terça-feira, 11 de junho de 2013

PARAR COM O BLOG

O Blog o blogueiro, a informação e a contra-informação.
Um "amigo" veio me "aconselhar" a parar com o Blog, esse seu conselho foi, pelo que senti, por causa de um dos comentários:

é verdade carlos Duarte o povo perdoense mostrou capz de se mobilizar e reunir varias pessoas em plou de um bem comum a NÃO VIDA DO PRESIDIO PRA CÁ PARABENS A TODOS QUE PARTICIPARAM E COMPRARAM ESSA BRIGA CONSEGUINDO ASSIM TOCAR O CORAÇÃO DO GOVERNADOR E ASSIM ELE ENTÃO DESISTIU DA CONSTRUÇÃO DO PRESIDIO
mas caros perdoenses agora a causa é outra vamos todos ns nos mobilizar e sensibilizar de que o amaurih presisa de uma namorada se consuimos convencer o governador sera facio convencer uma perdoese se apaixonar pelo amaurih sabemos que a causa é dificio mas consertesa alguém se sentira tocada e vai se apaixonar pelo amaurih agora a causa é ARRUMAR UMA NAMORADA PARA O AMAURIH JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ JÁ

Às vezes pode parecer que eu esteja sendo muito permissivo ao ficar aturando os comentários dessa pessoa, que usa vários pseudônimos, mas que não consegue deixar de transparecer o espírito que carrega.

Esta é a estratégia dessa turma, que segue orientações de quem interessa que o Blog pare com as suas atividades que é a de trazer informações, e informações para regimes que não presam a justiça, que não presam a verdade são muito incômodas. E precisam ser caladas.

Mas qual a melhor estratégia para calar os inconvenientes? Uma delas é esta. A de desqualificar as postagens, é a de distorcer, é a de denegrir, como eles fazem com todos os seus adversários (inimigos). Para a mentira e a distorção tomar conta não se pode permitir que alguma coisa os confronte.

Eu tento ao máximo manter a postura ética de não falar mal das pessoas, esse não é o objetivo do Blog, mas vem os comentaristas a quem interessa a discórdia e provocam o debate, eu não acho ruim, só quero alertar aos leitores que eu não posso me responsabilizar pela mentalidade, pela índole, pelo caráter e pelos interesses dos que comentam. E também não posso permitir que a mentira e a distorção continuem prevalecendo em nossa sociedade, pois o prejuízo disso estamos assistindo, atônitos, e quase que sem reação.

É claro que não vou deixar o Blog, e espero que os leitores deem mais atenção às informações do que ao que alguns leitores/comentaristas querem direcionar, pelos seus interesses particulares.

11 comentários:

  1. mas devia, porque frouxo do jeito q vc é, não serve pra ser jornalista q trabalha com a verdade, seu negócio é futricar coisas suaves e reclamar ao vento, enquanto seu salarinho cai gordinho e certinho cada mês.

    e a cada mês a cidade se afunda mais porque os que tem responsabilidade de avisar e discernir, (como você poderia fazê-lo), preferem deixar as coisas com relativa tranquilidade pra não ter problema pra si, mas os outros do povo podem ser enganados a vontade...

    fazer o q vc faz de esconder toda hora os fatos QUE REALMENTE INTERESSAM , só prova q sua índole é a mesma dos que você tanto combate, que vc chama de "bando" e de "os seus"...

    Iguaizinhos, só muda a bandeira, ..e olha q pelo menos, mesmo sendo bandidos, sao honestos, pq carregam a bandeira da mentira, mas não mentem sobre isso, ao contrario de vc,q grita aos ventos sobre jornalismo e sobre verdade, MAS NÃO SABE USAR NENHUMA DELAS

    PARABÉNS AMAURIH, CONTINUE COM ESSE SEU BLOGZINHO INUTIL DE MERDA , OU QUEM SABE TRANSFORME ELE EM BLOG DE CULINARIA, Q TEM MAIS ACESSO E VC PODERÁ VENDER MAIS PROPAGANDA

    PARA DE ENGANAR O POVO E DIZER Q "LUTA" POR ELE, NO MAXIMO O Q VC FAZ É MEXER UNS "PAUZINHOS" DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE MOMENTANEA

    TÁ COM MEDO DO PCC? ENTÃO MELHOR MUDAR DE CIDADE! AQUI PRECISAMOS DE PESSOAS Q LUTEM CONTRA , A FAVOR JÁ TÁ CHEIO, E VOCÊ DO ALTO DE USA NEUTRALIDADE BURRA, JÁ FAZ UM GRAAAANDE FAVOR PRA LUIZ MOURA, ERIMA, MASSEI E OUTROS BANDIDOS DISFARÇADOS

    SE QUERER IR CONTRA O PCC NA MINHA CIDADE É LUTAR POR INTERESSES PARTICULARES, ENTÃO TÁ TUDO ERRADO, O POVO MERECE SE PHODER MESMO, PRINCIPALMENTE VOCÊ

    PARABÉNS! SEM SABER VC JÁ É PARTE DO BANDO!

    SUCESSO PRA VC E SEUS AMIGOS BANDIDOS!

    abs, inútil!

    ResponderExcluir
  2. O que você já fez, Caçador, em relação ao que você sabe? Veio aqui no Blog expor anonimamente as suas convicções? Você prova o que você coloca aqui? Ou não passa de mais um anônimo espalhando calúnias porque os seus interesses pessoais não estão sendo favorecidos?
    Porque você acredita que só a sua verdade é a que vale?
    Se você levou algum tombo eu não tenho nada com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah! e antes q vc fale, não sou de partido nenhum, nem trabalho com isso, abs

      Excluir
    2. Ah! Sei... Não quer colocar ninguém em perigo. Só o blogueiro... Te conheço "Caçador", ou seja lá quem for...

      Excluir
  3. Devemos dar graças a DEUS por ELE ter tocado no coração do governador e cancelar a construção do presidio aqui e ressaltar a coragem do povo ter saido as ruas protestar pacíficamente.

    ResponderExcluir
  4. SÓ QUEM LEVOU A FAMA DE QUE CONVENCEU O GOVERNADOR A DESISTIR DO PRESÍDIO EM PERDÕES FOI O NOBRE DEPUTADO EDIMIR CHEDDID, TOFO DIA A RÁDIO DE BRAGANÇA PTA. 102,1 ELOGIA O HOMEM, O QUAL, DIZ QUE SEU PEDIDO FOI ATENDIDO, SEM MUITO ALARDE OU MANIFESTAÇÃO PELO GOVERNADOR. E AÍ....COMO FICAM OS HERÓIS DESTA CIDADE QUE QUEREM SER O PAI DA CRIANÇA. ESCUTE A RÁDIO E CONFIRME.

    ResponderExcluir
  5. Errado "Anônimo", só quem está querendo levar a fama é esse deputado com os que o apoiam. Eles acham que levam vantagens eleitorais com essa propaganda. Você acredita neles? A cidade acredita nos que querem levar essas vantagens?

    É por causa dos que acreditam que eles fazem esse tipo de manifestação, para enganar os que não vivenciam os fatos como eles ocorreram na realidade.

    ResponderExcluir
  6. Não que eu tenha alguma coisa contra os que participaram de aproveitar a visibilidade que o fato pode proporcionar,mas parafraseando o que eu li, falado por um jovem, eu espero que os leitores saibam separar o joio do trigo, pois pessoas que, para se sobressaírem ignora a participação de todos os demais que também contribuíram só estão demonstrando a sua condição, que não pode ser considerada como de trigo, e por isso que é bom que se manifestem.

    ResponderExcluir
  7. Pra vc só o PE fez a cabeça do governador, né???????????

    ResponderExcluir
  8. Em algum lugar eu disse que alguém em especial fez a cabeça do governador? Você continua usando os outros como espelho, eu não sou, e muita gente em nossa cidade não é o que você imagina, pois essa índole que você imagina que os outros tenham é exatamente a que você tem, e você, "Anônimo", graças a Deus faz parte das exceções, se você é capaz de tirar proveito dos fatos para o seu mentor, isso é um problema seu, veja se em algum comentário eu defendo algum nome como sendo o diferencial, defendo o grupo, e se algum comentarista quer puxar a brasa para a sardinha do "seu" líder, e isso tem acontecido, só demonstra o caráter dos dois, do líder e do seu puxa-saco. Só isso. É lógico que nem por isso temos que ter menos consideração por todos os que participaram efetivamente do Movimento, e isso é uma questão de justiça, para que espertalhões não desqualifiquem um trabalho que queiram ou não foi fundamental para que atingíssemos o nosso objetivo.

    ResponderExcluir