sábado, 22 de junho de 2013

JUBILEU DE PRATA DO CORAL SANTA CECÍLIA

Na sexta dia 21 de junho houve no Santuário de Bom Jesus dos Perdões o Recital em comemoração aos 25 anos do Coral Santa Cecília, sob a regência de José Roberto Forte, o coral apresentou três peças acompanhado do organista Nataniel Marcos Bádue Filho:
- Stabat Mater, de André da Silva Gomes (1752-1844);
- Missa em Si Bemol, do Padre José Mauricio Garcia (1767-1830); e
- Glória em Do Maior, de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791).
Os professores José Roberto e Geraldo Coelho, apresentaram a peça:
- Trumpet Voluntary, de Johnn Stanley (1712-1786)
e a Banda Musical Jovem de Bom Jesus dos Perdões, abriu e encerrou o Recital apresentando respectivamente:
- Valsa do Imperador (Kaiser Waltzer) - Opus 437, de Johann Strauss (1825-1899); e
- Movie Themes for Band, de John Wulliams (1932),
Com uma apresentação extra de My Way  e New York, New York.
O Coral recebeu uma Moção de Congratulações oferecida pela Câmara Municipal.












12 comentários:

  1. Foi maravilhoso o Recital , parabéns ao Coral Santa Cecília pela apresentação e por seus 25 anos,meus cumprimentos também à nossa talentosa Banda Musical que através do profº Geraldo vai destacando Bom Jesus dos Perdões e inserindo nos jovens o gosto pela arte da boa música.

    ResponderExcluir
  2. Por que não se avisa antes? É raro momentos culturais como este e só ficamos sabendo em cima da hora ou como é mais comum, depois... Lamento ter perdido esta oportunidade...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Carlos Duarte, os eventos em nossa cidade não são divulgados como deveriam. Disso eu tenho a minha parcela de culpa, que é mínima perto dos órgãos que deveriam cuidar e acompanhar os eventos culturais. Mas agora vai... Está sendo criado mais um cargo na Secretaria Municipal de Cultura, como você bem acompanhou na última sessão da Câmara.

    ResponderExcluir
  4. QUE BOM P/ A CULTURA QUE VAI FICAR CADA DIA MAIS DIVULGADA E QUE PÉSSIMO P/ A POBREZA QUE FICARÁ MAIS LESADA AINDA EM MAIS UM $CARGO$ PARA RICOS!!!!(E QUE BOM QUE VC AMAURIH ASSUME A SUA PARCELA DE CULPA POR NÃO ESTAR DIVULGANDO À CONTENTO O QUE ANDA SE PASSANDO EM NOSSA CIDADE...ANTES DO SEU $CARGO$ VC ERA MAIS PRESENTE!!!!!) QUE PENA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha e não tenho obrigação nenhuma de divulgar, assumo a minha parcela de culpa como cidadão que tem consideração pelas iniciativas culturais, a minha culpa é somente por manter o Blog e não ter atinado de que seria importante divulgar, sem obrigação oficial.

      Excluir
    2. MAS FOI O QUE EU FALEI...DEPOIS DO EMPREGO, O SEU TINO JORNALÍSTICO ENFRAQUECEU...DEMORA P/ PEGAR NO TRANCO E NEM É POR NENHUMA OBRIGAÇÃO COMO VC ENTENDEU E SIM POR AQUELE CERTO AMOR QUE VC DIZIA TER ANTES DOS $$$$$$$$$$$$$
      SERÁ QUE ATÉ ISSO ERA DE MENTIRINHA??????????

      Excluir
    3. Tudo o que tomo conhecimento eu divulgo, se não divulguei foi por circunstâncias que não têm nada a ver com o fato de eu amar ou ter consideração pelas coisas ou fingir que amava ou que tinha consideração pelas coisas, não sou o que você espelha.

      Excluir
  5. NOSSA! EU NÃO VI A BATUTA NA MÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA!!! RSRSRSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você tem contra as pessoas apoiarem e incentivarem a cultura?

      Excluir
  6. NADA CONTRA, MAS TAMBÉM NÃO SOU CONTRA AS PESSOAS,(VEREADORES )APOIAREM E INCENTIVAREM OUTRAS PRIORIDADES. SINCERAMENTE EU NÃO TENHO VISTO MUITO EMPENHO DE VCS AÍ DA CÂMARA EM OUTRAS ÁREAS QUE NÃO SEJAM AS DE MOÇÕES E HOMENAGENS... ASSIM FICA MUITO FÁCIL SER VEREADOR !!!! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Sei que não acompanha as sessões, pois se acompanhasse saberia das matérias que estão sendo apresentadas, discutidas e votadas na Câmara e não se ateria somente às matérias que lhe chamam a atenção.

    ResponderExcluir
  8. Nem às que me chamam a atenção nem as que chamam a atenção do Sr. Osvaldo Rosa,do Sr. Carlos e de muitos outros que demonstram estarem tão insatisfeitos quanto.

    ResponderExcluir