- Stabat Mater, de André da Silva Gomes (1752-1844);
- Missa em Si Bemol, do Padre José Mauricio Garcia (1767-1830); e
- Glória em Do Maior, de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791).
Os professores José Roberto e Geraldo Coelho, apresentaram a peça:
- Trumpet Voluntary, de Johnn Stanley (1712-1786)
e a Banda Musical Jovem de Bom Jesus dos Perdões, abriu e encerrou o Recital apresentando respectivamente:
- Valsa do Imperador (Kaiser Waltzer) - Opus 437, de Johann Strauss (1825-1899); e
- Movie Themes for Band, de John Wulliams (1932),
Com uma apresentação extra de My Way e New York, New York.
O Coral recebeu uma Moção de Congratulações oferecida pela Câmara Municipal.
Foi maravilhoso o Recital , parabéns ao Coral Santa Cecília pela apresentação e por seus 25 anos,meus cumprimentos também à nossa talentosa Banda Musical que através do profº Geraldo vai destacando Bom Jesus dos Perdões e inserindo nos jovens o gosto pela arte da boa música.
ResponderExcluirPor que não se avisa antes? É raro momentos culturais como este e só ficamos sabendo em cima da hora ou como é mais comum, depois... Lamento ter perdido esta oportunidade...
ResponderExcluirAbraços.
Concordo com você Carlos Duarte, os eventos em nossa cidade não são divulgados como deveriam. Disso eu tenho a minha parcela de culpa, que é mínima perto dos órgãos que deveriam cuidar e acompanhar os eventos culturais. Mas agora vai... Está sendo criado mais um cargo na Secretaria Municipal de Cultura, como você bem acompanhou na última sessão da Câmara.
ResponderExcluirQUE BOM P/ A CULTURA QUE VAI FICAR CADA DIA MAIS DIVULGADA E QUE PÉSSIMO P/ A POBREZA QUE FICARÁ MAIS LESADA AINDA EM MAIS UM $CARGO$ PARA RICOS!!!!(E QUE BOM QUE VC AMAURIH ASSUME A SUA PARCELA DE CULPA POR NÃO ESTAR DIVULGANDO À CONTENTO O QUE ANDA SE PASSANDO EM NOSSA CIDADE...ANTES DO SEU $CARGO$ VC ERA MAIS PRESENTE!!!!!) QUE PENA!!!!!
ResponderExcluirEu não tinha e não tenho obrigação nenhuma de divulgar, assumo a minha parcela de culpa como cidadão que tem consideração pelas iniciativas culturais, a minha culpa é somente por manter o Blog e não ter atinado de que seria importante divulgar, sem obrigação oficial.
ExcluirMAS FOI O QUE EU FALEI...DEPOIS DO EMPREGO, O SEU TINO JORNALÍSTICO ENFRAQUECEU...DEMORA P/ PEGAR NO TRANCO E NEM É POR NENHUMA OBRIGAÇÃO COMO VC ENTENDEU E SIM POR AQUELE CERTO AMOR QUE VC DIZIA TER ANTES DOS $$$$$$$$$$$$$
ExcluirSERÁ QUE ATÉ ISSO ERA DE MENTIRINHA??????????
Tudo o que tomo conhecimento eu divulgo, se não divulguei foi por circunstâncias que não têm nada a ver com o fato de eu amar ou ter consideração pelas coisas ou fingir que amava ou que tinha consideração pelas coisas, não sou o que você espelha.
ExcluirNOSSA! EU NÃO VI A BATUTA NA MÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA!!! RSRSRSRS
ResponderExcluirO que você tem contra as pessoas apoiarem e incentivarem a cultura?
ExcluirNADA CONTRA, MAS TAMBÉM NÃO SOU CONTRA AS PESSOAS,(VEREADORES )APOIAREM E INCENTIVAREM OUTRAS PRIORIDADES. SINCERAMENTE EU NÃO TENHO VISTO MUITO EMPENHO DE VCS AÍ DA CÂMARA EM OUTRAS ÁREAS QUE NÃO SEJAM AS DE MOÇÕES E HOMENAGENS... ASSIM FICA MUITO FÁCIL SER VEREADOR !!!! KKKKKKKKK
ResponderExcluirSei que não acompanha as sessões, pois se acompanhasse saberia das matérias que estão sendo apresentadas, discutidas e votadas na Câmara e não se ateria somente às matérias que lhe chamam a atenção.
ResponderExcluirNem às que me chamam a atenção nem as que chamam a atenção do Sr. Osvaldo Rosa,do Sr. Carlos e de muitos outros que demonstram estarem tão insatisfeitos quanto.
ResponderExcluir