terça-feira, 4 de dezembro de 2012

6ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - CLIQUE E ASSISTA

Retiro o frame para manter os comentários.

21 comentários:

  1. BOA NOITE GENTE, TÔ NA ÁREA, 19,54!

    ResponderExcluir
  2. CRIANÇA BRINCA POR TODA CÃMARA, COMO É BOM SER CRIANÇA!

    ResponderExcluir
  3. AGORA QYE DEI UMA LIDA E VI QUE ESTÁ ESCRITO DEZ HORAS, AGORA ESTOU CONFUSO, SERIA 22 HORAS??

    ResponderExcluir
  4. PODEM ME DIZER SE A CÃMARA ESTÁ ADAPTADA PARA RECEBER O DIEGO TIZIL??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR MAX!TUDO TEM JEITO NA VIDA!SÓ MORTE QUE NÃO! O PROPRIO CANDIDATO ELEITO PODE ENTRAR COM PROJETO DE ADAPTAÇÃO DE ACESSIBILIDADE PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS.OK!

      Excluir
    2. TEM JEITO PRA TUDO, MAS NÃO TEM MÁGICA. COMO ELE PODE ENTRAR COM PROJETO ANTES MESMO DA POSSE??

      Excluir
    3. TEM GENTE QUE NÃO TEM NEM CAPACIDADE PARA CRIAR UM NICK, E FICA ZOANDO O NOME DOS OUTROS.

      Excluir
  5. É começou as 10 mesmo !!! kkkk Amauri não errou ! ó quda noite !

    Amauri porque o som é picotado e as vezes corta o som ?
    OBRIGADO!!

    ResponderExcluir
  6. Caramba, desculpem, é que eu copiei da sessão extraordinária anterior que começou às 10, só que era da manhã...
    O problema de sair picotado, e não é só o som, acontece quando o número de acessos supera o limite contratado.

    ResponderExcluir
  7. Sobre o Diego Tizil, em quanto a Câmara não se adaptar, fica o Paulo Afonso intimado a carregar no colo o Vereador, pois foi ele quem exitou o rapas a ser Vereador. " Se vira nos 30 Paulo Afonso". pesa que é fácil só dar rizada tem que trabalhar.

    ResponderExcluir
  8. QUER DIZER QUE O PROBLEMA AQUI É O RAPAZ SENDO DEFICIENTE E OUSOU GANHAR, A TÁ,É MAIS FÁCIL SER PRECONCEITUOSO DO QUE ARRUMAR ACESSIBILIDADE PARA A CÃMARA. POIS VÃO TRATANDO DE ARRUMAR QUE EM 2016 EU VOU TER A MESMA OUSADIA DO TIZIL.

    ResponderExcluir
  9. e essa agora anônimo, quem vai carregar no colo???5 de dezembro de 2012 às 23:34

    05/12/2012 20h01 - Atualizado em 05/12/2012 20h06
    Motorista de ônibus escolar é suspeito de estuprar estudante
    Caso ocorreu em Bom Jesus dos Perdões, na região bragantina.
    Homem teria parado veículo e pedido para menina tirar a roupa.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região

    Comente agoraUm motorista de ônibus de uma empresa terceirizada da prefeitura de Bom Jesus dos Perdões, que fazia o transporte escolar na cidade, é suspeito de ter estuprado uma aluna de 12 anos. Um laudo comprovou que a menina sofreu algum tipo de abuso sexual.

    Os primeiros sintomas quem percebeu foi a mãe da menina. "A gente começou perceber que ela tava com um comportamento estranho e a gente levou ela no médico. Aí chegou lá, o médico falou que era infecção de urina, mas mesmo assim ela continuou com um comportamento estranho", disse ela, que não quis se identificar.

    Os pais questionaram a menina e ela acabou contando o que aconteceu, no fim do mês passado. O motorista do ônibus escolar teria abusado dela e feito várias ameaças. "Ela falava diretamente que estava morrendo de medo, que ele disse que se ela falasse alguma coisa, que ele ia fazer o mesmo com meu irmãozinho. Ia matar meu irmão e toda a família", revelou o pai.

    A menina também contou detalhes para a conselheira tutelar, Rosa Maria Martins. "Ela relatou que ela era a última aluna a descer do ônibus e o motorista parou debaixo do viaduto e por várias vezes ele acariciava ela, dizendo que ela era linda e nesse dia ele pediu para que ela tirasse a roupa e sentasse no colo dele", relatou.

    Investigação
    Um laudo do Instituto Médico Legal descartou a hipótese de que a menina tenha passado por uma relação sexual, mas o relatório aponta que ela sofreu algum tipo de abuso, o que, segundo a nova lei, já poderia configurar um estupro.

    A Polícia Civil investiga o caso e o motorista, que é de uma empresa terceirizada pela prefeitura, ainda vai prestar depoimento. "Ouvimos a vítima, ouvimos a mãe, a conselheira tutelar, estamos para ouvir uma amiguinha da vítima e estamos prestes, também, a intimar o acusado. Crimes contra os costumes, eles não tem testemunhas, onde a versão da vítima ela pesa muito, mas ela tem que ser avaliada com as demais provas para que não se faça uma injustiça", explicou o delegado Luiz Carlos Ziliotti.

    Em nota, a prefeitura de Bom Jesus dos Perdões disse que oficiou a empresa de ônibus para que, durante as investigações, ela afaste o motorista das suas atividades. A empresa Transperola, que presta serviços para a prefeitura, informou que ele já foi afastado. O motorista foi procurado para falar sobre o caso, mas não foi localizado.

    Para ler mais notícias do G1 Vale do Paraíba e Região, clique em g1.globo.com/vanguarda. Siga também o G1 Vale do Paraíba no Twitter e por RSS.

    tópicos:
    Bom Jesus dos Perdões

    ResponderExcluir
  10. Isso poderia ter sido evitado caso a prefeitura oferesse monitoras para acompanhar as crianças durante o trajeto do ônibus, ou será que o pagamento de monitoras (estagiárias de pegagogia) bolsa auxílio de R$620,00 é muito para a prefeitura? o que me diz senhora secretária da educação? é so observarem pessoal como é o transporte destes alunos sem um acompanhamento adequado.

    ResponderExcluir
  11. apneas uma mae, Fala baixo! o Prefeito pode ouvir!! xiuuu

    ResponderExcluir
  12. A secretaria da educação esta preocupada em fechar acordos com foto souza para as fotos de final de ano, monitoras pra que? população nem liga para o que acontece nesta cidade.

    ResponderExcluir
  13. dilemas de bom jesus dos perdões6 de dezembro de 2012 às 08:54

    será que foi só uma menina, ou esse motorista dos onibus transpérolas,(contratado do prefeito edu) já aprontou outras vezes? quem socorreu??? chamaram 190 que quase não atende, ou o samú??? no caso do samú, p/ onde a vítima foi encaminhada, se no posto de saúde quase sempre não tem médico??? chama logo o CQC!!!

    ResponderExcluir
  14. se o cqc vier novamente, qual será a desculpa que o prefeito vai dar??? vai fazer como o luis ínácio lula da silva, que não sabe de nada, ou vai admitir que agora ele é o prefeito,e que o calé não é mais!!!

    ResponderExcluir
  15. LAMENTÁVEL ESSE EPSÓDIO. MAS NÃO VEJO COMO O PREFEITO PODERIA ADVINHAR QUE UMA EMPREZA CONTRATARIA UM MOTORISTA ESTUPRADOR, NEM MESMO A EMPREZA SABERIA IDENTIFICAR UM INDIVÍDUO COMO SENDO ESTUPRADOR A NÃO SER QUE TIVESSE PASSAGEM PELA POLÍCIA. QUANTO A PRESENÇA DE MONITORES ISSO SIM DEVERIA TER, PARA COIBIR ESSE TIPO DE PROBLEMAS.

    ResponderExcluir
  16. PORQUE SERÁ QUE APAGARAM O MEU COMENTÁRIO, NÃO SE PODE SER JUSTO?

    ResponderExcluir
  17. Não sei porque foi apagado, fui verificar e retornei com o comentário que não tinha motivo para ser apagado.

    ResponderExcluir
  18. OBRIGADO AMAURI, FIQUE NA PAZ!!

    ResponderExcluir