segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

BATISMO II

Me faltou colocar um detalhe que consta do folheto e que é importante para trazer a Palavra para o nosso dia-a-dia: "Para sermos filhos amados por Deus, temos que abrir nosso coração à sua graça e entender que somos (todos os batizados) sacerdotes, profetas e reis, oferecendo, pois, nossa vida como um dom de anunciar sua Palavra, denunciar as injustiças e servir a todos como irmãos e irmãs"...

Este é um recado que me conforta e me orienta ao trabalho.

3 comentários:

  1. QUEM AMA À DEUS NÃO PODE SER BANDIDO...14 de janeiro de 2013 às 12:27

    SERIA MESMO CONFORTANTE SE (TODOS OS BATIZADOS) TIVESSEM MESMO ESSE DOM, MAS MUITOS DELES E PRINCIPALMENTE ALGUNS QUE DEVERIAM SERVIR DE EXEMPLOS, POIS ALEM DE SEREM SEGUIDORES DA PALAVRA DE DEUS, SÃO TAMBEM POLÍTICOS...(VEJAM NAS FOTOS (BATISMO ) NA SEGUNDA FILEIRA DOS BANCOS DA IGREJA)(NA PRIMEIRA ESTÁ O HERDEIRO DO ALCAIDE, MAS EU NUNCA SOUBE QUE ELE FOSSE FREQUENTADOR DE IGREJA) JÁ NA SEGUNDA, VEMOS AÍ UM DELES, QUE INCLUSIVE FOI UM DOS VEREADORES QUE VOTOU NA APROVAÇÃO DA TAXA ILEGAL DO LIXO...SEM CONTAR COM AS VENDAS DE LOTES IRREGULARES FEITA POR ELE...DE QUE ADIANTA TER O DOM DE ANUNCIAR A PALAVRA, FREQUENTAR A IGREJA ASSIDUAMENTE, SE POR TRÁS DE TUDO É UM DOS QUE SÓ PENSA EM LEVAR VANTAGENS SOBRE O SEU PRÓXIMO???
    EU, NA MINHA MODÉSTIA INSIGNIFICANCIA, TERIA ATÉ VERGONHA DE ASSISTIR UMA MISSA!!! SERÁ QUE ESSE TAL TEM CORAGEM DE SE ACHAR UM DOS DENUNCIANTES DAS INJUSTIÇAS??? QUAIS INJUSTIÇAS ELE SE ACHA DÍGNO DE DENUNCIAR???
    ESSE RECADO NEM ME CONFORTA, NEM ME ORIENTA EM NADA...

    ResponderExcluir
  2. ERRO: VER FOTOS DO POST "SANTUÁRIO CENTENÁRIO" E NÃO EM: "BATISMO" COMO EU CITEI.

    ResponderExcluir
  3. "Quem ama à Deus não pode ser bandido..." ou seja lá quem for...
    O recado é: "devemos denunciar as injustiças". E você, pelo que se entende do que comenta, está denunciando, ou não? Se estiver denunciando injustiças está fazendo o seu papel, se está somente defendendo interesses pessoais cabe discussão mais aprofundada, se interessar.

    ResponderExcluir