sábado, 29 de junho de 2013

PERDOENSE HOMENAGEADO

Queria parabenizar o capitão Alexandre, filho da Dinha e do major Milton, por, na manhã da última sexta-feira, 28 de junho de 2013, ter sido homenageado pelo Excelentíssimo Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Benedito Roberto Meira, por reconhecimento da Instituição ao Projeto Arca de Noé, desenvolvido na Base Comunitária de Segurança do Jardim Maia, a qual é comandada pela Companhia Territorial do Capitão Alexandre. 
Esse projeto, que conta com a participação de 150 crianças carentes do bairro, visa a transformá-las em cidadãs do bem, por meio de aulas de judô e capoeira ministradas pelos próprios policiais militares nas dependências da Base. A solenidade que ocorreu no salão nobre do Quartel do Comando-Geral, no Centro da Capital, contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, os Excelentíssimos Comandantes Gerais da Polícia Militar dos Estados de Minas Gerais, Coronel PM Márcio Martins Sant'Ana e do Espírito Santo, Coronel PM Edmilson dos Santos, além de representantes do Excelentíssimo Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Coronel PM Erir Ribeiro Costa e Silva. Na foto, Capitão PM Alexandre, Coronel PM Meira e Coronel PM Sant'Ana.
O Capitão PM Alexandre Bueno Pinheiro, cidadão perdoense, há 12 anos exerce suas atividades de comandamento do policiamento na região do extremo leste da cidade de São Paulo. Parabéns capitão, pelo sucesso no cumprimento da sua missão.

13 comentários:

  1. bom dia amaurih fala la pro seu padrinho aquele que arrumou essa boquinha ai na câmara que a mis damante esta uma fera com ele hemmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. "rarara", ou seja lá quem for
    você perde o pelo, mas não perde o vício, não é mesmo?
    Primeiro, eu já disse e não canso de repetir, não para você, pois a você nunca interessou a verdade, mas a quem possa ler os nossos comentários, que essa velha estratégia de se espelhar nos outros, ou seja, a de querer que quem leia acredite que todos sejam iguais a você, que todos tenham a índole igual à sua, já deu o que tinha de dar. Se você acha que deva existir "boquinhas" e "padrinhos", e é do tipo que aceita isso, não significa que todos aceitem ou concordem com esse tipo de atitude antiética e desonesta.
    Ao contrário das pessoas que cercam a senhora sua pessoa, eu nunca aceitei, não aceito, e não ocupo nenhuma "boquinha", sei que gente como você não entende muito essa postura, e deve considerar pessoas que tenham esse mesmo tipo de atitude que eu prezo, como trouxas...
    E, em segundo, como não aceito "boquinhas" não aceito, também, que alguém "ache" que eu possa aceitar favores de "padrinhos". Eu não sou da sua laia, simples assim. Quanto à "miss damante" não sei a quem se refere, tenho apenas uma leve desconfiança, que se fosse confirmada, eu diria que ela realmente tem motivos para estar uma fera, mas não só contra a pessoa que você se refere como meu padrinho, mas contra muitas outras pessoas que acompanham os acontecimentos da nossa cidade. Só que, seja quem for, deveria fazer uma reflexão sincera, assim saberia que o que está colhendo e vai colher ainda muito mais, nada mais é do que resultado do que ela mesmo plantou. É triste, mas sabemos que tem gente que não acredita que tudo o que aqui se faz, aqui se paga.
    Se essas pessoas, que são responsáveis por tudo o que estamos vivendo e vivenciando, acharem que devem procurar culpados fora delas, vão se tornar cada vez mais, um problema social. Nada pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. discursinho hipocrata esse seu, asa probalidades de um concurso onde havia diversos candidatos,e aparecer o nome de sua pessoa que por sinal manjada e conhecida foi muito conhecidencia, sabendo que vc nem diploma tem e nem histórico de bons resultados em outros concursos,alias quando se foi feito esse concurso a empresa era outra os métodos eram outros, e com tudo isso vc la em primeiro ainda mais vc que nem sabe o q é jornalismo de verdade,como posso colocar credibilidade nesse concurso a alais refrescando sua memoria vc se lembra muito bem que teve também para vigia vc se lembra chamou alguém??? tem alguém trabalhando nessa função??? ou só enganou os candidatos que o fizeram essa prova????
      por tanto amaurih n adianta vc diser que n foi apradinhado pois foi sim e isso afirmo com todas as letras

      Excluir
  3. "rarara" ou seja lá quem for

    Você que é especialista, diga então, como funciona esse apadrinhamento, existe compromisso entre o padrinho e o apadrinhado? Ambos ficam comprometidos com a manobra? Um fica devendo favores ao outro anão é assim que funciona? Quem você acredita que tenha me apadrinhado? Qual o compromisso que eu teria que ter assumido com quem você "acha" que me apadrinhou?

    Eu sei que com a sua índole fica difícil acreditar que alguém possa ter respeito e consideração pelos outros, aliás, eu sei o que significa "os outros" para gente da sua qualidade.

    Discurso hipócrita?

    Vigia?

    E o Kiko?

    Enquanto você e o seu bando estiverem influenciando nos destinos da nossa cidade, a esperança de dias melhores vai ficar cada vez menor.

    Você nem sabe o que está falando, julga os outros por si. E por isso acha que todos são sem caráter, medíocre e corrupto como você é.

    ResponderExcluir
  4. como pode ter credibilidade onde na oportunidade abre o concurso para segurança pratimonial'vigia' desponibilzando 3 vagas para ocupar o cargo e vários se escreveram estudaram e nimguem entrou,
    deboche mesmo e o kiki é é que vc n estudou pagou a escrição e pra depois ser aprovado pra n estrar nimguem como pode ter credibilidade um concurso desses.me diga ???
    vc sim sempre viveu pendurado no saco do paulo da elvira e do biel rapaz um leva e traz copixa e fofoqueiro
    quanto a ser corrupto se sabe tanto denuncie va as estancias competentes, mas vindo de um bundão sensionalista que historicamente sempre enfio o rabinho no meio das pernas quando bixo begava o q diga a promessa de pedir a conta na época da vitória do edu.

    ResponderExcluir
  5. "rarara"
    Você vive muito no meio de pessoas desse tipo... Por isso acha que isso é normal... Sai maligno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desqualificando como mal caracter e ignorando meu comentário,vc se faz valer absoluto e correto mas pra quem o conhece como eu sabemos o tipo de vossa pessoa n é mesmo, esse seu concurso onde vc foi aprovado foi marmelada pois teve cargo q nem chamou nimguem!!!!

      Excluir
    2. Quanto ao cargo que não chamou ninguém não sei do que está falando, se é o de segurança patrimonial, dois foram chamados e assumiram seus cargos, um desistiu por morar muito longe e não achar condições para transferir a família e o outro passou em outro concurso e hoje é funcionário federal, o porque não se chamou o terceiro, talvez seja o de que perceberam que a Câmara poderia muito bem passar sem ter que contratar dois seguranças patrimoniais, eu mesmo não sei, mas posso mi informar sobre isso, agora quanto a qualificá-lo como mal caráter, isso só consigo porque, comentando como anônimo, e mentindo e distorcendo como você faz classificá-lo dessa forma é o mínimo que poderia fazer, mau caráter, maligno, a serviço do mal, ou por acaso está a serviço do bem?

      Excluir
  6. Boa noite Amaurith, rarara e leitores deste blog. Primeiramente, agradeço a oportunidade de estar em destaque neste blog, não como o Alexandre, e sim como um cidadão perdoense, que numa rotina dária das 4 às 20 horas exerce dignamente sua profissão policial-militar há 25 anos. Neste contexto, entendo que os blog como qualquer outro meio de comuinicação, antes de mais nada, devem primar pelo seu papel social. Assim, meu objetivo era de atingir os jovens de nossa querida cidade de Perdões, que por más referências acabam partindo para o uso das drogas com consequências nefastas para si próprios e para os seus entes queridos. Portanto, desculpe-me pela minha intromissão, mas gostaria de solicitar que essa discordância de opiniões fossem viabilizadas enm outra oportunidade...um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  7. o amaurih se interassa mais em defender queseu gargo n fui uma boquinha arranjada do que opinar sobre a postagem em detaque que foi colocada pelo próprio blogueiro jornalista ou como ele dis seja que for kkkkkkkk parabéns alexandre

    ResponderExcluir
  8. "Anônimo" ou seja lá quem for
    Você é até, engraçado, se os seus objetivos não fossem tão maléficos...
    Eu não estou defendendo o meu cargo, o meu cargo já está defendido, e muito bem defendido pelo "político" que me arranjou essa "boquinha", e a quem me dedico dia e noite, eu não tenho que defendê-lo, mas tenho que defender o leitor das mentiras e distorções que você e a sua quadrilha tanto se aproveitaram para roubar a nossa cidade, e que tem que ser combatida com muito mais do que a defesa de um simples cargo, mas com a verdade que a sua versão tenta esconder nessa nuvem sombria, você é forte, tem em sua rede de proteção, ainda, muita gente que ainda estão gozando de "benefícios" e "favorecimentos", mas mesmo essa rede está sendo desmantelada, não só por quem a combate, mas mais pelas pessoas que, só agora, estão percebendo que foram usadas para manter a quadrilha tomando conta de tudo. Mais cedo ou mais tarde a máscara cai de vez.

    ResponderExcluir
  9. ué, fiz um post elogiando os PMs, você apagou por que amauri?

    só pode elogiar seus amigos?

    ResponderExcluir