sábado, 22 de junho de 2013

SANTANDER É ROUBADO NA MADRUGADA DE SEXTA PARA SÁBADO (Atualizado)

Na madrugada de hoje, 22 de junho, a Agência do Bando Santander de Bom Jesus dos Perdões, teve um dos caixas eletrônicos arrombados. Pelo que se pode perceber os ladrões estão se aprimorando nos métodos, não estão mais precisando usar explosivos... Ainda não se tem informações sobre a quantia levada ou se conseguiram ou não levar dinheiro.
Clique nas imagens e veja matéria e mais fotos no site BjpTv, tiradas após a presença da Perícia.



8 comentários:

  1. aprimorando, não amaurih, essa forma é mais antiga, mas demora mais tempo... A dinamite é pra ganhar tempo e sair correndo... isso aí quer dizer os vagabundos tiveram BASTANTE tempo...

    mas se esse banco é porco o suficiente pra não colocar UMA CÂMERA pra cuidar do patrimonio, eles não tão muito preocupados mesmo...
    a prefeitura, muito menos...

    coincidência é q essa "onda" de assaltos está acontecendo depois da vinda de um representante do PCC pro comercio local..

    ou você não reparou nas estatísticas depois da vinda dele? Sò crime organizado...

    ResponderExcluir
  2. nem precisa reparar nas estatísticas, basta apenas que vá na prefeitura durante o decorrer da semana, vc vai ver um montão de pessoas de "bemcomacasa" se coçando, usando a internet, que não é a "degrátis" que o prefeito anunciou e até colocou 2 torrinhas gêmeas p/ enganar os idiotas, mas que, enquanto essas não funcionem, os "empilhados funcionários" continuam a usar aquela que nós pagamos p/ que só eles usem, e o que é pior, em horários de trabalho, se é que trabalham!!!!!!!(então não é só lá no santander que vamos deparar com as constantes estatísticas de assaltos.)
    obs. se os "debemcomacasa" não serve p/ a sua empresa particular, pq é que devemos aceitar essas porcarias pagas por nós??????

    ResponderExcluir
  3. kd a PM uma hora dessa??? multar as pessoas é mais fácil que pegar ladrão né??? E se você liga dizendo que esta tendo um assalto no centro ele vai pra cachoeirinha kkkkk e o juarez num viu isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembraram do "Pulíça" ! Vocês nem gostam de polícia! , porque não chamaram o batman?

      Excluir
    2. esse juares é o afinal de contas investogador policial civil ou borracheiro como já me disseram????

      Excluir
    3. QUE INVESTIGADOR QUE NADA!!! ELE, ANTES DA DELEGADA, SE PASSAVA POR XERIFE!!! AÍ DEPOIS DELA, EU NÃO SEI BEM SE ELA EXISTIU MESMO OU SE AINDA CONTINUAMOS COM ELE...KKKKKKKK

      Excluir
  4. VOCÊS PODEM FICAR TRANQUILO, AS CÂMERAS DA PREFEITURA COM CERTEZA GRAVARAM! OU SERÁ QUE NÃO? EM CIDADE QUE A INTERNET GRÁTIS NÃO TEM INTERNET, AS CÂMERAS TAMBÉM NÃO GRAVAM?

    ResponderExcluir
  5. Apenas mais um furto...

    ResponderExcluir