terça-feira, 25 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO EM BOM JESUS DOS PERDÕES

Vou copiar a matéria em vídeo realizado pelo Thiago Pinheiro, disponibilizado em sua página do Facebook, Jornal do Thiago, parabenizando-o pelo trabalho.

18 comentários:

  1. EU NÃO ACREDITEI EM NADA!!! CONHEÇO ESSE CARA DE LONGA DATA...25 de junho de 2013 às 21:50

    ACREDITEM SE QUISER..................

    ResponderExcluir
  2. O que fala em nome da Casa, com seu modo conciliador apenas é o famoso vaselina. Como os demais nada sabem o que dizer e não tem um amadurecimento técnico da questão, o homem é a bola da vez passando mais mentiras no sofrido povão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não conheço pessoalmente, mas pramim, já tá há muito tempo no "PUDER" ... TEm q dar lugar a outros, vamo colocar sangue novo na parada.

      Excluir
  3. É TUDO PAPO FURADO, ESSE FDP É PARASITA, NADA FAZ, VIVE FAZENDO ESSE JOGUINHO, POVO BESTA DE ELEGER ESSE CARA NA EDILIDADE, NA PRESIDÊNCIA, ELE DÁ O TAPA E ESCONDE A MÃO.

    ResponderExcluir
  4. SÓ FAZ O QUE LHE CONVÉM.

    ResponderExcluir
  5. Você faz melhor, "Anônimo"? Ou conhece quem possa fazer melhor. Pois seria importante e bastante útil pela cidade que você se propusesse a fazer melhor ou, se conhece alguém que se proponha a fazer melhor que o apoie, que divulgue as suas qualidades que demonstre que você ou essa pessoa vai fazer mais e melhor, assim estaria fazendo campanha positiva, e não campanha negativa como a que estamos contaminados e que só leva a cidade a andar para trás.

    ResponderExcluir
  6. por conta"disso" vamos ter uma guarda municipal que já foi até aprovada por essa edilidade, será que a cidade como está, comporta ter mais 21 nas tetas se sem eles já está quase afundando? o próprio presidente diz que o prefeito não tem dinheiro pra fazer a bosta funcionar, então pq ao invés de estar perdendo tempo em aprovar coisa nenhuma, não cuida do que já está aí que é mais urgente???? se tudo tivesse de primeira como o assessor quer demonstrar e até discute com quem reclama p/ que apresente coisa melhor, então pq é que o povo estão nas ruas? será que são apenas baderneiros?
    eu, pelo ao menos pago meus impostos em dia e no dia certo, e nem conheço nenhum médico do posto de saude, tenho o meu plano , e só pago tudo certinho simplesmente pq é meu dever de pessoa honesta, mas conheço e sei que a maioria, inclusive alguns grandões que conheço que só pagam qdo a conta está na dívida ativa...e muitos outros que nem assim pagam!!! são cidadãos camuflados de honesto, mas são verdadeiros parasitas! quem nãos conhecem compra-os por lebres... infelizmente é o que temos pra hoje!!!!rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. ...então pq é que o povo está...

    ResponderExcluir
  8. O CARA DEVERIA FALAR SOBRE ONDE ESTÁ O DINHEIRO QUE VEIO DE RECURSOS FEDERAIS E ESTADUAIS PARA CONSTRUÇÃO DE UM MONTE DE OBRA INACABADA ISSO SIM, SÓ DESCULPA E COLOCAR A CULPA NO EXECUTIVO É FÁCIL, POR QUE NÃO FISCALIZA E MOSTRA PARA O POVO ONDE ESTÃO ESTAS VERBAS EIM!

    ResponderExcluir
  9. É claro que sabemos que você nem conhece os médicos, é claro que sabemos que você tem o seu plano de saúde, e sabemos também que não tem a menor consideração pela cidade, está preocupada em denegrir a moral dos que consideram seus inimigos, honestidade... Sei... Só Deus sabe...
    O povo está nas ruas por causa de gente da sua espécie, que não é capaz de fazer nada em prol do povo, pois só pensa na sua qualidade de vida pessoal, no seu plano de saúde e nos impostos que você paga para manter o seu bando... Para se manter...

    ResponderExcluir
  10. AMAURIH,ESTE VEREADOR É UM TRAÍRA! ELE ABRAÇA O PADRE E FERRA A IGREJA!! ELE QUER TOMAR CONTA DE TUDO DO POVO E DOS FIES DA IGREJA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a sua opinião, que pode não ser compartilhada pelo pessoal da Igreja. Pois achar que uma pessoa pode tomar conta de tudo ou ela mesma achar que pode tomar é uma coisa, mas a realidade pode não ser essa que você coloca.

      Excluir
    2. BELEZURA! VOCÊ NÃO É CONHECEDOR DO ASSUNTO!POR ISSO PENSA ASSIM!EU SEI O QUE SE TRATA.USO DE PODER E MANIPULAR O POVO DE DEUS COMO LOBO EM PELE DE CARNEIRINHO.

      Excluir
  11. É verdade que nossa cidade vai "ganhar" um LIXÃO na estrada da pedra grande???

    ResponderExcluir
  12. O LIXÃO DEVERIA SER NA PREFEITURA E NA CÂMARA, QUE É O LUGAR IDEAL PARA DEPÓSITO DE DETRITOS E MERDA.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo, se colocarem o "LIXÃO" na Prefeitura e na Câmara, você não vai feder junto?

    ResponderExcluir
  14. WALTER Ego - eu estou vacinado contra sujeira do seu tipo, que fede de longe, assim o lixão pra vc não vai fazer diferença, é pura fedentina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está vacinado Anônimo? Então admite que vive no meio da fedentina? Só que não se vê com a merda até o pescoço? Você precisa mudar os seus conceitos...

      Excluir