sábado, 15 de junho de 2013

DIREITA E ESQUERDA DOS DOIS LADOS

Não me venham os maniqueístas querer responsabilizar a direita ou a esquerda pelos fatos, a direita e a esquerda estão dos dois lados, do lado dos manifestantes que são mal atendidos no transporte público, e pagando caro e atrás da truculência policial com Alckmin e Hadad escondidos atrás dos escudos, das bombas e das balas de borracha.

7 comentários:

  1. perdoes deveria ter uma dessas pois taxa de lixo ,cambada de vagabundos tripicando seus salários,hortencia abandonado,...

    ResponderExcluir
  2. E eu fiquei sabendo, mas preciso confirmar com quem possa usar, de que as passagens de ônibus desse circular que se mistura com escolar passou de R$ 2,00 para R$ 3,00. Se for confirmado é 50% de aumento. Deve ser brincadeira...

    ResponderExcluir
  3. Sei que o que você está expressando é sua alma, "rarara", seu espírito... Mas as coisas estão tão tranquilas neste Blog, que me vejo no direito de ignorar suas gracinhas, e de poupar o leitor da sua maliciosidade.

    ResponderExcluir
  4. Essas manifestações não são apenas pelo aumento das tarifas de transporte publico, são pelo abandono da saúde, onde milhares de pessoas sofrem nas filas, nos corredores, sem condições de atendimento; São pela menosprezo pela educação onde educar não é prioridade para esse governo, escolas caindo, móveis velhos, professores desestimulados pelos salários que ganham, sistema falido; São pelas condições de transporte público onde todos os dias os trabalhadores enfrentam uma maratona para chegar ao trabalho, viagens de 2,3 horas; São pela falta de segurança, onde todo dia centenas de inocentes, trabalhadores morrem nas mãos de bandidos, que são presos e soltos pela nossa justiça; São pelas condições das nossas estradas, esburacadas,sem manutenção, e com tarifas de pedágios altíssimas; São por esse sistema populista e paternalista que beneficia quem não trabalha e cobra demais de quem trabalha; São por conta da roubalheira que vemos todos os dias na TV, em todos os setores, políticos enchendo suas turras com desvios de dinheiro, obras superfaturadas, mal feitas, inacabadas; São pela hipocrisia dos nossos governantes que acham que festas é o que o povo precisa, e esquecem de promover o desenvolvimento; O povo está dando um basta em tudo isso e gritando para que todo o mundo veja o que está acontecendo por aqui. De outro lado, bilhões sendo gastos para promover a copa, essa festa que mais uma vez vai enganar o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ Á TODOS !

    NÃO TENHO FEITO COMENTÁRIOS ULTIMAMENTE, MAS FICO INDIGNADA COM CERTOS ACONTECIMENTOS INESCRUPULOSOS QUE QUEM SAI SEMPRE PERDENDO SÃO PESSOAS DE CARÁTER E NESTE CASO UM IDOSO.
    ONTEM FOI O DIA MUNDIAL DE COMBATE Á VIOLENCIA AO IDOSO
    E EM NOSSA CIDADE TEM UMA CERTA AUTORIDADE QUE, UM PARENTE PRÓXIMO COMPROU UMA PROPRIEDADE E O CASEIRO QUE DURANTE 20 ANOS SEMPRE CUIDOU E MANTEVE A PROPRIEDADE EM ORDEM FOI DESPEJADO COM A AJUDA DA POLÍCIA E SEUS PERTENCES PESSOAIS, MAQUINÁRIOS E ROUPAS FORAM TRANCADAS E ESTE IDOSO NÃO PODE NEM CHEGAR PRÓXIMO DA PROPRIEDADE QUE AGORA É VIGIADA.
    ISTO NÃO É TUDO ! A TAL PROPRIEDADE QUE SEMPRE MANTEVE SUAS ÁRVORES AGORA ESTÁ SENDO DESMATADA E A POLÍCIA FLORESTAL NÃO TOMA NENHUMA ATIDUDE.

    TENHO VERGONHA DESTAS AUTORIDADES QUE MANDAM QUE SE CUMPRAM A LEI E NA REALIDADE FAZEM DA LEI UMA VERGONHA NACIONAL.

    ONDE FICA O RESPEITO COM O IDOSO ?
    PORQUE A JUSTIÇA É CEGA COM OS INJUSTIÇADOS ?

    POVO DE PERDÕES: ACORDEM E NÃO JOGUEM MAIS SEUS VOTOS EM LIXO.

    ResponderExcluir
  6. Não precisa ser por aqui, Maria Curiosa, mas mande maiores informações para a gente ver o que se pode fazer em relação a esses fatos.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. SRA. MARIA CURIOSA, NÃO PERCA TEMPO DE RECLAMAR OU DE MANDAR INFORMAÇÕES P/ NINGUÉM DESTA GESTÃO, MUITO MENOS P/ A CÂMARA, POIS É COMO DISSE O ASSESSOR DE LÁ, CASO ENCONTRE COM ALGUM DELES NA RUA, APROVEITE ENTÃO P/ RECLAMAR E SABER PORQUE NADA ESTÁ EM FUNCIONAMENTO, MAS SE DE TUDO NÃO FOR POSSÍVEL, CHAME O CQC...( UMA COISA, O POVO JÁ APRENDEU, QUE NÃO SE DEVE JOGAR VOTOS NO LIXO!!!!)

    ResponderExcluir