarta-feira? e oq ue a cidade vai perder com isso? porq ganhar, só eles mesmo, correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso eu não sei, mas que esse tal voto a favor, votou e tá cupincha desse prefeito

      amauri põe quem votou a favor deça lei ae pra fcar marcado

      Excluir
    2. Ah! Tá! Não sabe, mas faz afirmações como se soubesse. Mente, distorce, denigre a moral das pessoas, sem saber...
      Eu sei muito bem de que tipo é a senhora sua pessoa...
      E o pior é que com o poder que adquiriu, comprado, convence os desavisados, que acreditam que tudo o que fala é verdade, que sabe o que está falando, pois faz fofocas com tanta certeza... Tem gente que acredita...

      Excluir
    3. E o resultado dessa sua "aventura", campanha de mentiras, distorções, maledicências, mediocridades, nós vemos estampado no serviço público, infelizmente, e com isso algumas, poucas, pessoas se aproveitam e se refestelam na roubalheira. A cidade? Está mais linda... Pelo menos para essa meia dúzia, você faz parte dos que estão levando vantagens? RARARA. Se não faz, está defendendo eles de graça???

      Excluir
  10. na igreja, o PE está lado a lado do prefeito, e na reunião de empresários, será que ele e o assessor de... tambem não estavam presentes???

    ResponderExcluir
  11. HOJE, 20 DE JANEIRO É DIA DE SÃO SEBASTIÃO...E SANTO AMAURI QDO É O DIA???

    ResponderExcluir
  12. Por egoísmo e demagogia eu levo a minha vida de maneira a nunca desrespeitar os valores que aprendi desde criança, se isso, de qualquer maneira incomoda algumas pessoas, eu sinto muito, continue no seu estilo de vida permissivo, maldoso, falso, e não adianta querer colocar qualquer responsabilidade da sua condição nas minhas costas, esse presente eu não estou disposto a aceitar, fique você com ele.

    ResponderExcluir
  13. eu so perguntei como anda seus processos em nazare?

    ResponderExcluir
  14. eu acho que vou ter que pedir para o piaui ir la no forum de nazare!

    ResponderExcluir
  15. SÓ RECLAMA DA ALTA DO IPTU QUEM NÃO TEM BENS IMÓVEIS.

    ResponderExcluir