terça-feira, 4 de junho de 2013

PELA GRAÇA DO BOM JESUS

Eu já sabia.
Depois do telefonema de quarta-feira passada, da parte do "advogado contratado", de que o governador havia desistido da implantação do presídio em Bom Jesus dos Perdões, agora a notícia volta através do Facebook, da página de Sérgio Ferreira, confirmando o mesmo fato.
Segundo o Sérgio Ferreira o "Palácio do Governo" acaba de informá-lo sobre a decisão já veiculada na quarta, de que o governador está selando o processo de desapropriação para a construção do presídio feminino em nossa cidade.
Amanhã, quarta-feira, está marcada uma audiência na Secretaria de Administração Penitenciária, quando uma Comissão liderada pelo presidente da Câmara Paulo Sebastião, trará a informação oficial.

23 comentários:

  1. EHEHEEEEE VIVA !!!!! E agora vocês vão fazer passeata para ter um posto de saúde digno?? educação de qualidade??? segurança para o povo???? Ou o povo que se FOD*#@ COMO SEMPRE??!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ricardo",a ou seja lá quem for...
      Pode começar a encabeçar que eu estou junto...

      Excluir
  2. Boa Ricardo! É só você marcar que estarei lá... Acho até que estaremos todos, visto o desastre que são o "posto de saúde", educação, segurança e tudo o mais que está a cargo deste pífio (Des)governo público de nosso município! Tem todo o meu apoio e se quiser marcar uma reunião para definir datas, formas e meios para este(s) protesto(s) estarei a disposição.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que você estivesse entre as pessoas que participaram da passeata contra a implantação do presidio né Ricardo, pois voc~e viu como se faz, o povo quando quer faz acontecer, seria bem vindo a sua iniciativa para realizar uma manifestação para pleitear o posto, organize. como acabe de ler no facebook " falar até papagaio fala, quero ver fazer" tirar a bundinha da cadeira, e dedicar seu tempo em beneficio de todos! bora la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para desmascarar um safado mentiroso nem é preciso de tantos, uma só pessoa, na hora certa e no lugar certo consegue colocar esse tipo de gente no bolso...basta apenas estar com a razão.
      muitos vão querer ser o pai da criança, mas poucos vão ter a moral de ser. são uns péssimos políticos, capazes de tudo. se fossem bons, a cidade não estaria estagnada, apenas lutando pela não vinda de um presídio.
      o governador, talvez nem tivesse a intenção de instalar essa merda aqui. acredito mesmo que ele só estava testando a competência do povinho idiota que ainda vota nisso que aí está...um bando de incompetentes, que as vezes, têm um pouco de sorte...só isso!!!!!

      Excluir
    2. olha o recalque!!!! bi bi bi kkkk

      Excluir
  4. êêêê uuuuuuuuu, o Ricardo tomou na rima !

    ResponderExcluir
  5. fora presídio , graças a Deus estamos livres deste lixo que o governados queria nos empurrar goela abaixo XÔ presídio! XÔ

    ResponderExcluir
  6. Daniel ( Parque Hortensia )4 de junho de 2013 às 22:58

    Como tem diversos maneiras de interpretar uma maneira de dizer algo ! Poxa vida fiquei intrigado com a palavra " Selando " em nosso caso especifico. procurei seu significado que pode corresponder; Pôr selo, fechar, trancar, pôr fim, preparar cavalo para montar.( linguagem mais popular )
    Pois bem tirando preparar cavalo para montar e Pôr selo.
    Sobra se Fechar, Pôr fim e Trancar!
    Se nosso Ilustre Governador interpretar por :
    - Fechar ele "PODE" estar fechando a "ideia" no momento de Presidio em B.J.Perdões.
    - Pôr Fim, ele Esta Definitivamente encerrado a hipotese de Presidio em B.J.Perdões.
    - Trancar , ele tranca a possibilidade AGORA e Destranca mais Lá na frente!
    Basta saber qual destas 3 possibilidades será ou nenhuma das alternativas acima !
    Não devemos esquecer o que o mesmo Governador falou para as cameras de Tv em Bragança Pta. que indicasse outra area o mesmo não disse outra cidade ! devemos continuar atentos pois o Fantasma do Presidio pode pelo menos "tirar férias " como ja fez outras vezes e depois Retornar !
    Eu gostaria muito que o Sr. Governador coloca se a alternativa POR FIM e encerrasse de uma vez esta novela de Presidio em B.J.Perdões ! e mandasse para cá um coisa melhor que nossa cidade esta precisando ! Obrigado ..

    ResponderExcluir
  7. EU SÓ ACREDITO VENDO E OUVINDO. LEMBRAM DO POVO COMEMORANDO NO CENTRO A VOLTA DO P.A PARA PREFEITO? EU SINTO VERGONHA PELOS OUTROS DESTE DIA.

    ResponderExcluir
  8. "Diz que diz", eu, que fui o principal responsável pela notícia de que o Calé tinha perdido a ação no TSE, informação me passada pelo amigo Geninho, atual prefeito de Olímpia, eu não sinto vergonha pelo pessoal ter demonstrado a satisfação pela justiça que estaria sendo feita, a minha vergonha é pela nossa Justiça, que apesar das ilegalidades permite que uma pessoa sem legitimidade faça o que o "político" fez com a nossa cidade...

    ResponderExcluir
  9. QUE BELEZA...COMO DIZIA O TINOCO (DA DUPLA TONICO E TINOCO).
    JÁ TÃO DIZENDO POR AÍ QUE O PRESIDÃO VAI VOLTAR, EM OUTRO TERRENO, AGORA NAS TERRAS DO PREFEITÃO ARROJADO. TOMARA.

    ResponderExcluir
  10. "Anônimo", sei que você não deve ter acompanhado nada do Movimento #Presídio Não, se tivesse saberia que a nossa luta é para que não seja implantado esse modelo prisional em nenhum lugar da região, seja de quem for...

    ResponderExcluir
  11. PREFEITÃO ARROJADO ou prefeitinho arrochado pelo CalÉduismo e sua turba? Seja como for, mesmo nas terras dele (que não existiam antes das eleições! Anônimo poderia dizer onde é ou são o(s) terreno(s)?) os que sempre se empenharam para barrar este trambolho por aqui vão continuar na luta... Isto é claro se o governo estiver mentindo outra vez, ele ou os seus "porta-voz" que estão divulgando que não haverá mais presídio algum em Bom jesus dos Perdões-SP.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "porta voz" que vc kis dize é o Sergio do alpe ??? ta com medo de fala pq Carlos???? kkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkk:
      Engano seu?!!! Mas você sabe de quem estamos falando... Está cheio de "pais" desta "criança"! Gente que nada ou muito pouco fez nas outras oportunidades... Algumas até estavam do lado de lá!
      Abraços.

      Excluir
  12. CAPS LOCK ou seja lá quem for...5 de junho de 2013 às 21:27

    QUEM ESTA LEVANDO O NOME É O EDU RAPAZIADA.....VCS TRABALHARAM CERTINHO. DAQUI A 4 ANOS ELE , FERNANDO DO ZÉ AUGUSTO, DÉCO............TODOS ESTARÃO DIZENDO: "EU LUTEI CONTRA O PRESIDIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CORTARAM O CAPIM MAS FICOU A RAIZ.

    VAI AMAURI ME CONTRAREIA..AFINAL É O BLOG DO AMAURI KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Tirando alguns que faziam um discurso pela frente e outro por baixo dos panos, eu ainda não tenho motivos para te "contrareiá" Caps Lock ou seja lá quem for... Ou seja lá quem for... Só depois de ver o resultado que vão trazer do Palácio na audiência desta sexta-feira, na Casa Civil, é que eu vou poder dizer alguma coisa...

    ResponderExcluir
  14. COMO QUEREM SER O PAI DA CRIANÇA, SE MUITOS DELES NÃO DÃO CONTA NEM DE SEUS PRÓPRIOS FILHOS??? ENQUANTO A EDUCAÇÃO, A SAÚDE E A SEGURANÇA ESTIVEREM ÓRFÃS, ACREDITO QUE NENHUM DELES TENHA CONDIÇÕES DE PODER ASSUMIR OU PARIR NOVOS FILHOS. PESSOAS BEM CUIDADAS NÃO PRECISAM DE PRESÍDIOS! PENSEM NISSO!!!

    ResponderExcluir
  15. POR FALAR EM EDUCAÇÃO! DEIXO A MINHA INDIGNAÇÃO!
    POR MELHOR QUE SEJA UMA ESCOLA, ELA NUNCA VAI SUPRIR A CARENCIA DE UMA FAMILIA AUSENTE. PORTANTO, A FAMILIA DEVE PARTICIPAR DE VERDADE DO PROCESSO EDUCATIVO DE SEUS FILHOS (GABRIEL CHALITA)
    Senhores responsáveis pela administração publica do Município.
    A educação tem que cobrar a presença e a participação dos pais na escola de seu filho sim! Neste contexto como pai, estou cobrando a presença de um responsável na escola do meu filho! Como uma escola pode funcionar com ausência do diretor ou coordenador? Deixando nas mãos de funcionários desqualificado para tal função? Senhora da Educação existem professores heróis que trabalham muito e sozinhos, não são valorizados. Existem muitos profissionais capacitados e sabem administrar uma escola. Não precisa gastar dinheiro com passagens de avião e curso para melhor o que todos estão cansado de ouvir em outro estado. Se acontecer uma tragédia nestas escolas quem serão os culpados!Que. Educação sem educação. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Amaurih,

    O Sr Governado decidiu pela Não construção do presídio em Perdões!!!

    Viva!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Muitos que aí estão querendo ser ou se passando por pais, nunca passarão de padrastos!!!!!!!!!!
    Se perguntarmos, não vão saber onde os seus filhos se encontram...talvez por aí sugando um belo dum baseado, se é que sugar seja o verbo certo p/ consumir um cigarro de maconha.
    E viva Bom Jesus dos Perdões 100 presídio!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. "Anônimo" boa esta de "padrastos", eu já acho que é muito bom que as pessoas se apresentem como "pais" da criança, mas acho que nós, como povo, devemos pedir exame de DNA...

    ResponderExcluir