domingo, 16 de junho de 2013

ESPÍRITO BOM

O Papa Francisco estava acenando para as pessoas na Praça São Pedro, quarta feira, dia 12/06 (Audiência São Pedro) quando, uma pomba empoleirou em sua mão!

6 comentários:

  1. A POMBA ERA ADESTRADA NÉ "JORNALISTA", SE LIGA!

    ResponderExcluir
  2. "Caps Lock" se é nisso que você acredita, ótimo, cada um acredita no que quer acreditar, o Papa, adestrou a pomba só pra fazer márquetim, propaganda, assim como você e seu bando costumam fazer, não é mesmo?

    Eu sei que você julga os outros por si, como você tem má índole, então acredita que todos sejam iguais a você e aos que estão ao seu redor.

    Parafraseando o Bastião Morais: Eu tenho dó, mas não posso matar, fazer o quê...

    ResponderExcluir
  3. Falando em POMBA,

    que POMBAS anda fazendo os vereadores que não fiscalizam o trabalho dos secretários do prefeito.

    BJP está largada! e o salário desses inúteis cai certinho na conta!

    Obras paradas, dinheiro que ninguém sabe pra onde foi, usina de leite, prédio fisioterapia, prédio da farmácia, cidade digital, internet grátis, posto da Vila Operária e muitas outras coisas.

    O que faz o secretário de Obras? esta tudo parado, o que faz o secretário de Desenvolvimento Sócio Econômico que também é o secretário de Turismo desta cidade, parece piada né.

    Até quando Amauri esses vereadores vão fingir não saber de nada? será que teremos de chamar o CQC pra eles? por que os vereadores não cumprem com a fiscalização?

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo"
    Pergunte a eles. Encontrando com eles na rua pergunte se sabem o que está ocorrendo, ou o que estão fazendo, que provavelmente eles terão alguma resposta.

    ResponderExcluir
  5. POIS É...NÉ!!!! SE NEM O ASSESSOR DE IMPRENSA DELES NÃO SABE O PORQUÊ, QUEM SOMOS NÓS P/ SABER???? ACHO QUE TEM MESMO QUE CHAMAR O CQC OU ENTÃO TENTAR ESQUECER. RSRS
    SE O POVO SOUBESSE, QUE ALÉM DE NÃO FISCALIZAR NADA, SOUBESSE DOS TRAMBIQUES QUE ELES AINDA, OU ALGUNS DELES SÃO CAPAZES DE FAZER POR DEBAIXO DOS PANOS, NINGUÉM MAIS VOTARIA NESSES DAÍ!!!! É PRA PENSAR MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. JORNALISTA BOM COBRE PROTESTO NA FRENTE DA PM.17 de junho de 2013 às 10:27

    JA PENSOU A POMBA CAGANDO NA BATINA BRANCA DELE?

    ResponderExcluir