terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A DOUTORA MAFALDA E A SAIA JUSTA


Sobre a "Saia Justa" em que a atriz Maitê Proença se meteu, o leitor Ricardo me mandou um link em que o Blogueiro Arnaldo Onça, afirma que a tar "doutora" não existe, o Arnaldo fica uma onça contra quem se manifesta no anonimato, eu já acho que essa liberdade da internet é um diferencial importante, e deixo a cargo do leitor, independente de quem comenta, a análise sobre a credibilidade do que está colocado.

Já o amigo José Roberto Giovanetti, o “Gordo” como ele “não” gosta de ser chamado, nem quando era goleiro do time da Escola, ou do América, prefere “Forte”, ou com ossos grandes, casou-se com a Lola, que é portuguesa e morou um tempo por lá. Lendo o Blog me mandou por e-mail suas considerações, sem ter conhecimento do artigo citado acima, de que a tar doutora não existe, é uma criação de alguém que estava disposta a desancar a “brincadeira” que deixou a moça numa saia tão justa que até justifica o nome do programa do canal GNT.

Amauri,
 
        Gostaria de ter um "dedinho" de prosa com esta Doutora.
        Você sabe muito bem que morei em Portugal por 10 anos e digo, com certeza, a maior parte das coisas ditas por esta senhora é MENTIRA.
 
         Não que eu aprove o que disse a Dona Maitê Proença, aliás muito pelo contrário, ela não tem nada que por sua foice em seara alheia, mas vamos ver:
 
         Atenção, o tempo em que lá morei foi muito bom, pois é sempre um aprendizado, mas como o dizem, apesar de não acreditar no diabo, "comi o pão que o diabo amassou".
 
         Esta doutora falar da corrupção do Brasil sem olhar para o país dela, acho que ela não deve morar lá.

         Dizer que a saúde é um exemplo, com certeza quando ela precisa de um médico talvez ela atravesse a fronteira a vá até a Espanha.

         Dizer que as rodovias são um exemplo, esta dona não conhece o Alentejo, não conhece o norte de Portugal. O dona vá até Trás dos Montes e veja as "estradas que tens", esta senhora deve apenas passar pela Auto Estrada Lisboa/Porto e ir passar férias no Algarve.
 
          Volto a repetir, a Dona Maitê deveria ficar de boca fechada, mas por outro lado,  como dizem em Portugal a "Senhora Doutora" não mora em Portugal com certeza.

Quer dizer, além de não existir, para fazer valer o seu argumento, mente descaradamente, tanto que pelo que diz não deve nem conhecer direito Portugal...

É isso... Os leitores que fiquem espertos para não engolirem gato por lebre...


Um comentário:

  1. De José Roberto,
    Caro amigo, não há problema nenhum em me chamar "GORDO", não me incomoda em nada. Agora com relação ao assunto volto a repetir, nada contra Portugal, você sabe bem "BOI EM TERRA ALHEIA É VACA", mas lá como cá, não há grandes diferenças, afinal este filho (Brasil) não é muito diferente do pai (Portugal). É facil entender isto, senão veja, com todo o dinheiro que Portugal recebeu quando se torneou membro da Comunidade Europeia, olha a situação na qual se encontra, Amauri e leitores do blog, Portugal hoje tem 25% da população ativa desempregada.
    Acho que seus governantes deveriam respeitar mais o seu povo e não jogar dinheiro pela janela como fizeram.
    Ah! eu que disse a Dona Maitê Proença meteu a foice em seara alheia eu acabei fazendo o mesmo, peço desculpas, MAS QUE O POVO NÃO MERECIA, NÃO MERECIA MESMO.

    ResponderExcluir