sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

VAMOS DISCUTIR ESSE ASSUNTO???


12 comentários:

  1. preocupante nenhum comentario nesse assunto.. será medo ou descaso mesmo?

    se fosse alguma bobeira partidária, ia ter uns 40 ou 50 comments

    ResponderExcluir
  2. O POVO ESTÁ DE MÃOS ATADAS, DEVE SER ISSO.
    A MAIORIA TEME COMENTAR, POIS OS BLOGUEIROS SE VOLTAM CONTRA OS COMENTARISTAS EM VEZ DE FOCAR NO PROBLEMA!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA POLÍCIA LOCAL, INFELIZMENTE NÃO PODE FAZER MUITA COISA, ELES TAMBÉM ESTÃO DE MÃOS ATADAS. COM POUCOS CONTIGENTES E OS DOIS CARROS QUE ÁS VEZES QUANDO QUEBRA UMA PEÇA DO CARRO DA POLÍCIA OS POLICIAIS MESMOS QUE CORREM ATRAS DE PEÇAS E MUITAS VEZES O CUSTO SAI DO PRÓPRIO BOLSO DOS POLICIAIS, PORQUE ?
    PORQUE É MUITA BUROCRACIA, TEM SE QUE FAZER RELATÓRIOS, E ÁS VEZES LEVA ATÉ TRES MESES PARA QUE POSSAS CONCERTAR UMA PEÇA QUEBRADA E A CIDADE NÃO PODE ESPERAR.
    NAS ESTASTÍSTICAS REGISTRADAS NÃO HÁ NESCESSIDADE DE MAIS CONTINGENTES.
    INFELIZMENTE O PODER PÚBLICO NÃO ESTÁ INTERESSADO EM RESOLVER ESTE PROBLEMA.
    APROVARAM A GUARDA MUNICIPAL, MAS CONTINUA ENTRAVADO DEVIDO Á ALGUMAS FALHAS. PORQUE ?

    DEVEMOS PARTICIPAR E COBRAR DAS AUTORIDADES PORQUE COM O CRESCIMENTO DA CIDADE ESTÁ INSUSTENTÁVEL COMBATER A CRIMINALIDADE COM POUCOS CONTINGENTES, CARROS QUE SE DANIFICAM NESTES BURACOS, SEM CONTAR COM FALTA DE COMUNICAÇÃO DEVIDO A FALTA DE SINAL, POIS NOS BAIRROS AFASTADOS NÃO HÁ SINAL.
    E MESMO COM O SISTEMA DE MONITORAMENTO DE CÃMERAS, QUE PODERIA SERVIR DE CONTENÇÃO DE CRIMES, QUALQUER CRIANÇA SABE QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO.
    ENTÃO : VAMOS PARTICIPAR NESTA SEGUNDA FEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL E MOSTRAR NOSSO INTERESSE EM MUDAR, POIS SÓ UNIDOS E FOCADOS CONSEGUIREMOS FAZER COM QUE O PODER PÚBLICO/ESTADUAL TOME PROVIDÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  4. O Monitoramento pode não estar no nível adequado em função de ser poucas câmeras, por não estar ainda estendido ás portas de escola, ao Posto de Saúde e locais importantes de ser monitorado,por ainda não estar com um ponto de imagem diretamente no Destacamento policial, mas foi bem sucedida sim, eu sou testemunha que melhorou muito aqui no centro, eu vejo diretamente e diariamente, até de madrugada, pois não durmo cedo, que melhorou uns 80 % aqui no centro, pois estava im possível de se sair na rua após as 21:00h, estava um ponto de encontro geral e negativo e aumentando dia a dia, agora não está mais no mesmo nível, foi um pé no breque, passavam até de madrugada em volta da igreja, dezenas de pessoas, quando tinha brigas e com frequência era de uma violência assustadora, agora raramente fica alguém, quem faz errado não quer ser filmado, apenas não está em número suficiente, assim que forem estendidas a outros pontos, não será a solução, mas é de grande valia a sua existência é um acessório muito importante a Polícia Militar e a segurança da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhorou o que sra marialice? sua puxa saco de edu..so voce ta vendo melhora. a circulação de nóias no centro ta intensa e vc tem coragem de dizer que melhorou..só faltava essa.

      Excluir
    2. Por isso que eu digo que a questão é o prisma pelo qual se olha, para quem queria matar o Centro, é a prova de que conseguiram, como ela mesma diz, "agora raramente fica alguém"... O que eles não dizem é que tinha alguma coisa que incomodava, a solução poderia ser outra, como um melhor policiamento, e a participação da comunidade para discutir as melhores soluções para o "problema". Matar o Centro para dar tranquilidade a algumas pessoas, não se pode dizer que teria sido a melhor solução.

      Excluir
  5. Não fica claro o equívoco dos que estão à frente da administração do município? O que queriam com o monitoramento? Trazer segurança para o Centro? Ou a exemplo da implantação do próprio calçadão, afastar as pessoas do lugar para dar "tranquilidade" a um ou dois moradores???

    ResponderExcluir
  6. Pois o monitoramento, é uma grande farsa, pois quando foram roubados um celular e uma bicicleta na Igreja, quando foram atrás das imagens não havia imagens gravadas, e até agora a Polícia não tem acesso às imagens que, pelo menos até aquela ocorrência não estavam sendo arquivadas. Na Escola Manoel Ferraz existe um sistema muito menos dispendioso que arquiva as imagens por tempo determinado. No "sistema" da Prefeitura não foi possível rever as imagens no dia dos roubos. Quanto ao roubo do Santander, se o monitoramento estivesse arquivado seria possível levantar todas as placas dos veículos que tivessem passado por ali.
    Tudo isso não passa de engana trouxa...

    ResponderExcluir
  7. Câmeras pra que? No posto de "aude" existe o sistema de cftv, e de que adiantou? sera que alguem vistouriou os medicos que trabalharam? esqueci fantasma não aparece no monitor!

    ResponderExcluir
  8. É, SE ESSE SISTEMA NÃO GRAVA NADA, NÃO ARQUIVA NADA, NÃO DÁ ACESSO A POLÍCIA,É NECESSÁRIO QUE SEJA REVISTO, APERFEIÇOADO, SENÃO ESTÁ SE TORNANDO TOTALMENTE OBSOLETO E DESPENDIOSO E TOTALMENTE DESNECESSÁRIO.
    E AÍ PREFEITO, CHUPA ESSA MANGA,ISSO É UM SISTEMA QUE COM APERFEIÇOAMENTO VAI TRAZER ALGUM RESULTADO? OU COMO DIZ O AMAURI, ISSO É UM ENGANA TROUXA??
    O SENHOR NOS JOGOU ISSO GOELA ABAIXO, AGORA VENHA A PÚBLICO E SE EXPLICA!

    ResponderExcluir
  9. essas cameras nao servem de nada, é so pra dizer que prefeito fez..na verdade fez é nos de trouxa

    ResponderExcluir
  10. Serviu de campanha para as eleições, para enganar os eleitores mais desavisados, ou para justificar o apoio e o voto vendido por uma ação qualquer da promoção social que virou política.

    ResponderExcluir