quarta-feira, 19 de junho de 2013

ESTÁ AÍ O MOTIVO PARA OS ACONTECIMENTOS

O vídeo deu algum problema de link e então eu o retiro para manter os comentários.

8 comentários:

  1. sem motivos p/ comentários...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amauri, o que você acha do manifesto que estão organizando aqui p/ BJP na segunda que vem?

    ResponderExcluir
  3. Eu sou favorável a qualquer tipo de manifestação, Ira!, e espero que os manifestantes saibam contra o quê vão estar se manifestando.

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO PARTICIPAR,MAS PRECISO O MOTIVO: SAÚDE,TRANSPORTE,EDUCAÇÃO,ADMINISTRAÇÃO FURADA,SECRETÁRIOS INCOMPETENTE, PREÇO ABUSIVO DE TAXAS ,ÁGUA,IMPOSTOS.ETC....

    ResponderExcluir
  5. Sei "Anônimo" ou seja lá quem for...
    Você não achou nenhum motivo entre todos esses que descreveu, só que pode ser por todos...

    ResponderExcluir
  6. amauri, gostaria de saber se pode incluir o nepotismo como um dos motivos p/ se manifestar? isso pq tem uma parenta da primeira dama que trabalhou na assistencia social e agora está trabalhando na prefeitura...não demora muito estará ocupando cargo de confiança lá dentro, pois o dinheiro que ela recebe não é dela mesmo! soube por terceiros que essa mesma criatura já trabalhou p/ ela em sua empresa e foi dispensada pq a mesma não gostava de trabalhar...rsrs como é que p/ a prefeitura ela serve? será que lá não precisa trabalhar??????

    ResponderExcluir
  7. "salário na moleza?"
    Eu tenho restrições contra se falar mal das pessoas, pois em nossa cidade tem um grupo que se prevalece por usar da estratégia de falar mal dos adversários, pois inventam, e mesmo assim tem gente que acredita, tanto que a gente não pode dizer que conhece as pessoas, pois eu conheço pessoas que são muito diferentes da "fama" que tem porque foram vítimas da maledicência e da calúnia, mas se você tem provas do que está falando, é claro que, não só pode, como deve se manifestar. Pois se não se manifesta estará incorrendo em cumplicidade.

    ResponderExcluir
  8. as provas estão no face...basta acompanhar pelo face o que os funcionários postam e avaliar bem o que fazem e nos horários que fazem....rsrs

    ResponderExcluir