terça-feira, 15 de janeiro de 2013

EM DISCUSSÃO

O vereador Diego Tizil está empenhado nessa campanha, veja mais no site do evento, clicando na imagem:

46 comentários:

  1. Amauri, espero que o Diego Tizil, participe desse evento e faça algo em beneficio para a cidade de B.J.Perdões, não é um trabalho fácil, mas não impossivel de ser realizado. Pode contar comigo se precisar trabalhar nessa tarefa.
    abraços
    Luiz/AE/Atibaia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOLTEI JÁ ENCHENDO, COMO PODE UMA PESSOA ANÕNIMA SE COLOCAR A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR? O TIZIL VAI SAIR PROCURANDO QUEM É O ANÕNIMO PARA CONTAR COM SUA AJUDA? E TAMBEM PORQUE AS VAGAS SÃO LIMITADAS? HÁ LIMITES PARA SE COMBATER AS DROGAS?

      Excluir
    2. Ola, as vagas são limitadas por ser um evento de grande porte pois é um congresso internacional vem gente de todos os lados pois será bem organizado. Demais informações entre em contato com o Site: www.freemind2013.com.br

      Excluir
    3. Maxmilliams, se não o conhecesse e ao resultado da sua malfadada posição política eu até desejaria boas vindas com mais ênfase, mas... Quanto à pessoa anônima, você não leu direito, o amigo Luiz do Amor Exigente, não conhecendo o funcionamento do Blog, deixou "anônimo" no nome do seu comentário, mas assinou em baixo, no corpo do comentário, eu o conheço, inclusive o trabalho que faz; quanto às vagas limitadas, senhor, é que em locais onde se realizam eventos, não pode ter lotação superior ao especificado. O que não significa que há limites para se combater as drogas, ou qualquer outro mal.

      Excluir
    4. OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES, MAS EUU PENSEI QUE V.. IA DAR PULOS DE ALEGRIA COM A MINHA VOLTA. KKKK
      QUANDO EU NÃO SEI EU PERGUNTO, EMBORA PAREÇA IMPERTINENTE, AÍ TODO MUNDO FICA SABENDO.

      Excluir
    5. NÃO ENTENDI "MINHA MALFADADA POSIÇÃO" EU TÔ NUMA ÓTIMA PSIÇÃO.

      Excluir
    6. Claro! Na ótima posição de quem apoiou o que está aí e está levando as suas vantagens por isso.

      Excluir
    7. QUERO QUE V. MOSTRE MEUS COMENTÁRIOS NA ÉPOCA DA ELEIÇÃO EM QUE EU APOIEI ALGUM CANDIDATO A PREFEITO, EU APENAS E TÃO SOMENTE APOIEI MEU CANDIDATO A VEREADOR, QUE NEM GANHOU AS ELEIÇÕES,É, QUE EU SAIBA AS ELEIÇÕES JÁ ACABARAM FAZ TEMPO. E, NÃO, EU NÃO LEVO NENHUMA VANTAGEM DE QUALQUER ESPÉCIE.
      OS ATENDIMENTOS MÉDICOS, REMÉDIOS, TRANSLADOS DA SAÚDE, SÃO POLÍTICAS PÚBLICAS QUE EXISTEM INDEPENDENTE DE QUEM SEJA O PREFEITO.

      Excluir
    8. A UNICA VANTAGEM QUE GANHEI FOI DE UMA PRIMA RICA NO PARÁ, QUE ME FINANCIOU UMA VIAGEM COM TUDO PAGO, E FESTA DE ANIVERSÁRIO INCLUIDA NO PACOTE.

      Excluir
  2. Fico feliz e satisfeito ao ver o empenho do Vereador Diego Tizil, não só no combate aos vícios e sua preocupação para com os jovens, mas também com a cidade e seu povo! Ele é uma das minhas apostas num futuro melhor para BJP, há outras, mas vamos aguardar que se revelem...
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UMA PENA QUE UMA SÓ ANDORINHA NÃO FAZ VERÃO!!! BEM QUE OS OUTROS VEREADORES PODERIAM ENTRAR NESSA BRIGA COM O DIEGO, PRINCIPALMENTE OS QUE TIVEREM SUAS FAMÍLIAS ENVOLVIDAS COM ESSE PROBLEMA...(OU ELES NÃO SE IMPORTAM NEM COM OS FILHOS???)

      Excluir
  3. E AÍ GENTE, ALEM DO TIZIL TEM ALGUM VEREADOR TRABALHANDO??
    CADÊ O SECRETARIADO?? JÁ SAIU A PORTARIA DOS NOMEADOS??
    E O PREFEITO O QUE TEM FEITO?
    JÁ TOMOU JEITO??
    ESTE SUJEITO?
    ESTÁ TRABALHADO DIREITO??
    OU NADA FEITO??

    ResponderExcluir
  4. VI UMA COISA BOA LÁ EM RONDON DO PARÁ: O PREFEITO ALUGA CASAS EM BELEM, E MANDA VÁRIOS ESTUDANDES PARA ESTUDAREM NA CAPITAL, OS PAIS SÓ ARCAM COM OS ALIMENTOS. ASSIM MUITOS JOVENS SÃO FORMADOS MESMO NUMA PEQUENA CIDADE DO MESMO TAMANHO QUE PERDÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. freemind... na verdade é pra probir as drogas ruins e discutir liberar as boas? por isso o freemind? qual o exato objetivo desta bagaça? qual a pauta programada? grato!

      Excluir
    2. Ai esta a Pauta.

      http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/316582_403486886388929_1774699489_n.png

      Excluir
    3. PARABENS DIEGO TIZIL, V. SUBIU NO MEU CONCEITO, NUNCA QUE EU SAIBA UM VEREADOR VEIO AQUI E RESPONDEU AO POVO.
      V. JÁ GANHOU PONTOS MESMO QUE NÃO CONSIGA FAZER NADA!

      Excluir
  5. "Amigo"
    Iniciemos...
    Explica a "bagaça": o que pra você seria "drogas ruins" e "as boas"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas tem drogas boas??? se fossem boas não seriam chamadas de drogas, creio eu...

      Excluir
    2. Você nunca entrou em uma drogaria, "pensando...", apesar que, como tudo, o limite entre o benefício e o malefício está na dose, ou nas condições do indivíduo.

      Excluir
  6. Vejam:

    http://drauziovarella.com.br/audios-videos/em-novo-programa-dr-drauzio-entrevista-fernando-henrique-cardoso/

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FERNANDO HENRIQUE FOI UM BOM PRESIDENTE, MAS PARA MIM ELE CAIU EM DESGRAÇA COM ESSA DE QUERER LIBERAR A MACONHA, ELE ESTÁ NA CONTRA-MÃO DA HISTÓRIA, ENQUANTO A ESMAGADORA MAIORIA ESTÁ QUERENDO SE LIVRAR DESTA DROGA,LÁ VEM ELE COM ESSA DEMAGOGIA
      PERDEU UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE FICAR QUIETO NO SEU CANTO, PELO JEITO ELE NÃO CONHECE O MAL QUE ESSAS DROGAS FAZEM NO MEIO DE UMA FAMILIA.

      Excluir
    2. É... Pelo que vi, você, Maxmillimans, assim como uma grande maioria de ignorantes ou de aproveitadores, não entenderam nada e não querem entender, e pelo jeito nem avaliar a situação que é desfavorável em todos os aspectos. Se você quer continuar com a estratégia americana da repressão, tudo bem, mas eu acho que seria inteligente estar aberto às discussões. Eu já acho uma bênção uma pessoa que não tem nenhuma pretensão, deixar de ficar quieto...

      Excluir
    3. MAXMILLIAMS:
      Seria bem legal se você e informasse sobre a Lei Seca que imperou nos EUA...Sabe, aquela que enriqueceu e fortaleceu a máfia italiana! O que Fernando Henrique está dizendo é que acontece algo bem parecido com as drogas, senão a mesma coisa, já que são máfias que controlam a produção destas. Cita o ex. de Portugal que para combater o uso legalizou e passou a ter (tentar) controle sobre seu uso, algo diferente do que fazem os americanos que a anos vem combatendo as drogas tentando eliminar produtores, traficantes e usuários, o que tem custado uma fortuna em dinheiro e principalmente vidas.
      Abraços.

      Excluir
    4. eu não alei nada sobere americanos, eu estou olhando ao meu redor, e pode crer senhor amauri,EU SEI O QUE A DROGA FAZ, NÃO DE TEORIAS, MAS DE CONVIVER COM ELA!

      Excluir
    5. Claro que não falou sobre a estratégia americana, porque não se permitiu, ou a não assistir ao vídeo, com prevenção política contra quem está falando, ou assistiu e não entendeu patavina...

      Excluir
    6. O Fernando Henrique, diferente do seu Lula, não está fazendo política partidária, está discutindo um assunto que merece ser debatido e não escondido como vocês, ignorantes, preferem...

      Excluir
    7. MAXMILLIAMS:
      Fiquei curioso sobre:
      Qual é tua opinião quanto ao tratamento compulsório para os dependentes de drogas? Se é contra esta obrigatoriedade, qual seria a tua solução?
      Abraços.

      Excluir
    8. SOU A FAVOR DA INTERNAÇÃO, QUANDO SE TRATA DE UM PROBLEMA IREVERSÍVEL.
      SOU CONTRA ESSA DE PEQUENAS DOSES, ONDE O CARA NÃO PODE SER PENALISADO, POR SE TRATAR DE USUÁRIO, FOI AÍ QUE AS DROGAS SE DESLANCHARAH.
      MENORES TEM QUE SER REVISTO CASO A CASO,TEM MENORES DE DOZE ANOS QUE SÃO CHEFES DE QUADRILHA, ESTES E OUTROS CRIMINOSOS DE MENOR IDADE, DEVERIA TER UMA LEI QUE CASASSE OS SEUS DIREITOS DE MENOR.
      NÃO SEU AMAURI, EU NÃO ME INTERESSEI EM ASSISTIR O VÍDEO, POIS JÁ ESTOU CANSADO DE VER ENTREVISTAS DO SENHOR F.H.C. E NÃO CONCORDO COM SUAS IDEIAS, PARA MIM ELE FAZ APOLOGIA AAS DROGAS, NÃO SEI COM QUE INTERESSE OCULTO POR TRÁZ DISSO.
      E NÃO, EU NÃO SOU IGNORANTE EM RELAÇÃO AS DROGAS, EU VIVO O PROBLEMA, E TENHO MINHA OPINIÃO PRÓPRIA SOBRE O TEMA, MESMO QUE NÃO SEJA DE ACORDO COM A SUA.

      Excluir
    9. MAXMILLIAMS:
      Se é assim acho que deveria assistir ao vídeo! Vai se surpreender com as opiniões de FHC e do próprio Dráusio!!! O que FHC vem dizendo é que não se combate as drogas com a proibição de seu uso, coisa que se mostrou impossível, ou com a caça, prisão e mortes de narcotraficantes dos grandes aos pequenos... O que ele sugere é a "legalização" que tiraria o consumidor, produtor, distribuidor e etc. da posição de criminosos o que, teoricamente, daria controle ao poder público para controlar, fiscalizar, taxar e criar meios públicos de controle e atendimento aos "negociantes"/usuários. Algo que acabou resolvendo o problema da produção/tráfico e consumo de bebidas alcoólicas durante a tal Lei Seca nos EUA. Quem já assistiu aos filmes tipo Al Capone ou que tratem da máfia nos EUA sabe que a bebida era o principal meio de lucro fácil desta gente, quando legalizaram tiveram que mudar de "ramo".
      Abraços.

      Excluir
  7. Cade o secretariado? nem começou e já está em férias? como um prefeito pode começar com o pé direito sem equipe de apoio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, o secretariado é nomeado pelo prefeito, se não trabalha a culpa é dele...
      Abraços.

      Excluir
  8. Claro que pode dizer as verdades aqui no Blog, mas não a sua versão da verdade enquanto não estiver se identificando.

    ResponderExcluir
  9. versão mal colocada...kkkk17 de janeiro de 2013 às 13:31

    sr.amaurih, falou em "assessor arranjado" ou colocados em trocas de favorzinhos o senhor queima no golpe...será que a carapuça lhe serviu???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A carapuça me serviria se eu tivesse participado de alguma maracutaia dessas que sua turma faz na cara-dura. No meu caso, quem me arranjou essa "boquinha", não é político dessa dimensão.

      Excluir
    2. mais uma versão...rsrsrs17 de janeiro de 2013 às 19:45

      então vc admite que a boquinha que vc desfrua foi mesmo arranjada, e por um político de uma "outra dimensão"??? eu sabia que um dia vc acabaria por confessar...rsrsrsrs

      Excluir
    3. "mais uma versão...rsrsrs"
      Você continua a estratégia maléfica do seu bando, em comparar o caráter dos outros aos seus... Realmente eu confessei que o cargo que eu ocupo é uma "boquinha", "arranjada por um político". Pois isso é prática comum no bando de sanguessugas do qual você faz parte, mas complete o seu pensamento tão edificante, diga, na sua concepção, quem que você imagina que seja o político que "arranjou" a "boquinha" que no seu parecer eu ocupo.

      Excluir
    4. mais uma versão...kkkk18 de janeiro de 2013 às 11:53

      ué...antes vc dizia que foi no concurso público, que inclusive vc passou em primeiro lugar...pelo visto vc já mudou de idéia...ah!!! mas isso é prática comum de todos, e como sempre, vc não é o único, né??? e quanto ao bando de sanguessugas,se vc não faz parte, então nos diga pq, pois eu não entendo muito bem disso , e gostaria muito de saber como é que se separa um do outro...kkkk


      Excluir
    5. O Político que me "encaixou" nessa "boquinha" usa de métodos que você não reconheceria. Pois não é afeto a Ele.

      Excluir
  10. E depois essa versão de "assessor arranjado", é coisa da cabeça de quem comenta, vem contaminado pela maldade e pelo caráter pessoa que comenta, eu não entro no mérito da contratação, mas tenho certeza de que o contratado é pessoa competente e capaz de produzir bons trabalhos. Sei que você está equivocado, pois o conheço o suficiente para afirmar que tem conhecimento e experiência e que não vai contra suas próprias concepções que foram sempre críticas aos sinecuristas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é,sinecurista c/ sinecurista se entende!!! esse tal assessorrrrrrr deve ser tão competente qto vc... como é que vc vai criticar o teu colega,né? vai apontá-lo com esse teu dedo imundo, logo agora que vc tambem aderiu aos que mamam???num pode,né?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Não julgue os outros por si, "uma nova versão", não é porque você não vale nada, (não tem moral nem de se identificar), que ninguém tenha caráter e aceite o que você aceita como normal. Se você tem algum argumento que mostre por exemplo porque considera o meu dedo imundo, mostre alguma coisa além do que os seus desejos maledicentes.

      Excluir
    3. pq vc acha que eu não valho nada???será que é pq eu concordo em ajudar a pagar o seu salário sem que vc faça praticamente nada, pois se vc trabalhasse mesmo não estaria em horário de trabalho blogando e defendendoo seu padrinho político... e depois ainda sou eu que não tenho caráter?!?!?!

      Excluir
    4. Feliz ou infelizmente, para mim e para você, usar a internet é parte da minha função. E não vejo em que isso pode denegrir o meu caráter. Já você... Se se identificasse estaríamos no mesmo nível.

      Excluir
  11. É ASPONE, AQUELE ASSESSOR QUE NÃO SERVE PRA NADA; SÓ PRA COMER O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE; É AQUI NA NOSSA CIDADE, NA CÂMARA; VAMOS CRIAR UMA CENTRAL DE DENÚNCIA PRA DENUNCIAR ESSAS PRÁTICAS DE POLITICO VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Anônimo e sugiro que possamos começar pelos cargos de confiança, tanto da prefeitura quanto da câmara... Acho que muitos ficarão surpresos em saber que há denunciados pela Justiça, inclusive com bloqueio de bens móveis, imóveis e dinheiro nas suas contas bancárias em cargos de mando e até secretário(s). Realmente essas práticas de político vagabundo devem ser denunciadas... Quem sabe você dando o inicio a prática, não anime a outros? afinal QUALQUER UM pode denunciar desde que tenha fortes indícios, provas e que tais.
      Abraços.

      Excluir
  12. Você está apontando o seu dedo sujo para o alvo errado, o povo da cidade está careca de saber quem não tem consideração pelo dinheiro do contribuinte, e onde é que está repleto de "aspones"... Dá uma olhadinha aí do seu lado, ao seu redor... "Anônimo"...

    ResponderExcluir