segunda-feira, 24 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO NA CIDADE

O Paulo Sanches baixou no Face com o título "Hino Nacional":

8 comentários:

  1. Amary, foi tudo bem? Teve briga ou foi pacífica? Obrigado por nos informar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja por você mesmo Perdoense:
      Mais uma vez notícia na TV... Agora dando exemplo de civilidade e cidadania! PARABÉNS PERDOENSES!!!

      http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/bom-dia-vanguarda/videos/t/edicoes/v/protesto-em-bom-jesus-dos-perdoes-reune-400-pessoas/2653579/

      Excluir
  2. Perdoense, eu mesmo só acompanhei enquanto estiveram em frente à Câmara e não vi nenhuma atitude que pudesse caracterizar "briga", apesar de não ser assim tão pacífica, pois manifestação que se prese não pode ser pacífica pela sua própria natureza. Houve cobranças que deveriam mesmo haver, houve ofensas, nada fora do natural em manifestações, houve quem aprovou, houve quem desaprovou, mas não houve nenhuma depredação ou vandalismo, tudo dentro do que se pode chamar de exercício de cidadania.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualquer coisa por 1 bom salário25 de junho de 2013 às 11:37

      Perdoense, o Amaurih agora faz parte do "contingente câmara". Ele agora só fica onde estão os companheiro, como cão de guarda e fiel escudeiro dos vereadores.Mas nem p/ fotografar ele comparece mais. Ele não faz parte mais do povão. Você se esquece que agora ele também virou pau mandado da politicalha da câmara?Tudo isso sem contar com o número exorbitante que aquilo lá tem de advogados.."se correr o bicho come, se ficar o bicho come".Estamos sem lado p/ correr... VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. "qualquer coisa por 1 bom salário" ou seja lá quem for...
      Para variar você está cometendo alguns equívocos para distorcer as coisas e levar as suas vantagens, ou atingir os seus objetivos, que são os de denegrir os que não pensam como você. E realmente eu não penso como você tanto que nunca fiz nada que visasse bons salários ou qualquer dinheiro, não é o ter que me move, mas sei que isso está longe do seu entendimento, outra coisa eu sou companheiro e cão de guarda fiel, mas não dos vereadores, mas da Câmara, como instituição, não sou obrigado a participar de projeto político de nenhum vereador, e isso também eu sei que está longe da sua capacidade de entendimento, e às vezes me causa problemas com as vaidades que circulam nesse meio. Por isso quando você insinua que tenho obrigações por causa do salário, tenho, sim. Só que obrigações para com a Câmara, o que não significa tenha obrigações para com os vereadores, a não ser as de consideração, como as que tenho por todos da cidade, independente de cargo ou de patente.

      Não adianta querer espelhar a sua índole nos outros. Eu não sou como você imagina.

      Excluir
  3. ACHO QUE DEVERÍAMOS FAZER MANIFESTOS TODOS OS DIAS PARA TERMOS MAIS POLICIAIS. NUNCA A CIDADE TEVE TANTOS POLICIAIS ASSIM.
    MAS, FOI SÓ ACABAR O MANIFESTO PACÍFICO PARA TODO O CONTINGENTE IR EMBORA E DEIXAR A CIDADE Á MERCÊ DA CRIMINALIDADE.

    NESTA MADRUGADA O BANCO SANTANDER FOI ASSALTADO PELA SEGUNDA VEZ.
    E ISSO NOS PROVA QUE PARA PESSOAS DO BEM QUE SÓ QUEREM QUE SEUS DIREITOS SEJAM CUMPRIDOS HÁ POLICIAMENTO PARA INTIMIDÁ-LOS NAS MANIFESTAÇÕES.
    AGORA; PARA DAR SEGURANÇA E PROTEÇÃO Á TODA POPULAÇÃO..................................
    ....................

    ResponderExcluir
  4. É que com uma farda e um revolver na mão sendo autoridade é facil intimida trabalhador, pessoas de bem, pessoas honestas agora banca o "tal" atras de vagabundo, vagabundos armados a crista do galo baixa rapidinho...kkkkkkkk PMs dessa cidade só sabe multa corre atras de vagabundo nem pensa a cueca fica borrada kkkk

    ResponderExcluir
  5. Manifestação sem graça, sem conteúdo, sem cor, nem assustou os FDPs de políticos da cidade. nada vai melhorar, o EDUMORTO continuará a dormir no gabinete; O vice xing ling só mordendo o salário junto com a patroa na Câmara. Eta povo besta pra vota errado.

    ResponderExcluir