domingo, 13 de janeiro de 2013

BATISMO

A Liturgia desse domingo fala sobre o BATISMO,  que vem da palavra grega, BAPTIZO que significa imergir, mergulhar; através do batismo somos convidados a abrir os nossos olhos e nossos corações para a graça de Deus. Quem realmente é batizado é quem abre os olhos  e luta para que justiça seja não só um ideal, mas uma realidade, e deixa as trevas do pecado, da mentira, da falsidade para viver a verdadeira luz que é Jesus.
O Senhor falou: "Eis o meu servo --- Eu o recebo; eis o meu eleito --- Nele se compraz minh'alma; pus meu espírito sobre ele, ele promoverá o julgamento das nações.
Ele não clama nem levanta a voz, nem se faz ouvir pelas ruas. Não quebra uma cana rachada nem apaga um pavio que ainda fumega;  mas promoverá o julgamento para obter a VERDADE. Não esmorecerá nem se deixará abater, enquanto não estabelecer a JUSTIÇA na terra; 

10 comentários:

  1. rarara dando o ar de sua graça,13 de janeiro de 2013 às 11:08

    bom dia amaurih meu querido!!!! tudo bem??? saudesdes de mim??? pois andei sumido n é mesmo??? e aicomo andas as coisas???frequentando muito a igreja????
    gostei desse picolé em formato de cruz hemnnm/!!
    ta chegando o iptu n é mesmo,40%de almento n é mesmo,12$ na tacha de lixo pois esse carnaval vem quente mesmo!!! e vc vai pagar suas contas??kkk,pois como deria o eslogam perdoes mais linda a cada dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. "rarara dando o ar de sua graça" ou seja lá quem for...
    Como está? Não me estranha você sumir, pois sei o quanto é difícil defender posições sem argumentos; quanto ao picolé mostra o quanto as pessoas tentam esconder ou camuflar o bem, principalmente os que usam a Igreja para tirar proveitos políticos ou só para passarem uma imagem de religioso quando não praticam na realidade qualquer religião. Quanto a não pagar as minhas contas, enquanto eu puder não vou colocar o meu suado e rico dinheirinho nas mãos de pessoas que usam da forma como vocês andam usando e abusando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oq vc quis dizer com utilizar a igreja para levar sduas vantagens??? quem???? vc conta o milagre mas n conta o santo??

      Excluir
  3. Todos, os que apesar de frequentarem as suas Igrejas, não praticam a Palavra. Não agem com justiça e são falsos, mentem, fingem, são corruptos.

    ResponderExcluir
  4. vc insinua com suas palavras basta conhecer um poquinho,quem são os chamados figurões da prefeitura pra saber o q vc querr dizer com seus textos,

    ResponderExcluir
  5. Eu não insinuo, "rarara". Eu faço comentários baseado em fatos. Ou o que eu coloco não tem relação com o que acontece de verdade? Apesar das pessoas usarem todos os artifícios, as suas influências, os poderes que adquiriram de maneira suspeita, para esconderem. Escondem de alguns, mas está escancarado para todos, só não vê quem não quer.

    ResponderExcluir
  6. VERDADE!!! TU ENCHE O PAPO PRA FALAR A VERDADE,QUE VERDADE???VC SÓ INSINUA,FALE ENTÃO COLOQUE AS CARTAS NA MESA!!!JA QUE VC É O SABICHÃO FALE O Q DIZ TANTO SABER OU VAI SE BORRAR TODO E CAGAR NAS CALSAS DE MEDO COMO SEMPRE???

    ResponderExcluir
  7. "RARARA"
    Você acha que eu tenho motivos de ter medo de falar a verdade?

    ResponderExcluir
  8. O que você quer que eu fale "RARARA"? O que que está te incomodando? Desembucha!

    ResponderExcluir