domingo, 2 de junho de 2013

BICICROSS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

BICICROSS 2013 EM S.J. DOS CAMPOS CAMPEONATO PAULISTA DE BMX
Destaques mais uma vez foram Lucas Barbosa e Kaique Ramos que venceram tudo de ponta-a-ponta tranquilamente e seguem na liderança do ranking
Nesse último domingo, dia 26 de maio aconteceu em São José dos Campos - SP a 4ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, a competição foi um sucesso, contando com mais de 360 pilotos de todo estado, uma competição acirrada e muito disputada levando o público presente ao delírio com esse esporte que vem só crescendo no Brasil e no mundo, a cidade conta com uma pista nova entrando definitivamente no calendário do Paulista.
A equipe de Bom Jesus dos Perdões esteve presente com 14 pilotos que fizeram bonito mostrando raça e força de vontade, os destaques mais uma vez foram Lucas Barbosa e Kaique Ramos que venceram tudo de ponta-a-ponta tranquilamente e seguem na liderança do ranking, destaque também para Vicente Garcia. Já Gabriel Cassemiro e Giovanni Detilli, caíram na final, a equipe de Perdões não estava nos melhores dias. Para semifinal foram 4 pilotos e 3 deles também caíram Danilo Silva, Renan Bueno e Fernando Cassemiro mas eles já estão bem e já voltaram aos treinos exceto Fernando Cassemiro que ficará afastado por 2 meses por ter sofrido uma lesão no ombro direito, Felipe Cassemiro ficou na Semifinal e Roney Souza, Cristian Felipe, Lucas Conceição e Rafael Cassemiro não passaram de fase. Agora São José dos Campos se prepara para receber a maior competição nacional, o Campeonato Brasileiro, que será decidido em etapa única nos dias 22 e 23 junho e a equipe Perdoense estará presente.

Associação de Bicicross Racing de Bom Jesus dos Perdões agradece a Prefeitura Municipal de B.J Perdões e a Secretaria de Esporte e lazer, pelo apoio e o incentivo ao esporte e agradece a todos apoiadores, PREPARA CURSOS, NESS BIKES, O MUNDO DO CICLISMO, Beraldo Contabilidade, Hélio da Rádio, Thyagu´s Bike, SM Santos Dumont, Moto Peças Red Indian, CNA B.J.Perdões, Radio Sintonia FM, Propaga Facil, Piracaia Hoje, Folha de Nazaré, Jornal O Atibaiense. Mais informações no site: www.brasilbmx.com.br  www.facebok.com/bicicrossperdoe WWW.APBMX.COM.BR



Um comentário:

  1. muito obrigado a todos !! que acreditam que com ocupação para os jovens e apoio de todos conseguimos ter um futuro melhor para nossa cidade porque os adolecentes de hoje serão o futuro de amanhã valeu galera !!!!!!!!

    ResponderExcluir