sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CAOS - E O POVO NÃO REAGE - O POVO MERECE

11 comentários:

  1. aquele toninho da biquinha como ta puxando o saco do edu massei meu deus da até nojo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUIDA DA SUA VIDA CARA...DEIXA O TONINHO EM PAZ, VAI PROCURAR OKE FAZER, HA ME DESCULPE GENTE ASSIM COMO VC NÃO TEM NADA MESMO PARA FAZER.

      Excluir
  2. Você tá incomodado(a) porque está tirando o seu espaço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rarara,não sou a baleia viu22 de dezembro de 2012 às 12:01

      meu espaço adiquiri atravez de concurso pubrico querido

      Excluir
    2. "rarara" para qual cargo, quantas vagas tinha para o cargo, em que época foi, foi na época dos concursos "caça-níqueis"? Com empresas interessadas em que se tenha o maior número possível de inscritos, pois elas e todos os de dentro "do esquema", ficam com o dinheiro das inscrições, além disso acertam os que vão "passar", sempre têm as vagas de "reserva", ou foi anterior a isso, em que não eram tantos concorrentes e pessoas na sua condição, passavam, mesmo escrevendo "adiquiri emprego pubrico atravez de concurso"???

      Excluir
    3. entrei na aprefeitura no ano 2000 no finsinho da gestão jorge

      Excluir
  3. rarara,dando o ar de seu espirito natalino kkk22 de dezembro de 2012 às 15:12

    amaurih estive agora visitanto o you tube, e na minha surpresa achei um video la onde o biel fala o por q?? da desistencia de sair como vice do paulo, onde ele citou um episodio ocorrido em 2004,onde 8 lotes doado para a prefeitura foram parar em nome de uma suposta empresa,e bile por sua vez protologou e regstrou em cartorio sua denuncia,tai as abscuridades,das negociatas,desses corretores,bonsinhos e inocentes como prega tanto o senhor amaurih,feliz natal,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado "rarara,dando o ar de seu espirito natalino kkk" saberia dizer em que pé está a tal denuncia que até agora não deu absolutamente NADA!!! Nem um processinho, intimação, chamado e etc... Será que o Biel (bile?)roeu a corda, MENTIU, deixou por isso mesmo ou fez uma denuncia MENTIROSA no período eleitoral só para denegrir o concorrente e justificar sua "mudança" de lado? ... Ah e aproveita para ver o vídeo onde o Biel (bile?) fala MUITO BEM DO PAULO AFONSO e outros em que mete o pau na administração CalÉduista!!! Em qual deles ele, Biel (bile?) está MENTINDO?
      Abraços.

      Excluir
  4. FELIZ NATAL A TODOS DESTA BLOGOSFERA ( PESSOAS QUE COMENTAM EM UM BLOG).MUITA PAZ E SAUDE A TODOS NA PAZ DO SENHOR.
    A QUEM OFENDI PEÇO DESCUPAS, A QUEM ME OFENDEU PERDOEI!
    E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE!

    ResponderExcluir
  5. "rarara" para qual cargo, quantas vagas tinha para o cargo, em que época foi, foi na época dos concursos "caça-níqueis"? Com empresas interessadas em que se tenha o maior número possível de inscritos, pois elas e todos os de dentro "do esquema", ficam com o dinheiro das inscrições, além disso acertam os que vão "passar", sempre têm as vagas de "reserva", ou foi anterior a isso, em que não eram tantos concorrentes e pessoas na sua condição, passavam, mesmo escrevendo "adiquiri emprego pubrico"???

    ResponderExcluir
  6. Concurso caça-níqueis ... que absurdo!! só na educação há 1 vaga para professor publicada em edital, porém temos professores no plural mesmo, adidos e até aquele que assumiu embora a vaga não exista... kkkk

    ResponderExcluir